Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos do meu Unbox


plzlolo

Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Abrir uma caixa de um produto Apple é sempre mágico. Não sei como eles fazem isso, mas é demais.

Os olhos brilham, o cheiro é o melhor de todo o mundo, até da nossa namorada, e depois cria um laço de amor, uma amor além das marcas....!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puff! Acordei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais emocionante aqui em casa foi o unbox do iMac... aquela tela era ENORME, rsss... ja do mac pro e do cinema nao foram tão emocionantes, afinal eram Macs... a coisa foi acalmando, kkkk

Mas quando eu comprei meu MacBook USADO a sensação foi outra, kkkkk... foi de descontração (Quando liguei ele, apareceu de cara um windows, kkk) eu ri muito.

O que eu queria abrir mesmo era a caixa do macbook pro... ai seria demais! :D:rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fala...o meu de 17" ta chegando essa semana, ja desmarquei tudo o que tinha, medico, reuniao auhauhauahuahua, nem sair pro almoço estou saindo :D

Se controle Quent, hehehehehehehe!

Eu acho até mais emocionante comprar um Mac via internet, e ter que esperar aqueles 4 dias uteis para chegar!

Quando eu comprei o meu, eu ficava ligando para minha casa toda hora para saber se já tinha chegado!

Se falar que tinha comprado até um tripé novo para fazer o unboxing, mas por ironia do destino esqueci de recarregar a bateria da camera, ai...me ferrei legal, tive que abrir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Mas é definitivamente inexplicável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro de ter tido nada tão legal quanto isso, nem mesmo quando compro um carro novo. É incrivel mesmo.

É o efeito da entrada no Campo de Distorção da Realidade.

PS: mal vejo a hora de entrar nele :D

Adoro abrir caixas de eletrônicos...

O pior é que a maioria dos produtos eles abrem na sua frente na loja para mostrar que estão todos os cabos e o produto não está com nenhum arranhão, etc, aí tira toda a graça ehehe

Foi assim com o meu E71 e com o monitor novo de 22", mas mesmo assim é um prazer explorar a caixa em casa rs

Abrir embalagem de compras pela internet também é muito legal, mesmo quando é só um DVD ou mouse.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o efeito da entrada no Campo de Distorção da Realidade.

PS: mal vejo a hora de entrar nele :D

Adoro abrir caixas de eletrônicos...

O pior é que a maioria dos produtos eles abrem na sua frente na loja para mostrar que estão todos os cabos e o produto não está com nenhum arranhão, etc, aí tira toda a graça ehehe

Foi assim com o meu E71 e com o monitor novo de 22", mas mesmo assim é um prazer explorar a caixa em casa rs

Abrir embalagem de compras pela internet também é muito legal, mesmo quando é só um DVD ou mouse.

DVD ja é loucura :rolleyes: ... a nao ser que seja um macboxset ou quem sabe mais tarde um snow leopard, ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso galera, o cheiro é o melhor de todos? É a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e tal??? Calma lá né... rs

Tá.... é um prazer quase sexual, mas num é pra tanto... ou vcs não tem mulher, pô!!! Rs... No mais, parabéns aê pro Paulo, as fotos do unboxing ficaram maneiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o efeito da entrada no Campo de Distorção da Realidade.

PS: mal vejo a hora de entrar nele :P

Adoro abrir caixas de eletrônicos...

O pior é que a maioria dos produtos eles abrem na sua frente na loja para mostrar que estão todos os cabos e o produto não está com nenhum arranhão, etc, aí tira toda a graça ehehe

Foi assim com o meu E71 e com o monitor novo de 22", mas mesmo assim é um prazer explorar a caixa em casa rs

Abrir embalagem de compras pela internet também é muito legal, mesmo quando é só um DVD ou mouse.

No meu primeiro MB White na Fastshop os caras queriam abrir a embalagem para verificar.

Eu disse que não e não deixei, ai carimbaram a NF dizendo que o produto não tinha sido verificado.

rsssss

Que isso galera, o cheiro é o melhor de todos? É a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e tal??? Calma lá né... rs

Tá.... é um prazer quase sexual, mas num é pra tanto... ou vcs não tem mulher, pô!!! Rs... No mais, parabéns aê pro Paulo, as fotos do unboxing ficaram maneiras!

Pessoal tá pegando pesado... rsss..

Ainda prefiro minha namorada...

Paulo, vc troca de macbook como se troca de roupa, do white para macbook aluminium e agora para o macbook pro!!! Puxa se tá com grana meu!!! Abraços perillo

Rsss....

Agora tem que trabalhar muito para pagar...

Quando comprei meu White em Março era o primeiro Mac então peguei ele mesmo. Ai gostei e vi o Aluminum, fiz que fiz e comprei. Ai tomei na cabeça porque lançou o Pro. Fiz que fiz para comprar esse.

Agora preciso vender o Aluminum para repor parte de minhas economias...

:o

Já tinha falado com você, mas repetindo...Parabéns pela compra!!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...