ioannesmarcus Postado 26 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2009 Coloquei um Samsung de 500 GB no meu MBP e estou detestando ouvir os giros do HD o tempo todo. Parece uma ventoinha ligada dentro do Mac!! O ruim de comprar HD assim é que a gente acaba comprando na sorte. Os HD não têm, por exemplo, informação de ruído. Vocês não acham seus Samsungs barulhentos?? Quando eu usava o Hitachi não ouvia esse barulho (até de dia dá pra ouvir!!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 26 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2009 Eu usava um Samsung 500GB SATA-II 5400RPM e a pouco mais de duas semanas resolvi colocar um Seagate Momentus 7200.3 de 320Gb e meu MacBook Pro ficou um foguete! Além disso, não notei diferença na duração da bateria, ele esquenta e faz menos barulho, inclusive que meu Samsung anterior. Pelos sites dos fabricantes, eles tem o mesmo consumo médio, então, os 500Gb da Samsung são mais barulhentos e esquentam mais que os Seagte 320Gb 7200RPM 16Mb buffer... Eu tenho esse HD da Seagate, estou gostanto muito dele. O ruído emitido é baixo (só percebo de noite), a performance é ótima, e não senti diferença no tempo de autonomia da bateria. Pra ser sincero, quando troquei o Fujitsu 160GB 5400RPM por esse da Seagate, não percebi o ganho de desempenho logo de cara. Só quando reinstalei o Fujitsu é que a diferença ficou evidente, voltei correndo pro Seagate. nossa ia fazer uma besteira hehe...bom agora que já sei realmente qual comprar..acho que vou partir pro de 320gb mesmo!o/ e botar 4gb de ram...vai dar uma bora diferença ein?hehe Na pior das hipóteses, poderias comprar um case externo pra esse HD. Claro que não é o que se esperava, mas pelo menos o HD não ficaria parado. Recomendo esse que eu e o Rafael Fischer usamos. Aumenta a capacidade do HD, depois a quantidade de RAM, e a máquina ganha uma boa sobrevida. Coloquei um Samsung de 500 GB no meu MBP e estou detestando ouvir os giros do HD o tempo todo. Parece uma ventoinha ligada dentro do Mac!! O ruim de comprar HD assim é que a gente acaba comprando na sorte. Os HD não têm, por exemplo, informação de ruído. Vocês não acham seus Samsungs barulhentos?? Quando eu usava o Hitachi não ouvia esse barulho (até de dia dá pra ouvir!!). Há alguns meses eu comprei um Samsung 500GB pra usar no drive externo, tem quase o mesmo nível de ruído do meu Seagate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcela Pinheiro Postado 26 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2009 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111...-serial-ata-_JM então vou nesse! o/ Obrigada Maddo Garan e Rafael Fischer ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.