Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Pessoal! Desculpem se eu desrespeitar alguma regra/configuração do Fórum, pois sou novo neste canal.

Após atualizar para o ios14, percebi que o app Atalhos (antigo Workflow) vem apresentando uma série de bugs! O que mais enche o saco aqui, é relacionado a receitas que utilizam a ferramenta de DATA pra alguma "receita".

Explico: Utilizo uma receita, pra automatizar uma série de lembretes (app padrão do ios) que refletem no Trello e no Evernote e no próprio Calendário do ios. Um dos problemas é que mesmo eu configurando o horario padrão do lembrete as 10h da manhã, o app altera pra 22h da noite, é ajustavel e corrigivel no momento que a receita é disparada, mas como uso muito, acaba fazendo com o que o processo demore mais do que o esperado.

Outra coisa que acontece bastante: quando seleciono uma data pra um lembrete através de determinada receita, uso a função de adicionar 1 dia àquela data e tal configuração é simplesmente ignorada e o app cria o tal lembrete no dia atual, não na data escolhida e muito menos na data formatada com +1 dia.

Não tenho certeza se fui claro, mas alguém também passa ou passou por isso e conseguiu resolver?

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...