Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quent

Membros
  • Total de itens

    119
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre Quent

  • Data de Nascimento 07/05/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belém - PA

Últimos Visitantes

3076 visualizações

Conquistas de Quent

  1. Galera hj em dia quanto ta valendo +- um xbox slim 250(usado) com 4 controles? Obrigado a quemr esponder. Abraços.
  2. Opa, blz galera, vai ser esse mesmo, abraços.
  3. Pessoal caso eu compre um iPhone nos EUA, o aparelho que vem sem vinculo com operadora lá ele vai funcionar normalmente aqui? Digo ele vai reconhecer as operadoras como se fosse comprado aqui? Abraços.
  4. Pessoal nunca fui muito ligado nessa coisa de milhas mas agora que me cadastrei no fidelidade da Tam tenho as seguintes duvidas: 1°: Quando compro passagem para uma outra pessoas no meu número fidelidade quem ganha as milhas? Eu ou ele? 2°: Quando caem as milhas? uma vez que já comprei e até agora nada caiu. 3°: Como comprar milhas para viagens internacionais? É vantagem? Bom é isso e obrigado a todos que responderem e um bom carnaval Se beber nao dirija.
  5. Salve salve galera, povo é o seguinte tenho um programa chamado Ecoplayer instalado em 2 maquinas, programa comprado e tals mas perdi tanto instalador quanto serial e gostaria de instalar ele em maquinas recentes só que como o programa é bem antigo o fabricante não existe mais queria saber se existe alguma forma de copiar do hd de uma das maquinas e passar para outra, ou caso vcs conheçam algum programa com gerenciamento completo para playlist de videos(exibição em pontos comerciais) fico no aguardo de sugestões.
  6. Cara faz o seguinte, tenta conectar o seu iMac a outro mac via cabo firewire, reinicie o iMac com o botão T pressionado, o iMac vai entrar em target mode e vai aparecer como unidade externa no outro mac, ai é so formatar blz. Abraços.
  7. Galera é o seguinte, to achando que trocaram o o meu teclado com fio que funcionava perfeitamente por outro que não está funcionando, gostaria de saber se o serial que está no teclado é encontrado em algum outro lugar, seja na caixa do teclado ou no raio que o parta, florida isso. Abraços.
  8. Sistema e programas no SSD principalmente pq ele tem pouco espaço de armazenamento e por isso é mais aconselhavel para arquivos storage de alta capacidade.
  9. Bom eu pelo pouco que usei no meu Macbook posso garantir que realmente fica fora do normal a velocidade, bom se for do interesse de alguem eu vendi meu Macbook mas tirei o SSD pra vender separado, usei ele umas 3 semanas e olhe lá, segue o link do post de venda http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/33185-vendo-ssd-de-240gb/
  10. auhauhauhauahuahaha com direito até a edição e tals eheheheehhe ˆˆ
  11. Não podem fazer isso, e se não fosse vc a pessoa a receber o produto? Se fosse o porteiro do seu prédio? Ele iria abrir seu produto? Verifica isso direitinho, se duvidar voce pode acabar lucrando bem mais que 1 ipad. Vai atraz do juizado de pequenas causas.
  12. Galera alguem sabe onde posso encontrar o som de boot do OS? Se alguem souber agradeço a ajuda!!!
×
×
  • Criar Novo...