macrulez Postado 7 de junho de 2022 Denunciar Postado 7 de junho de 2022 (editado) A keynote da WWDC22 acabou e já fomos aos betas. Bora trocar aquela experiencia e dica sobre os novos OSs liberados em versão beta. Uma LockScreen personalizável! Irado! Conte-nos sobre bugs, descobertas e tudo sobre o iOS/iPad OS 16. Instalei o meu hoje e posso ver que muitos aplicativos estão funcionando normalmente. Conforme o uso, vou atualizando aqui. iPhone 12 Pro Max com iOS 16 Dev beta 1. Editado 7 de junho de 2022 por macrulez mmarin 1
Marcelozao Postado 7 de junho de 2022 Denunciar Postado 7 de junho de 2022 E o que está achando da fluidez? Algum "engasgo"? Os apps de bancos, funcionando normal?
macrulez Postado 7 de junho de 2022 Autor Denunciar Postado 7 de junho de 2022 7 horas atrás, Marcelozao disse: E o que está achando da fluidez? Algum "engasgo"? Os apps de bancos, funcionando normal? O aplicativo do Bradesco, esta funcionando OK. Microsoft Teams, abre e tal, mas quando clico nos sub grupos, acaba fechando. Sinto o sistema com um pouco de lag, principalmente na Lock screen.
guilhermeandreasjansen Postado 9 de junho de 2022 Denunciar Postado 9 de junho de 2022 Fiquei surpreso que nem o iPhone 7 foi salvo da poda do iOS 16.
Fernando Galvão Postado 10 de junho de 2022 Denunciar Postado 10 de junho de 2022 Ola, hoje testei o primeiro beta do IPAD OS 16 no ipad pro 12.9 M1. Minha maior frustação era colocar o ipad em um monitor externo e ficar aquelas barras pretas e não conseguir estender enquanto a samsung deita e rola com o modo dex(testei na empresa e literalmente vira um notebook e espelha e estende a imagem seja no cabo ou no wifi) Pelo o que percebi, abaixo são os requisitos para funcionar: 1)Só funciona via cabo hdmi(estou em reza para funcionar via airplay). Atualmente via airplay continua só espelhando e com as barras pretas laterais. 2)Só funciona após conectar um mouse e um teclado seja blueooth ou case logitech/Apple com teclado e trackpad. Por fim ,acho que por ser beta tá bem bugado ainda pois, ma tela estendida não tem o dock para vc abrir outras coisa...vc tem que abrir e jogar para a outra tela e ainda sim,tem que ficar mexendo porque quando vai para um monitor/tv externo, ela estende maior do que a tela e você tem que ficar ajustando o tamanho com o mouse. Com teclado e mouse só ficou com tela estendida. Não vi a opção de espelhar em full screen Alguém testando tem algo a compartilhar?
TechTrekker Postado 22 de junho de 2022 Denunciar Postado 22 de junho de 2022 Alguma mudança no multitasking do iOS ou ainda é a mesma coisa de sempre?
matheusconst Postado 28 de junho de 2022 Denunciar Postado 28 de junho de 2022 Alguém tendo problema com CarPlay? acabei de trocar de carro que tem opção de CarPlay, mas no iPhone o menu CarPlay simplesmente sumiu. Não consigo achar e habilitar. mais alguém?
realpehs Postado 28 de junho de 2022 Denunciar Postado 28 de junho de 2022 Em 21/06/2022 at 21:07, joaofaf disse: Alguma mudança no multitasking do iOS ou ainda é a mesma coisa de sempre? Continua a mesma coisa para iphone, o que existe agora para o ipadOS é o stage manager.
Victor Mattiuzzi Postado 28 de junho de 2022 Denunciar Postado 28 de junho de 2022 To usando a Beta 2 do iOS 16 logo quando saiu e não tive nenhum problema grave até agora. O que mais encontrei foram bugs como notificações ás vezes desapareciam ou quando tem muita dá uma travada e não ficam no size correto e se sobrepõem, o player do Music na lock screen não tem o slider de volume e quando está com a tela bloqueada a barra de volume não aparece (não lembro se era assim no iOS 15). Tirando isso estou gostando bastante.
Marcelozao Postado 29 de junho de 2022 Denunciar Postado 29 de junho de 2022 Tenho vontade de testar mas receio de parar os apps de bancos.
Filipelean Postado 30 de junho de 2022 Denunciar Postado 30 de junho de 2022 Minha grande questão para testar são os apps de banco, será que funcionam de boa? principalmente nubank
Augusto_Csr Postado 4 de julho de 2022 Denunciar Postado 4 de julho de 2022 Em 28/06/2022 at 12:21, matheusconst disse: Alguém tendo problema com CarPlay? acabei de trocar de carro que tem opção de CarPlay, mas no iPhone o menu CarPlay simplesmente sumiu. Não consigo achar e habilitar. mais alguém? Bom dia amigo, já conseguiu resolver? confere se a Siri ta ativada, ele só aparece quando ela ta habilitada.
mmarin Postado 11 de outubro de 2022 Denunciar Postado 11 de outubro de 2022 A lockscreen nova ficou demais mas o sistema como um todo está bem bugado. A Apple já soltou 3 atualizações e o bug do "colar" ainda persiste.
matheusconst Postado 26 de outubro de 2022 Denunciar Postado 26 de outubro de 2022 O que estão achando do Live Activities? Encontrei um app de esportes que já implementou o recurso. Achei bacana e super interessante. Só não está 100% ao vivo. Por exemplo, o gol acontece, a notificação chega cerca de 1 minuto depois mas o Live Activities só atualiza uns 2-3 minutos depois.
Heitor Postado 26 de outubro de 2022 Denunciar Postado 26 de outubro de 2022 Uso o FlashScore para acompanhar as notificações mas ainda não foi atualizado com suporte ao Live Actitivities. Mas como funciona nesse, tem um botão para "acompanhar" o jogo? E se não quiser mais acompanhar, existe como "limpar" a notificação e o app já entende que você não quer continuar acomapanhando?
matheusconst Postado 26 de outubro de 2022 Denunciar Postado 26 de outubro de 2022 54 minutos atrás, Heitor disse: Uso o FlashScore para acompanhar as notificações mas ainda não foi atualizado com suporte ao Live Actitivities. Eu vinha usando o Sofascore, mas também não foi atualizado. Esse que está funcionando se chama FotMob. E além do suporte ao Live Activities, achei super completo, pouquíssimas propagandas in-app. Estou gostando demais. Citar Mas como funciona nesse, tem um botão para "acompanhar" o jogo? E se não quiser mais acompanhar, existe como "limpar" a notificação e o app já entende que você não quer continuar acomapanhando? Isso. Você abre o jogo, clica na ⭐ e ele envia para a tela inicial. Consegue enviar vários, igual eu mandei no print. E sim, se quiser excluir algum, é só arrastar e remover, igual uma notificação. Heitor e GeekSauro 2
Heitor Postado 27 de outubro de 2022 Denunciar Postado 27 de outubro de 2022 Top! Ainda bem que não testei ontem, se não iria "estrear" com um jogo horrível do Timão em casa 😅 matheusconst 1
xotayor Postado 28 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2023 Eu definitivamente preciso descansar depois disso)
Walter Viana Postado 15 de julho de 2023 Denunciar Postado 15 de julho de 2023 Eu parei de testar betas. Sinceramente, desde o iPhone 4, é sempre o mesmo enredo, coisas que funcionam, não funcionam. Poucas novidades, muito poucas mesmo. O IOS de lá pra cá não mudou nada. Apenas recursos foram sendo acrescentados, mas…a base do sistema permanente a mesma. É como se fôssemos passarinhos vendo grãos diferentes do mesmo produtor sendo gotejado no terreiro. Cansei de ver apps pararem de funcionar, e ter dor de cabeça com alguns recursos. Tenho a impressão de que a única coisa que ganhamos nestas “aventuras”, é o desgaste prematuro do aparelho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Antonio_M_A_S 1
Alex D Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Postado 24 de agosto de 2023 Eu gosto dele. Funciona bem e a multitarefa ajuda no trabalho. Antonio_M_A_S 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora