Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Apple Music


Posts Recomendados

Galera, estou tentando usar o Apple Music, mas encontrei algumas coisas que ainda são estranhas e n sei se existe alguma configuração para isso.

- Visualização de álbuns: Tem alguma forma de mostrar somente os albuns que eu sigo e não todos os albuns de todas as musicas que eu adicionei na biblioteca? Fica uma bagunça gigante... 

- As rádios trazem músicas aleatórias ou ela usa meu gosto musical? Ex.: Rock vai usar meu histórico de musicas curtidas ou simplesmente músicas aleatórias msm? 

 

Dicas gerais, caso alguém tenha... Já fiz aquela playlist inteligente de músicas curtidas, mas ela só mostra a músicas se eu clicar em adicionara. biblioteca... (precisa 2 clicks, acho estranho isso)... Um para curtir outro para adicionar a biblioteca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tivesse essa mesma dúvida que você (a primeira) quando comecei a usar e não encontrei resposta, se eu seguisse um artista, todos os albuns disponíveis apareceriam pra mim, sem poder escolher quais.

Sobre a rádio, por padrão, vai aparecer somente as rádios tradicionais da Apple (Apple Music 1, etc), que toda músicas aleatórias. Mas você pode criar estações de acordo com seu gosto/gênero preferido.

Não uso mais o Apple Music há meses, hoje uso o YouTube Music por causa da assinatura premium, mas de todos o que mais gosto é o Spotify e o que menos gosto é, justamente, o Apple Music. Acho desorganizado, só sugere as mesmas músicas, praticamente não achei nada de novo que gostasse, sem falar que fica uma bagunça (na minha opinião), quando mistura com as músicas que já tenho no antigo iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Youtube Music, mas o fato de n ter um aplicativo no apple watch descente me faz ter outro aplicativo, como spotify ou apple music. 

O meu relógio tem LTE e gosto de sair para caminhadas com ele no modo standalone. Quem sabe quando youtube atualizar o app eu decida migrar tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Apple Music é muito ruim como aplicativo, minha nossa. O Spotify dá de 10 a 0 nesse quesito. Eu já tentei mudar porém no segundo dia de Spotify entrei na minha conta e ela tinha sido simplesmente tomada por um indiano. Mudou foto, nome, apagou minhas playlists, criou as dele... Aí fui ver, parece que o Spotify não tem (ou não tinha) verificação em duas etapas, então acabei voltando para o Apple Music. Inclusive aproveitando a deixa aqui, se alguém souber responder: o Spotify implementou essa autenticação mais segura? Se for o caso, pretendo voltar para o Spotify, porque o app do Apple Music é muito ruim, independente da plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles n tem autenticação em 2 steps, mas melhorou muito neste quesito. Já tentaram acessar a minha conta uma vez de outro país, recebi um e-mail, fiz o bloqueio e troquei a senha.

Inclusive, para a troca de e-mail agora é preciso fazer uma autenticação dentro do seu próprio e-mail principal, então para acontecer isso que vc falou só se conseguirem acessar tanto a sua conta no Spotify quanto o teu e-mail principal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Nascimento disse:

Eles n tem autenticação em 2 steps, mas melhorou muito neste quesito. Já tentaram acessar a minha conta uma vez de outro país, recebi um e-mail, fiz o bloqueio e troquei a senha.

Inclusive, para a troca de e-mail agora é preciso fazer uma autenticação dentro do seu próprio e-mail principal, então para acontecer isso que vc falou só se conseguirem acessar tanto a sua conta no Spotify quanto o teu e-mail principal.


Andei verificando aqui, isso ocorreu comigo este ano ainda. A questão é que meu email tem autenticação dois fatores, mesmo com a senha só pode ser acessado se eu autorizar o acesso no iPhone. Fora o fato de eu utilizar senhas diferentes pra cada serviço. Pelo que andei pesquisando na época, outras pessoas já passaram pela mesma situação. Essa questão de segurança é a única coisa que me impede de mudar pro Spotify.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Então, já tive minha conta hackeada por um cara aqui mesmo do Brasil!
Simplesmente não consegui mais acessar minha conta pelo iPhone. Achei estranho e fui entrar pelo navegador e nada. Dava conta inválida... Dai fui olhar meus e-mails e vi uma mensagem do Spotify simplesmente me avisando que o e-mail da minha conta foi trocado por outro. Tive um trabalhão para reaver. Passei várias informações. Lembro que me perguntaram se eu podia lembrar de pelo menos 5 discos que estavam salvos na minha biblioteca. Passei quase 100!!! Rssssss 😁
Em conversa com o suporte deles, questionei como é possível eles deixarem mudar o e-mail atrelado a conta? Me confirmaram que realmente era uma falha, que tinha uma forma de você simplesmente informar o e-mail da conta e trocar, sem confirmação nem nada! 😮
Hoje parece que isso não pode mais, o e-mail é único e não é possível mudá-lo. Daí se alguém consegue entrar na sua conta, não consegue mais mudar senha, pois a forma de trocar agora é através de um link enviado para o e-mail cadastrado e como não dá mais para mudar, fica (um pouco!) complicado hackear...
Pelo menos isso melhorou...
Obs.: uma forma que eu achei de resolver (de certa forma) problemas como esse, foi que criei cartões virtuais para cada serviço que assino. Assim, se acontecer algum BO e eu não consegui mais acesso, eu deleto o cartão virtual e a cobrança para de ser feita. Posso até tomar uma prejuízo pequeno, mas fico um pouco mais resguardado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dellas_Capua disse:

Então, já tive minha conta hackeada por um cara aqui mesmo do Brasil!
Simplesmente não consegui mais acessar minha conta pelo iPhone. Achei estranho e fui entrar pelo navegador e nada. Dava conta inválida... Dai fui olhar meus e-mails e vi uma mensagem do Spotify simplesmente me avisando que o e-mail da minha conta foi trocado por outro. Tive um trabalhão para reaver. Passei várias informações. Lembro que me perguntaram se eu podia lembrar de pelo menos 5 discos que estavam salvos na minha biblioteca. Passei quase 100!!! Rssssss 😁
Em conversa com o suporte deles, questionei como é possível eles deixarem mudar o e-mail atrelado a conta? Me confirmaram que realmente era uma falha, que tinha uma forma de você simplesmente informar o e-mail da conta e trocar, sem confirmação nem nada! 😮
Hoje parece que isso não pode mais, o e-mail é único e não é possível mudá-lo. Daí se alguém consegue entrar na sua conta, não consegue mais mudar senha, pois a forma de trocar agora é através de um link enviado para o e-mail cadastrado e como não dá mais para mudar, fica (um pouco!) complicado hackear...
Pelo menos isso melhorou...
Obs.: uma forma que eu achei de resolver (de certa forma) problemas como esse, foi que criei cartões virtuais para cada serviço que assino. Assim, se acontecer algum BO e eu não consegui mais acesso, eu deleto o cartão virtual e a cobrança para de ser feita. Posso até tomar uma prejuízo pequeno, mas fico um pouco mais resguardado...

Infelizmente tive que fazer o mesmo esquema de cartão virtual tb...

Editado por joel.cachioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...