Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que a Apple Store Brasil fará alguma promoçao de volta as aulas?


romulo.sr23

Posts Recomendados

Sera que aqui no Brasil vai ter alguma promoção de volta as aulas igual teve la nos USA? to pensando em comprar um Macbook White (o novo) e sou estudante. Será que eu compro agora ou espero para comprar o meu MB se tiver alguma promoçao igual teve la nos US de ganhar um ipod touch? Oq q vcs acham? flww ;)

Editado por romulo.sr23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

De volta as aulas eu acho que não, mas uma promoção de natal é bem provável.

+- que dia teria que começar uma promoção para o natal?

Não sei, acho que não vou esperar, não vejo a hora de comprar, e pode ser que não venha nada (tem disso na Apple Store US?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero uma promoção, mas já está rolando uma campanha de natal na Apple Store br[/rul].

Talvez role alguns descontos mais adiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudante ja tem 200 reais de desconto na apple store educacional... Acho isso bom demais. O MBW Unibody sai por R$2799,00, preço muito bom pelo que oferece.

Duvido que abaixe mais, talvez tu ganhe um brinde como um fone de ouvido, ou um adaptador Mini DisplayPort - DVI ou VGA, sei la, alguma coisa assim, mas ainda mais descontos, duvido, ainda mais que o mercado nacional não oferece nada melhor que esse macbook tendo apenas 13", ele é o melhor e mais barato do seguimento, por mais incrivel que pareça, a Apple ta com o melhor "custo x beneficio" do mercado :S

Eu compraria agora, com ctz

xD

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+- que dia teria que começar uma promoção para o natal?

Não sei, acho que não vou esperar, não vejo a hora de comprar, e pode ser que não venha nada (tem disso na Apple Store US?).

Ah, geralmente começa no meio de novembro, talvez apareça uma promoção sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não vai ser nessa sexta, vai ser no dia 27. Aqui não tem essa tradição de Black Friday e Thanksgiving, então acho difícil que a Apple faça algo do gênero. 25% de desconto nos Macs é algo totalmente sem chance. Pelo que eu vi, não vai ter nem na Apple Store Online US, esses descontos vão ser apenas em algumas Apple Retail Stores.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu também estou com dúvida em comprar agora ou esperar... liguei lá no atendimento e eles disseram que se eu comprar hoje, por exemplo, e abaixar o preço ou sair uma promoção nos próximos 14 dias corridos, você pode ligar lá e pedir para participar da promoção. Achei muito bacana!

Além do mais, por telefone eles dão desconto à vista de 4 a 5%.

Mas, não falaram nada sobre alguma promoção de natal ou se tem prazo para chegar o novo mouse (que estou doido para comprar).

Att,

--

R. Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vai ter uma me parece.

" Volte as aulas, estude bastante

se forme, consiga um bom emprego e ai sim

compre um Mac "

Eu sei o slogan é muito grande, mas a piada não é tão ruim assim, vai

Lol

Abs

Marcio Negrini

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi d+ :lol:

Vc decide cara, penso que vai ter promoção sim, mas melhor passar o natal com um mac, do que ficar esperando a tal promoção ou desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi d+ :lol:

Vc decide cara, penso que vai ter promoção sim, mas melhor passar o natal com um mac, do que ficar esperando a tal promoção ou desconto.

Isso mesmo :)

Tomara que eu passe o meu natal com o meu Macbook. É pra ele chegar essas sexta, mais vamos ver se o prazo vai ser cumprido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...