Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instagram não envia nenhuma notificação


wfalvess

Posts Recomendados

Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu tive na semana passada o mesmo problema com o WhatsApp!

Definitivamente não era problemas nas configurações de notificações, nem no iOS, nem no app.

Deletei o app e baixei de novo, não resolveu.
Fiz um backup no iTunes, restaurei e atualizei o iPhone, passei o backup de volta pelo iTunes, não resolveu.

Eu tive que restaurar o aparelho como novo, instalar todos os apps de novo um a um, e puxar os dados que eu queria pelo iCloud (contatos, fotos etc).

Perdi o maior tempão, fiquei full pistola.

Mas resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, wfalvess disse:

Que bosta! Eu não quero ter que fazer tudo isso pra ter essas notificações de volta, que trabalhão. Será que alguma atualização do iOS ou do Instagram resolvem isso?

É uma tentativa... Eu fui pela ordem:

- Verificar os ajustes de notificações
- Atualizar iOS
- Desinstalar o app e instalar de novo
- Redefinir Todos os Ajustes
- Backup no iTunes, restaurar como novo e depois passar o backup de volta

Nada resolveu. Só mesmo redefinindo como novo, instalando os apps um a um e puxando os dados do iCloud Drive. Imagino que fosse algo mais grave mesmo, porque até foi junto com o backup do iTunes!

Mas cada caso é um caso. A lista de passos acima é o que você pode tentar fazer, espero que resolva.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2020 at 02:31, BetoGaleazzo disse:

É uma tentativa... Eu fui pela ordem:

- Verificar os ajustes de notificações
- Atualizar iOS
- Desinstalar o app e instalar de novo
- Redefinir Todos os Ajustes
- Backup no iTunes, restaurar como novo e depois passar o backup de volta

Nada resolveu. Só mesmo redefinindo como novo, instalando os apps um a um e puxando os dados do iCloud Drive. Imagino que fosse algo mais grave mesmo, porque até foi junto com o backup do iTunes!

Mas cada caso é um caso. A lista de passos acima é o que você pode tentar fazer, espero que resolva.

Abrs.

Esse bug é bem chato!

Minha esposa está tendo o mesmo problema com o Whatsapp, Instagram e o Telegram (Que até ontem era o único dos 3 que ainda estava chegando notificação).

Imagino que esse problema deva ser no servidor responsável pela entrega de mensagens da Apple.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/08/2020 at 01:58, wfalvess disse:

Que bosta! Eu não quero ter que fazer tudo isso pra ter essas notificações de volta, que trabalhão. Será que alguma atualização do iOS ou do Instagram resolvem isso?

 

Em 02/08/2020 at 20:51, wfalvess disse:

Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...

Eu estou com o mesmo problema, realmente a última alternativa é resetar como novo. 
Deu certo pra você ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estava com esse problema no meu iPhone XR recém comprado, não recebia notificações do instagram, tentei de tudo, até entrei em contato com a Apple, segui orientações e não resolveram. A única coisa que resolveu foi formatar e iniciar sem backup, como um aparelho novo, percebi que o bug está exatamente aí, eu migrei de um iPhone 6 pra um XR com o backup e é isso que ocasiona o problema pois lembrei que a atendente da Apple me informou que devido os dois aparelhos terem sistemas com versões diferentes o backup gerado no aparelho antigo pode transferir arquivos corrompidos pro novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutamente DO NADA minhas notificações voltaram agora há pouco. To usando o iOS 14 desde o primeiro dia, fiquei esperando que as notificações voltassem e nada... Ontem atualizei pra última versão do Instagram e nada também. Então de repente chega uma notificação de direct e percebo que a situação normalizou sem precisar restaurar e configurar como novo. VAI ENTENDER KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 21/09/2020 at 02:49, Daniel Felício disse:

Galera, eu estava com esse problema no meu iPhone XR recém comprado, não recebia notificações do instagram, tentei de tudo, até entrei em contato com a Apple, segui orientações e não resolveram. A única coisa que resolveu foi formatar e iniciar sem backup, como um aparelho novo, percebi que o bug está exatamente aí, eu migrei de um iPhone 6 pra um XR com o backup e é isso que ocasiona o problema pois lembrei que a atendente da Apple me informou que devido os dois aparelhos terem sistemas com versões diferentes o backup gerado no aparelho antigo pode transferir arquivos corrompidos pro novo.

Você iniciou sem backup do iCloud? Pois eu troquei de iPhone e transferi os dados do iPhone todo e notei que veio com esse problema. Lendo aqui estou pensando em restaurar e puxar apenas o backup do iCloud sem os apps, apenas fotos e Contatos, será que isso adianta ou ainda vem arquivos do outro iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, estou com esse problema desde o dia 17/11/2020

ja fui nas configurações de notificações do app, do IOS e estão todos ativos, funcionando normalmente mas não recebo as notificações, desinstalei o app duas vezes, fiz logout em todas as contas e nada.... acho que vou entrar em contato com a Apple e/ou com o sistema do app por que por aqui está tudo atualizado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


Galera, eu tava com o mesmo problema e conseguir resolver.

Tenho mais de uma conta logada no meu telefone, eu fiz logout na minha, e ao invés de entrar só clicando na conta (que já fica salva quando vc vai alterar a conta), eu fui em “Adcionar conta” e fiz o login novamente como se fosse a primeira vez, quando entrou na conta, apareceu todas as notificações que tinham sumido, e chegaram umas que eu tinha feito pra testar, enfim, espero que entendam e que ajude alguém!! 

Editado por Jason Aragão
Erro de escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver da seguinte forma:

fazer logout no instagram 

apagar o app

Ir em ajustes/geral/redefinir/redefinir ajustes de localização e privacidade 

depois só instalar o app novamente e assim que realizar o login aparecerá a caixa para permitir as notificações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 11/12/2020 at 01:51, Leandro Castilho Belone disse:

Consegui resolver da seguinte forma:

fazer logout no instagram 

apagar o app

Ir em ajustes/geral/redefinir/redefinir ajustes de localização e privacidade 

depois só instalar o app novamente e assim que realizar o login aparecerá a caixa para permitir as notificações 

Muito obrigada! Estava sem receber notificações do Instagram a meses, segui esses passos e deu certo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone 12 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 5.500.00

      iPhone 12 Pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 6.600.00
      iPhone 12 Pro Max Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 7.100.00

      com garantia pela apple de um ano.

      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.



    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$6.000 no kit completo pra vender logo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.


    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Julio Cesar Kolm
      olá, alguém sabe como configurar no atalhos uma automação para quando conectar o bluetooth ao um dispositivo (até aqui td certo), o iPhone ligar o acesso pessoal?  
      obs.: Pesquisei bastante e não achei 
    • Por Vanysson Dias
      Galera, não encontrei esse tópico, por isso criei pq me parece bem específico. Percebi depois da att do 14.5 que, toda vez que recebo notificação enquanto estou digitando o som do clique do teclado fica no volume máximo, chaga a ser irritante, quando estou no Whatsapp, por exemplo que durante conversa vc recebe aquele somzinho característico o teclado fica louco com o volume máximo, não sei como resolver isso, já fiz soft reset mas não resolveu. Alguém mais com esse problema? Fui claro na explicação?
    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por zagam
      Desde Fevereiro meu Iphone XS Max parou de notificar as mensagens que recebe nesses 3 serviço, só recebe a notificação quando estou com eles abertos, caso contrario não recebo, alguém sabe me explicar o motivo disso ou como resolver isso ? Acabei de Atualizar para o IOS14.5 e continuou a persistir esse problema.
    • Por Vortex
      Pessoal, 
      estou em uma grande saga para realizar o Update do IOS 11.4.1 em meu iPhone 8.
      Sou usuário Apple há pelo menos 10 anos e confesso que nunca tive grandes anseios em atualizar as versões dos SOs para as mais atuais por questões como perda de performance, duração de bateria entre outros e por isso sempre mantive nas versões base atualizando apenas as correções e services pack.
      Porém o IOS já está desafado e alguns apps estão deixando de receber atualizações e gostaria de atualizá-lo para o 12 mas não consigo fazê-lo.
      Ao conectar o iPhone no iTunes já surge a mensagem de que há uma versão mais atual, porém é a versão 14.
      Já baixei a versão do IPSW do IOS mas já encontrei diversos erros como: "ocorreu um erro desconhecido (3194)" entre outros. As versões do iTunes são as mais atuais e já testei em duas máquinas diferentes (Uma com MacOS e outra com Windows).
      Busquei por alguns tutoriais na internet como o de alterar o arquivo do Host mas sem sucesso.
      Alguém poderia por favor me orientar e ajudar para realizar este update?
      OBS: Deixo claro que não quero pular diretamente para o IOS 14 pois tenho receio do aparelho ficar lento e a bateria não durar quase nada.
    • Por Vitor Tavares
      CPU Ryzen 5 3400,  MotherBoard Asus A320M, GPU RX 580.
      Repeti inúmeras vezes diversos tutoriais, de sites, Youtube... Tanto fazendo com Clover quanto com openCore. 
      Os processos costumam ser:
      Uso o GibMacos(baixo uma versão full do Catalina ou big Sur) uso o bat de formatar/instalar o boot da imagem entro na pasta EFI, coloco os arquivos de drivers que o tutorial possui, ou sigo o que seria voltado pra minha máquina entro no propertree e faço o processo de editar os seriais, MLB e etc reinicio a máquina, entro no boot, começa o carregamento(aquelas letras passando na tela) mas em seguida fica tudo escuro. Imagino 2 possibilidades:
      o arquivo config está incompleto(ainda faltam informações)
      ou estou baixando drivers insuficientes. Alguém tem algum caminho mais certo que possa me ajudar? valeu!
       
      config: https://opencore.slowgeek.com/?file=amd066gH0ffr&rs=amd066

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      440k
×
×
  • Criar Novo...