Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Nascimento

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Leonardo Nascimento postou

  1. Massa, realmente tem bastante opção com alta qualidade. Confesso que n sou o cara ideal para perceber isso haha, uso airpods pro 2, a qualidade é ótima, mas para mim o Spotify com normalização desativado + qualidade no alto já me satisfaz (n senti tanta diferença). Mas n sou especialista. Vamos ver, haha estamos desvirtuando aqui o tópico do nosso colega, sorry!! Obs.: obrigado pelas dicas.
  2. Ah beleza, através do airplay é possível mesmo, é quase como usar qualquer celular + uma caixa bluetooth, usando o iphone. No Spotify vc consegue controlar qualquer dispositivo através de qualquer dispositivo. Posso botar pra rodar música no google home, macbook, pc windows, até ps5 e controlar pelo meu apple watch. Costumo usar bastante isso com o apple watch, via airplay vc consegue fazer com qualquer aplicativo, deezer, amazon, youtube, etc.
  3. @Antonio_M_A_S Eu consigo pedir para a Alexa tocar uma música (sem usar o meu iphone) e controlar pelo Apple Watch? Isso seria massa, como faço? Pq via Airplay eu preciso do iphone para fazer isso, n consigo simplesmente ir lá (Alexa tocar música). Obs.: Eu ainda tenho a assinatura do Apple One, estou ainda usando o AM para ver se me acostumo, até porque eu consumi 210gb de icloud, então é melhor pagar Apple One Familia R$ 49,90 + pacote de 50gb avulso icloud do que pagar icloud de 2tb por R$ 49,90... Por isso, estou na esperança de conseguir gostar do AM...
  4. Pessoal, isso que o nosso amigo quer fazer não existe no Apple Music. Essa funcionalidade se chama Spotify Connect. Por exemplo, se vc pedir para a Alexa tocar uma música, ela vai começar a executar a música através do aplicativo do Spotify que está nela, não usando o iphone. Com o Spotify connect, vc consegue controle o que está tocando através de qualquer disposiito, seja no Apple Watch, iphone, Mac, etc... O exemplo mais claro disso é pedir para Alexa (ou google home) tocar uma música no spotify e vc poderá controlar a música através do macbook, por exemplo. O que a maioria está explicando aqui falando que é possível é o uso do airplay ou bluetooth, de fato é a única forma de vc usar o apple watch para controlar as músicas no AM, se vc executar através do airplay ou bluetooth do iphone. @Calleb Ribeiro infelizmente isso n tem, é uma das coisas (entre muitas) que me segura no Spotify ainda, porque a experiência é incrivelmente seemless... (inclusive por conta do Spotify connect, mesmo que eu esteja ouvindo no meu mac, consigo o iphone para controle e/ou quando for para o meu carro ele continua exatamente de onde eu parei.
  5. Eu certeza que n faço parte dessa galera que consegue ter esse grau de atenção na música. Alias, só de curiosidade no meu casa e falando bem a real, estava lembrando aqui que na verdade eu fui impactado pela estratégia do Spotify de podcasts exclusivos. Usei o Spotify por muitos anos, saí por conta do Apple One na época que era muito mais barato, voltei a usar o Spotify free por conta do meu podcast favorito que virou exclusivo, curti muito a experiência para podcasts e música e acabei voltando a ser assinante.
  6. Na minha humilde opinião, Spotify dá um banho no quesito recomendação de músicas, posso ver isso com a qtde de músicas que tenho na minha biblioteca, de artistas que sequer foram recomendados pelo AM (estou usando o AM a 3 anos). Recentemente voltei a usar os 2 para testar e decidi ficar com o Spotify, justamente pela personalização (agora tem playlist para todos os gêneros de musicas com recomendação personalizada, fora as daily mixes e o incrível descobertas da semana que é muito melhor do que o do AM). Eles também adicionaram uma opção para vc adicionar uma playlist e excluir do perfil musical, o que funciona bem para playlists de músicas de crianças ou para festas (eu sei que da para fazer via sessão privada, mas dá mais trabalho). Enfim, na minha opinião se vc quer uma experiência melhor e recomendações melhores, Spotify. Se vc curte um som lossless e tem equipamento para isso vá de AM. Vale dizer que se colocar a qualidade como alta e desativar a normalização de som no Spotify a qualidade fica muito bom e pra mim que uso Airpods Pro 2 n perde. (tem um video do Mind the headphone que fala sobre isso tbm). Abssss
  7. Comigo acontece, mas no meu caso eu tenho os AirPods Pro 2 e os AirPods 3... Acabo tendo uso variado entre eles, no caso do Pro 2 sempre está mostrando a bateria do estojo, mesmo quando está guardado, então eu achei que o bug fosse por conta disso, quando conecto os AirPods 3 acaba mostrando a caixa zerada (nunca sei de qual dos dois é). Devem corrigir agora com o 16.3... Vamos ver.
  8. Eles n tem autenticação em 2 steps, mas melhorou muito neste quesito. Já tentaram acessar a minha conta uma vez de outro país, recebi um e-mail, fiz o bloqueio e troquei a senha. Inclusive, para a troca de e-mail agora é preciso fazer uma autenticação dentro do seu próprio e-mail principal, então para acontecer isso que vc falou só se conseguirem acessar tanto a sua conta no Spotify quanto o teu e-mail principal.
  9. Gosto muito do Youtube Music, mas o fato de n ter um aplicativo no apple watch descente me faz ter outro aplicativo, como spotify ou apple music. O meu relógio tem LTE e gosto de sair para caminhadas com ele no modo standalone. Quem sabe quando youtube atualizar o app eu decida migrar tbm.
  10. Galera, estou tentando usar o Apple Music, mas encontrei algumas coisas que ainda são estranhas e n sei se existe alguma configuração para isso. - Visualização de álbuns: Tem alguma forma de mostrar somente os albuns que eu sigo e não todos os albuns de todas as musicas que eu adicionei na biblioteca? Fica uma bagunça gigante... - As rádios trazem músicas aleatórias ou ela usa meu gosto musical? Ex.: Rock vai usar meu histórico de musicas curtidas ou simplesmente músicas aleatórias msm? Dicas gerais, caso alguém tenha... Já fiz aquela playlist inteligente de músicas curtidas, mas ela só mostra a músicas se eu clicar em adicionara. biblioteca... (precisa 2 clicks, acho estranho isso)... Um para curtir outro para adicionar a biblioteca.
  11. Pessoal, Alguém que tenha comprado a versão americana do Apple Watch SE com LTE / Cellular, conseguiu plugar na operadora vivo para acesso a vós? Eu pesquisei as redes, a versão americana é compativel com 700mhz, mas n sei dizer se isso vale somente para dados e não voz. Valeu!!
  12. Galera passando para recomendar!! Já comprei um Macbook Air M1, iPad mini 6 + Apple Pencil 2! Recomendo demais!
  13. Ta ai, nunca vi alguém reclamar por excesso de matérias, percebi isso também, mas é algo facilmente contornável na navegação, me parece que as "matérias principais" acabam ficando fixas no topo do site / navegação.
  14. Show!! obrigado pelo teste!!! Eu suspeitei que isso ainda n estava funcionando, pq n vi ngm mostrando em nenhum video online. Mas n duvido que irá aparecer em algum update. Valeu mesmo!!
  15. Pessoal, Para quem tem a segunda geração da Apple TV 4k, chegou a testar o ARC usando Airpods? Vejo muitos videos explicando sobre como usar com os Homepods, não achei nenhum específico dos Airpods... Pela lógicas que vi dos vídeos parece que rola, mas se alguém tiver para confirnar. Meu PS5 fica na sala, se rolar jogar em horários mais tarde usando os homepods conectado na Apple Tv. Estou estudando se vou comprar ela, etc Abs
  16. Pessoal, estou testando o Apple Music e no PC uma coisa que me chamou a atenção é a possibilidade de criar playlists inteligentes. Me deparei com uma situação aqui que ainda n consegui resolver. Estou tentando criar uma playlist que irá pegar músicas de 4 outras playlists de clipes, com gêneros diferentes, assim consigo colocar para tocar na TV no aleatório e isso imagino que manterá ela sempre atualizada. Fiz a seguinte regra em anexo... Percebi que ele está trazendo apenas as músicas que já estão na minha biblioteca, mas n encontrei uma forma de "burlar isso". Percebo que o mesmo acontece quando fiz um playlist inteligente para pegar as musicas curtidas, ele só coloca na playlist se a música estiver na minha biblioteca.... Existe alguma forma de burlar isso ou de fato ele só coloca na playlist se estiver dentro da minha biblioteca?
  17. Admito que deixei um pouco de lado o Apple Music pelo fato de n ter o aplicativo para Google Home integrado ainda. No caso do Spotify só peço para tocar musica e mesmo ele rodando no google Home consigo controlar e/ou favoritar as musicas através do Apple Watch. Aquele Spotify connect é muito top e isso estava me fazendo falta. Mas é fato, Dolby + Lossless em algumas músicas com o mesmo fone da para sentir a diferença, tendo partes do som + voz um pouco mais claro. Isso n somente por todo mérito do Apple Music, mas pq Spotify neste quesito perde até para o Youtube Music, que se fizer mesmo teste é melhor tbm.
  18. Comigo n está acontecendo, mas eu também não permiti a localização em segundo plano. Recomendo você abrir as configurações dentro do app e olhar os tipos de notificações e sugestões que estão habilitadas. Sei que existem algumas de avaliar locais visitados, locais na região, avaliações, etc, provavelmente se vc permitiu localização em segundo plano devem estar usando para tudo isso, assim vc escolhe as que fazem sentido e deve melhorar o consumo. Obs.: Estou na mesma versão do IOS usando em um iPhone 12. Abs.
  19. Fala Pessoal!! obrigado a todos pelas opiniões. Dando até um feedback aqui, acabei indo de iPhone 12 128gb + Apple Watch SE GPS + Celular. Estou gostando muito dos dois aparelhos, me adaptando novamente muito bem. O relógio também é maravilhoso e tem atendido as minhas expectativas, já que tenho usado para algumas caminhadas sem levar o iPhone. Agora que o Spotify tem offline também no relógio fica top. Valeu!!
  20. Legal, eu penso nisso, estou voltando para a apple, sem contar que meu relógio e celular são mais antigos (s10 + gear Sport) logo iPhone 12 + Apple Watch Se vai ser um baita salto sem gastar tanto. Até pq, pode ser que eu n me adapte (Acho difícil). Tenho um MacBook com M1 já, uso para trabalhar.
  21. Acredito que isso deve sair somente no ano que vem mesmo, de fato mudou pouca coisa para este ano. Faz sentido pegar o mais recente para durar mais mesmo. Pensei em pegar um Watch SE com LTE para usar no dia a dia e deixar ele para corrida e ano que vem onde deve ter maior mudança pegar um novo, fico com os 2 relógios se for o caso, deixando um mais para corrida e outro para normal. N sei se faz sentido, haha mas seria o menor gasto por agora.
  22. Acho que o único que n deve ser uma diferença tão grande é no Apple Watch. Entre pegar o S6 ou S7 importado com os amigos de Fóruns que importam. Até fiquei tentado com o Apple Watch SE GPS + LTE... Na internet tem alguns sites vendendo a 3100. Me interessa muito a versão com LTE para corridas, assim deixa o celular em casa carregando enquanto corre. Já a versão LTE do S6 parece bem mais cara... vamos ver, esse tbm preciso esperar baixar o preço e ver como ficará.
  23. Nos dois casos eu pretendo pegar o Apple Watch tbm, acabei comentando errado. Mas concordo, acho que o Notch menor foi o que mais me agradou (venho do Galaxy S10 que tem somente o furo na tela), talvez eu estranhe mais isso. Estou na esperança de achar o iPhone 12 de 128gb abaixo dos 5k. Esperar uns dias para ver se baixa o preço. Boa, valeu!!
  24. Galera, estou voltando para o mundo da Apple. Após evento de hoje e vcs que tem mais experiência, vale a pena esperar para pegar o iPhone 13 / Apple Watch 7 ou pega o Iphone 12 + Apple Watch S7 por um preço menor? No site já da para ter uma ideia de quanto será a variação.... Tirando a questão fator grana, digo pelo retorno sobre o valor adicional. Ano que vem em outubro / novembro pretendo ir para USA (se a pandemia liberar), este motivo me fez pensar em investir um pouco menos agora e depois pegar ano que vem os iPhones que terão uma mudança maior... Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...