Orlandobh Postado 22 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2020 Colegas, Tenho um Iphone 8 64GB, desde o lançamento. A 2 dias troquei a bateria dele por uma outra original e na assistência técnica autorizada pela Apple aqui em BH (Tecnosys) Nesses dois para três dias percebo que a bateria não dura a mesma coisa de quando comprei o Iphone. É assim mesmo, vocês sabem o que posso fazer pra tirar o máximo dessa nova bateria. Como saber que a bateria original não está com problema? Agradecido, Orlando Almeida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Scheid Postado 22 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2020 2 horas atrás, Orlandobh disse: Colegas, Tenho um Iphone 8 64GB, desde o lançamento. A 2 dias troquei a bateria dele por uma outra original e na assistência técnica autorizada pela Apple aqui em BH (Tecnosys) Nesses dois para três dias percebo que a bateria não dura a mesma coisa de quando comprei o Iphone. É assim mesmo, vocês sabem o que posso fazer pra tirar o máximo dessa nova bateria. Como saber que a bateria original não está com problema? Agradecido, Orlando Almeida. Primeiro, aconselharia fazer uma instalação limpa do iOS, sem recuperar backup. Depois faça uma calibração da bateria: - Carregue até o máximo e mantenha carregando por mais umas duas horas. Pode usar, mas sem usos que exigem alta performance, como games. Fica na internet mesmo. - Utilize de maneira comedida até acabar a bateria, também usar sem estressar ao máximo o aparelho - Mantenha o aparelho sem carga por mais umas 5 a 8 horas. - Faça novamente a carga até 100% e novamente mantendo mais umas 2 horas. Pode usar iPhone, mas novamente sem estressar. Isso deve ensinar o sistema de gerenciamento de energia a bem controlar a bateria. Se mesmo assim não tiver boa experiência, retorne à AT e relate seu problema, uma vez que você têm garantia deste serviço, principalmente sendo peça original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 22 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2020 Mesmo que a bateria seja nova o sistema atual não foi o nativo de fábrica, hoje o atual processa mais, gera maiores caches e até o clock é mais solicitado, a única forma de saber o real da bateria seria algo impossível downgrade para a versão original do lançamento do iPhone 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Orlando Almeida Postado 22 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2020 Agradecido pela atenção dos colegas. Gratidão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Dantas Postado 28 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2020 Pessoal, aproveitando o tópico do amigo, a bateria do meu iphone está nos últimos fôlegos. O telefone não está mais na garantia. Eu penso em comprar uma nova em breve. Alguém saberia me falar se há baterias chinesas confiáveis? Algo da Baseus, ou da Blitzwolf? A importação de baterias é possível no Brasil? Ou a melhor alternativa seria mesmo uma original usada? Parece que as assistências não usam as baterias originais, e seria bom saber quais seriam realmente boas. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DougSoares Postado 28 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2020 11 minutos atrás, Fabricio Dantas disse: Pessoal, aproveitando o tópico do amigo, a bateria do meu iphone está nos últimos fôlegos. O telefone não está mais na garantia. Eu penso em comprar uma nova em breve. Alguém saberia me falar se há baterias chinesas confiáveis? Algo da Baseus, ou da Blitzwolf? A importação de baterias é possível no Brasil? Ou a melhor alternativa seria mesmo uma original usada? Parece que as assistências não usam as baterias originais, e seria bom saber quais seriam realmente boas. Abraço! Sem ser original (só em autorizada Apple), acho difícil saber se é boa ou não. Caso não vá colocar original aconselho a colocar em algum lugar que lhe dê garantia dessa bateria, pra você ter mais segurança (como na "Loja do Sapo", por exemplo, que estava dando 1 ano de garantia em suas trocas de baterias). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.