Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BigSur no lenovo ideapad 320

Featured Replies

Postado

Olá, sou Jairo Junior e quero instalar o mac os big sur no meu lenovo ideapad 320, i3 6006u com 8gb de ram, mas sou muito noob na área e fico perdido na hora da instalação, alguém conhece um tutorial ou sabe como fazer e pode me ajudar?

• Respostas 5
  • Visualizações 6.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

• 3 meses depois...
Postado

alguma novidade?

• 1 mês depois...
Postado
Em 10/08/2020 at 08:00, Jotta Junior disse:

Olá, sou Jairo Junior e quero instalar o mac os big sur no meu lenovo ideapad 320, i3 6006u com 8gb de ram, mas sou muito noob na área e fico perdido na hora da instalação, alguém conhece um tutorial ou sabe como fazer e pode me ajudar?

Bom dia.

Estou tentando fazer um hackintosh no meu ideapad 320-15ikb com i5-7200u e também sou novato. 

Fiz algumas pesquisas e achei varias EFIs, porém nenhuma fazia meu trackpad (synaptics) funcionar.

Vale ressaltar que não estava usando big sur, só testei com catalina e mojave.

Porém hoje achei uma build no tonymacx86 do mesmo modelo, rodando big sur com tudo funcional, inclusive trackpad.

Ainda não testei, mas vou deixar o link da build aqui, lá tem a efi dele com OC configurado. Não posso testar ainda, então se puder testar e dar uma resposta. Posto meus resultados aqui assim que possivel.

https://www.tonymacx86.com/threads/success-lenovo-ideapad-320-15ikb-big-sur-11-1-oc.308405/#post-2211924

Postado

ATUALIZAÇÃO: Usei a RAW do big sur q baixei do olarila e ela não bootou na efi padrão. Coloquei a pasta da build desse site e ela bootou com tudo funcional, inclusive trackpad. Porém estou sem HD, então não posso testar a instalação.

2 horas atrás, Estevao Barbosa Fiorilo Rocha disse:

Bom dia.

Estou tentando fazer um hackintosh no meu ideapad 320-15ikb com i5-7200u e também sou novato. 

Fiz algumas pesquisas e achei varias EFIs, porém nenhuma fazia meu trackpad (synaptics) funcionar.

Vale ressaltar que não estava usando big sur, só testei com catalina e mojave.

Porém hoje achei uma build no tonymacx86 do mesmo modelo, rodando big sur com tudo funcional, inclusive trackpad.

Ainda não testei, mas vou deixar o link da build aqui, lá tem a efi dele com OC configurado. Não posso testar ainda, então se puder testar e dar uma resposta. Posto meus resultados aqui assim que possivel.

https://www.tonymacx86.com/threads/success-lenovo-ideapad-320-15ikb-big-sur-11-1-oc.308405/#post-2211924

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.