flaviolaw Postado 15 de junho de 2022 Denunciar Postado 15 de junho de 2022 Pergunto aos nobres do fórum qual seria a escolha mais acertada porque pretendo trocar meu gadget em breve. Pesquisei bastante me interessei pelo tamanho de 1, mas com o poder de processamento de outro. O que me intriga é a discussão recente sobre recursos focados no m1 e suas características. O problema é que o custo Brasil me faz sentir ser um palhaço na república das bananas. LOL []'s
leloplanet Postado 30 de julho de 2022 Denunciar Postado 30 de julho de 2022 Fiz essa mesma reflexão, e sem duvida iria de Air M1, a não ser mesmo que o tamanho seja impedimento.
iSynthMan Postado 1 de agosto de 2022 Denunciar Postado 1 de agosto de 2022 Em 29/07/2022 at 22:09, leloplanet disse: Fiz essa mesma reflexão, e sem duvida iria de Air M1, a não ser mesmo que o tamanho seja impedimento. Acho esse chip um desperdício nesse tablet que nem tem tela 120hz. Deviam ter continuado usando os chips de série A e com preço melhor.
Danilo Kosinski Postado 1 de agosto de 2022 Denunciar Postado 1 de agosto de 2022 Pelo quesito longevidade, sem dúvida o M1. Comprei um e não me arrependo.
Dellas_Capua Postado 2 de agosto de 2022 Denunciar Postado 2 de agosto de 2022 Vai de M1... Tem um monte de recurso novo vindo no iPad OS 16 (Stage Manager, por exemplo) que só funcionará nos iPads com chip M1!!!
Thiago Buccos Postado 2 de agosto de 2022 Denunciar Postado 2 de agosto de 2022 Se você tiver condições e a tela maior não for um problema, pegue o Air. O desempenho e a longevidade dele, comparado aos chips da série AX presente no iPad Mini é bem discrepante.
jailsonrs Postado 2 de agosto de 2022 Denunciar Postado 2 de agosto de 2022 Todo iPad no final da vida, tem um desempenho que beira o medíocre, principalmente devido a economia que a Apple faz em relação a RAM. Só pelo simples fato do iPad com M1 vir com 8GB de RAM, já garante um iPad OS completo e uma longevidade maior. O futuro é o M1. Se estiver de acordo com o seu orçamento, nem pense 2X e pegue o Air M1.
flaviolaw Postado 3 de agosto de 2022 Autor Denunciar Postado 3 de agosto de 2022 Eu pensei mesmo no m1 porque foi um tiro certeiro da apple. Não creio que vá ter novidade no evento de setembro, por isto o desejo de atualizar/comprar este novo iPad. []'s
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora