Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Película para Macbook

Featured Replies

Postado

Alguém ai usa película para Macbook? Ou qualquer outra proteção?

Acabei de pegar meu MBA M1 e fico doido com cada marquinha que aparece nele... Queria saber se existe alguma "skin" que a galera costuma usar e que não atrapalha a performance do notebook e que realmente protege contra qualquer tipo de dano físico...

(Proteção eu me refiro a parte externa do mac)

• Respostas 11
  • Visualizações 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu uso case da Supcase desde zero no MBP 2017 e no Air M1 do consultório e acho muito melhor do que skin, pois protege de danos maiores, além de poder retirar eventualmente para limpeza. 

• Cara, quando utilizei skin sempre comprei as da dbrand (dbrand.com). Não soltam resíduos e não usa cola na aplicação, recomendo muito. Usava no meu razer blade e também no meu MacBook Pro touchbar. 

Postado
1 hora atrás, guiaraki disse:

Alguém ai usa película para Macbook?

Eu tenho três Macs, e não uso película em nenhum; me parece algo desnecessário, uma vez que eu não interajo com os meus Macs da mesmo forma como eu interajo com o meu iPhone.

Postado
Eu tenho três Macs, e não uso película em nenhum; me parece algo desnecessário, uma vez que eu não interajo com os meus Macs da mesmo forma como eu interajo com o meu iPhone.

Acho que ele não fala em película para a tela, mas para o alumínio. Confesso que já pensei em usar também, principalmente na parte superior.

@ iPhone 11 Pro Max
Postado

Se estiver se referindo a parte exterior e não a tela, eu sempre usei fibra de carbono. Fica como se fosse uma película, fino, boa pegada e protege de riscos.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, matheusconst disse:

Se estiver se referindo a parte exterior e não a tela, eu sempre usei fibra de carbono. Fica como se fosse uma película, fino, boa pegada e protege de riscos.

Isso, me refiro a parte exterior mesmo… Tu recomenda algum lugar pra comprar?

Postado
20 horas atrás, guiaraki disse:

Isso, me refiro a parte exterior mesmo… Tu recomenda algum lugar pra comprar?

Eu comprei no ML mesmo.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, matheusconst disse:

Eu comprei no ML mesmo.

Pode me passar o link do que tu comprou?

Postado
1 hora atrás, guiaraki disse:

Pode me passar o link do que tu comprou?

Cara, comprei em 2014.. Não tenho nem mais acesso a conta que usava nessa época..

Postado

Eu uso case da Supcase desde zero no MBP 2017 e no Air M1 do consultório e acho muito melhor do que skin, pois protege de danos maiores, além de poder retirar eventualmente para limpeza. 

Postado

Cara, quando utilizei skin sempre comprei as da dbrand (dbrand.com). Não soltam resíduos e não usa cola na aplicação, recomendo muito. Usava no meu razer blade e também no meu MacBook Pro touchbar. 

Postado

Eu uso o meu MacBook Air M1 sempre fechado e deixo ele em cima da mesa. Como as vezes acabo colocando algumas coisas em cima dele, tenho receio de riscar. 
Vou comprar uma capa de proteção de acrílico e colocar, apenas por precaução mesmo. No Mercado Livre tem umas que custam em média R$ 90,00 e protegem bem.

Acredito que os MacBooks Air M1 que tem refrigeração passiva devem ser tranquilos usaram uma case de proteção. São bem frios mesmo. 

• 4 semanas depois...
Postado
Em 12/09/2022 at 13:32, jailsonrs disse:

Eu uso o meu MacBook Air M1 sempre fechado e deixo ele em cima da mesa. Como as vezes acabo colocando algumas coisas em cima dele, tenho receio de riscar. 
Vou comprar uma capa de proteção de acrílico e colocar, apenas por precaução mesmo. No Mercado Livre tem umas que custam em média R$ 90,00 e protegem bem.

Acredito que os MacBooks Air M1 que tem refrigeração passiva devem ser tranquilos usaram uma case de proteção. São bem frios mesmo. 

Comprei uma dessas e entortou a tela do Mac Air 2020 i3 que tive em 2020. Uma leve torcida na verdade, porque a case comprimiu com o calor e fez com que a tela torcesse enquanto instalada.

Depois disso só comprei da iPlace. 250 reais mas além de proteger é sob medida e de qualidade.

Agora que já tive alguns Macs e acostumei a manuseá-los com cuidado, nunca mais usei case. Só Sleeve pra carregar de um lado pro outro.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.