Primiane Postado 5 de maio de 2021 Denunciar Postado 5 de maio de 2021 Olá amigos é a minha primeira vez aqui então, já peço desculpas caso tenha postado em lugar incorreto. Ao atualizar meu iPhone para a versão 14.5.1 o botão do recurso de rastreamento continua desabilitado.....com vcs também?
Rdamico Postado 5 de maio de 2021 Denunciar Postado 5 de maio de 2021 @Primiane por aqui tambem, exatamente o mesmo. Mais interessante que eu so tenho 2 apps na minha lista (iFood e Webmotors), acho que esse troço continua quebrado kkkkkkk
BetoGaleazzo Postado 5 de maio de 2021 Denunciar Postado 5 de maio de 2021 Olhei aqui no meu aparelho e essa opção também aparece mas não pode ser ativada. Já tentaram este procedimento? > https://macmagazine.com.br/post/2021/04/26/rastreamento-indisponivel-no-ios-14-5-saiba-como-corrigir/ Ainda não testei. Rdamico 1
Primiane Postado 5 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 5 de maio de 2021 Tinha feito e resolveu mas, apos a atualização voltou o problema Rdamico 1
Rdamico Postado 5 de maio de 2021 Denunciar Postado 5 de maio de 2021 52 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Olhei aqui no meu aparelho e essa opção também aparece mas não pode ser ativada. Já tentaram este procedimento? > https://macmagazine.com.br/post/2021/04/26/rastreamento-indisponivel-no-ios-14-5-saiba-como-corrigir/ Ainda não testei. Ainda não @BetoGaleazzo, vi o artigo e deu até uma preguiça de fazer, mas é privacidade então eu vou testar no fim de semana.
BetoGaleazzo Postado 5 de maio de 2021 Denunciar Postado 5 de maio de 2021 52 minutos atrás, Rdamico disse: Ainda não @BetoGaleazzo, vi o artigo e deu até uma preguiça de fazer, mas é privacidade então eu vou testar no fim de semana. Então, também fiquei com preguiça, rs. Acho que prefiro esperar uma atualização que resolva do que ir mexer com ID, autenticação de dois fatores etc etc. Rdamico 1
Primiane Postado 5 de maio de 2021 Autor Denunciar Postado 5 de maio de 2021 ACHAVA QUE A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO IRIA RESOLVER ISSO
Visitante Postado 5 de maio de 2021 Denunciar Postado 5 de maio de 2021 Bom... Aqui apareceu, mas não consigo ativar Tb não quero mexer com ID para resolver Agora, o que me preocupa é, e vcs vão ver que não sou de reclamar da duração da bateria mas notei que tá consumindo muito, quando vejo (e sou um usuário comum, nada de jogos) já tenho que carregar. Tenho o iPhone X
Rdamico Postado 5 de maio de 2021 Denunciar Postado 5 de maio de 2021 4 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Então, também fiquei com preguiça, rs. Acho que prefiro esperar uma atualização que resolva do que ir mexer com ID, autenticação de dois fatores etc etc. se eu criar coragem de fazer eu conto depois @BetoGaleazzo kkkkkk BetoGaleazzo 1
Rafael Scheid Postado 7 de maio de 2021 Denunciar Postado 7 de maio de 2021 Em 05/05/2021 at 19:12, Setangels disse: Bom... Aqui apareceu, mas não consigo ativar Tb não quero mexer com ID para resolver Agora, o que me preocupa é, e vcs vão ver que não sou de reclamar da duração da bateria mas notei que tá consumindo muito, quando vejo (e sou um usuário comum, nada de jogos) já tenho que carregar. Tenho o iPhone X Um iPhone ainda com a bateria original? Talvez ela já esteja caminhando para o fim de vida. Tenho um também e precisei trocar no começo deste ano. Em 05/05/2021 at 20:38, Rdamico disse: se eu criar coragem de fazer eu conto depois @BetoGaleazzo kkkkkk hahahah mas é tranquilão, irmão. Conecta o bicho no computador, coloca no finder/iTunes pra fazer backup no computador pra que ele seja completo, finaliza sessão no iCloud, reinicia, loga novamente e já era hahaha Rdamico 1
Visitante Postado 10 de maio de 2021 Denunciar Postado 10 de maio de 2021 Em 06/05/2021 at 22:23, Rafael Scheid disse: Um iPhone ainda com a bateria original? Talvez ela já esteja caminhando para o fim de vida. Tenho um também e precisei trocar no começo deste ano. Antes dessa última atualização o iPhone X estava de boa Fui ver a bateria, e a última vez que carreguei até 100% foi domingo, dia 9, às 12h. Hoje dia 10, às 15h, está com 25%. Saúde da bateria está em 90% Não parece tão ruim assim rsrs
Mastter Postado 11 de maio de 2021 Denunciar Postado 11 de maio de 2021 Eu fiz o procedimento no 14.5, veio o update e desfez. Fiz de novo, desfez sozinho e agora não funciona mais. Eu zerei as configurações do iPad e mesmo assim não funciona. Desisti.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora