BodynSoul Postado 15 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 Desculpem se criei o tópico com duplicidade. Liguei na assistência técnica Apple - Macfix SP - para saber do meu iMac que teve um defeito de HD, e acabei perguntando se eles faziam o upgrade de HD interno no meu Macbook Pro. Me disseram que não é recomendada a troca e no meu caso - MBP 2.16ghz 100GB- o máximo suportado é 160GB. Gostaria de saber dos forenses se essa informação confere. Não podemos fazer upgrades de HD? Existe uma tabela indicando o máximo que podemos? O atendente ainda reportou problemas em upgrades de HD muito grandes como os de 500GB por exemplo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavot Postado 15 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 desconheço essa informação que ela te passou...aqui tudo ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Saija Postado 15 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 nossa, nunca ouvi falar que tem um limite, já troquei HD várias vezes, inclusive de MBP, do modelo antigo e do novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 15 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 (editado) É a primeira vez que vejo uma coisa dessas. Pergunte pra esse atendente de onde ele tirou essa informação. Editado 15 de julho de 2009 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 15 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 Estanho mesmo... Isso acontecia nos PCs antigos, quando a BIOS não reconhecia a capacidade máxima do HD. Ai comprava uma HD de 3GB mas funcionava somente 1GB (exemplo). Nem sei se isso ainda existe. Mas muito estranho. Meu aluminum 2.0 troquei o HD de 160 por um de 320GB. Tudo normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 15 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 (editado) Nossa, nunca ouvi isso. Já vi pessoas trocarem HD's pequenos por gigantes e nunca relataram problemas. Acho que devia se informar com outra AT. A Oficina Eletrônica é bastante conceituada, indicada por muitos. Segue os dados da empresa, apenas confirme o endereço pois não tenho certeza se ainda permanece o mesmo. Oficina eletrônica Av. Nações Unidas 11.857 13º Andar Broklin Tel: (11) 5505-4088 Ah, depois que se informar não esqueça de nos dizer o que eles falaram, pois fiquei muito intrigado com isso. Editado 15 de julho de 2009 por Ramon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 15 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 Falou besteira essa atendente. Eu troquei o HD do meu MBP de 2,16Ghz. Pelo menos nas máquinas mais recentes não tem nada a ver isso que ela falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BodynSoul Postado 15 de julho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 (editado) Valew galera, muito obrigado pelas infos. Ramon, vou ligar lá para fazer a troca. Quero trocar o meu de 100GB por um de 500GB - ainda não decidi se será 7200, mas acho que não já que a diferença é bem pequena. Não citei no primeiro post mas a atendente informou que algumas máquinas apresentam problema na área de video, manchas na tela etc.. Achei bem estranho pois revirei o google atrás dessas informações e não achei nada, fora que uma coisa nada tem a ver com a outra, right!? Editado 15 de julho de 2009 por BodynSoul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BodynSoul Postado 15 de julho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 Aliás, qual marca de HD vocês me indicam para troca. Samsung, Seagate, WD, sei lá, existem várias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BreN Postado 16 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2009 Aliás, qual marca de HD vocês me indicam para troca. Samsung, Seagate, WD, sei lá, existem várias. Eu iria na mesma marca do que ta no seu MacBook, no meu caso aqui é um WD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BodynSoul Postado 16 de julho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2009 Aqui é Fujitsu, procurei, dificilimo, estou pensando no Seagate que custa o dobro de um samsung por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelino Hable Jr Postado 16 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2009 olhe, prefiro Samsung... no Mac Pro uso so essa marca e acho otima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 16 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2009 O meu é um Hitachi. Ele vem nos Macbook Pro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 16 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2009 Acho que Samsung é uma boa. Só não recomendo 7200rpm de nenhum tipo pra notebook. Esquentam demais e diminuem a autonomia da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BreN Postado 16 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2009 Recomendo mesmo SSD! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 16 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2009 Recomendo mesmo SSD! =D O problemas dos SSD's é que são muito caros e possuem "pouca" capacidade de armazenamento. Acho que o custo beneficio ainda não compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 17 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2009 Uso o Seagate da assinatura há seis meses, sem problemas até agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BodynSoul Postado 17 de julho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2009 Liguei na assistencia sugerida pelo Ramon que me indicou todos os HDs menos Samsung. Acabei comprando o Seagate - 5 anos de garantia - troco na segunda. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 19 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2009 Engraçado isso. Instalei vários HDs Samsung em macs e nunca tive problema algum, além de serem super silenciosos (mais que os Hitachi, por exemplo). Mistérios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abusus Postado 19 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2009 Engraçado isso. Instalei vários HDs Samsung em macs e nunca tive problema algum, além de serem super silenciosos (mais que os Hitachi, por exemplo).Mistérios... será que é por que é mais barato? indicações desse naipe são complicadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.