Postado 7 de setembro de 20223 anos comment_1383148 Alguém ai usa película para Macbook? Ou qualquer outra proteção? Acabei de pegar meu MBA M1 e fico doido com cada marquinha que aparece nele... Queria saber se existe alguma "skin" que a galera costuma usar e que não atrapalha a performance do notebook e que realmente protege contra qualquer tipo de dano físico... (Proteção eu me refiro a parte externa do mac) Denunciar
Postado 7 de setembro de 20223 anos comment_1383186 1 hora atrás, guiaraki disse: Alguém ai usa película para Macbook? Eu tenho três Macs, e não uso película em nenhum; me parece algo desnecessário, uma vez que eu não interajo com os meus Macs da mesmo forma como eu interajo com o meu iPhone. Denunciar
Postado 7 de setembro de 20223 anos comment_1383187 Eu tenho três Macs, e não uso película em nenhum; me parece algo desnecessário, uma vez que eu não interajo com os meus Macs da mesmo forma como eu interajo com o meu iPhone.Acho que ele não fala em película para a tela, mas para o alumínio. Confesso que já pensei em usar também, principalmente na parte superior. @ iPhone 11 Pro Max Denunciar
Postado 8 de setembro de 20223 anos comment_1383297 Se estiver se referindo a parte exterior e não a tela, eu sempre usei fibra de carbono. Fica como se fosse uma película, fino, boa pegada e protege de riscos. Denunciar
Postado 8 de setembro de 20223 anos Autor comment_1383352 3 horas atrás, matheusconst disse: Se estiver se referindo a parte exterior e não a tela, eu sempre usei fibra de carbono. Fica como se fosse uma película, fino, boa pegada e protege de riscos. Isso, me refiro a parte exterior mesmo… Tu recomenda algum lugar pra comprar? Denunciar
Postado 9 de setembro de 20223 anos comment_1383528 20 horas atrás, guiaraki disse: Isso, me refiro a parte exterior mesmo… Tu recomenda algum lugar pra comprar? Eu comprei no ML mesmo. Denunciar
Postado 9 de setembro de 20223 anos Autor comment_1383561 1 hora atrás, matheusconst disse: Eu comprei no ML mesmo. Pode me passar o link do que tu comprou? Denunciar
Postado 9 de setembro de 20223 anos comment_1383595 1 hora atrás, guiaraki disse: Pode me passar o link do que tu comprou? Cara, comprei em 2014.. Não tenho nem mais acesso a conta que usava nessa época.. Denunciar
Postado 10 de setembro de 20223 anos comment_1383840 Eu uso case da Supcase desde zero no MBP 2017 e no Air M1 do consultório e acho muito melhor do que skin, pois protege de danos maiores, além de poder retirar eventualmente para limpeza. Denunciar
Postado 12 de setembro de 20223 anos comment_1384357 Cara, quando utilizei skin sempre comprei as da dbrand (dbrand.com). Não soltam resíduos e não usa cola na aplicação, recomendo muito. Usava no meu razer blade e também no meu MacBook Pro touchbar. Denunciar
Postado 12 de setembro de 20223 anos comment_1384412 Eu uso o meu MacBook Air M1 sempre fechado e deixo ele em cima da mesa. Como as vezes acabo colocando algumas coisas em cima dele, tenho receio de riscar. Vou comprar uma capa de proteção de acrílico e colocar, apenas por precaução mesmo. No Mercado Livre tem umas que custam em média R$ 90,00 e protegem bem. Acredito que os MacBooks Air M1 que tem refrigeração passiva devem ser tranquilos usaram uma case de proteção. São bem frios mesmo. Denunciar
Postado 4 de outubro de 20223 anos comment_1390049 Em 12/09/2022 at 13:32, jailsonrs disse: Eu uso o meu MacBook Air M1 sempre fechado e deixo ele em cima da mesa. Como as vezes acabo colocando algumas coisas em cima dele, tenho receio de riscar. Vou comprar uma capa de proteção de acrílico e colocar, apenas por precaução mesmo. No Mercado Livre tem umas que custam em média R$ 90,00 e protegem bem. Acredito que os MacBooks Air M1 que tem refrigeração passiva devem ser tranquilos usaram uma case de proteção. São bem frios mesmo. Comprei uma dessas e entortou a tela do Mac Air 2020 i3 que tive em 2020. Uma leve torcida na verdade, porque a case comprimiu com o calor e fez com que a tela torcesse enquanto instalada. Depois disso só comprei da iPlace. 250 reais mas além de proteger é sob medida e de qualidade. Agora que já tive alguns Macs e acostumei a manuseá-los com cuidado, nunca mais usei case. Só Sleeve pra carregar de um lado pro outro. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.