leandrorc Postado 9 de abril Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril Em 04/04/2024 at 13:52, marcosfisica disse: Segue algumas informações sobre minha última compra. Comprei o combo iPad + Pencil dia 10/03 (um domingo). O pagamento foi feito com cartão de crédito e aprovado no domingo mesmo. O prazo para postagem, que consta no site, é de 1 a 2 dias. Solicitei envio por SEDEX (mais caro, mas supostamente mais rápido). Fiquei esperando o envio na segunda ou no máximo na terça (1 a 2 dias!). Mas o pacote só foi "enviado" no dia 12/03. E o enviado é entre aspas porque na verdade é algo que não é claro com o cliente. Na verdade, no dia 12, apenas foi gerado um código de envio. A coleta não é realizada nesse dia. A coleta só é efetivada pelo Correios no dia seguinte, ou até 2 dias seguintes. Nos sites do correio aparece como: Objeto postado após o horário limite da unidade Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil Somente a partir daí é que voce consegue acompanhar a entrega e passa a contar o prazo dos correios. Ou seja, esse prazo de "envio de 1 a 2 dias" que está na página na hora da compra não é verdadeiro. Eu acho que isso não é legal com o cliente, e não custa nada vocês colocarem que o prazo de envio é de 3 dias (não de 1 a 3). Ou 2 dias, ou 4 dias. Enfim, coloca o prazo verdadeiro, que o objeto vai ser entregue aos Correios, a partir de onde vai poder ser acompanhado. Minha compra só entrou efetivamente nos Correios no dia 13, e ainda com problema: Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta Aguarde: objeto em tratamento e sujeito a devolução Essa compra caiu em algum limbo da receita/correios e se perdeu. Tiveram então que me enviar novamente. E fizeram de novo o lance dos prazos. Consta como "enviado" dia 19/03, mas só entrou nos Correios dia 21. Finalmente recebi o iPad e o Pencil dia 25/03, 15 dias depois da compra. Me parece muito, pra um envio por Sedex. Então, em resumo: eu recomendo a compra com o iCelo? Sim! Sem dúvidas! Os preços são ótimos, imbatíveis. Já tinha comprado meu MacBook com eles e agora o iPad. Minha única queixa, reclamação, é essa sobre os prazos de envios. Atrasos acontecem, os Correios as vezes fazem das suas, tudo bem. A gente entende perfeitamente. Mas não custa nada vocês serem um pouco mais transparentes sobre esses prazos de envio. Tira esse "de 1 a 2 dias" da página. Coloca 3 dias. Se possível parem com essa coisa de contar o item como "enviado" sendo que foi entregue aos Correios fora do prazo e na verdade só vai passar a contar no dia seguinte. Enfim. Apenas algumas dicas para melhorar a comunicação com os clientes e ajudar na saúde mental/ansiedade do comprador. 🤣 Abraço. Concordo 100% com você, são honestos, os produtos são bons, o preço é bom e tudo mais. Essas previsões de entrega que estragam a experiência com a loja, fora isso, tudo certo. Andriane Cardoso e marcosfisica 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clovisbentes Postado 14 de abril Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril Alguém tem o número do Marcelo pra que eu consiga tirar umas dúvidas com ele? Ou até do geeksauro Entrei em contato por DM aqui e não tive resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolocks Postado 14 de abril Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril Alguém tem o número do Marcelo pra que eu consiga tirar umas dúvidas com ele? Ou até do geeksauro Entrei em contato por DM aqui e não tive resposta No site deles tem o WhatsApp. Segue o número e o site44 99176-0200https://www.iceloshop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriane Cardoso Postado 18 de abril Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril Em 03/04/2024 at 10:34, Andriane Cardoso disse: Hoje fiz a minha primeira compra na iCelo Shop. Comprei um macbook air m1, o prazo é de 6 dias para o sul do RS. Depolis volto com um feedback, pois foi pelos relatos daqui que tive segurança de adquirir com eles. Recebi minha compra hoje, tudo certinho com o pedido e garantia. Tive uma experiencia boa e bem sucedida, mas acredito que melhorias na comunicação possam ser consideradas. A compra foi feita numa quarta e o pedido foi enviado somente na quinta da outra semana, a justificativa foi de que houve alguma questão com o fornecedor e a carga chegou avariada, e por isso a demora na postagem, porém a informação só foi falada no dia que foi postado, e eu havia perguntado umas 2 vezes sobre o envio e não entendi o motivo de não informarem no primeiro momento. Por conta da demora acabei não conseguindo receber a compra nas duas primeiras tentativas de entrega, pois tinha uma viagem programada e a ideia inicial era que o laptop chegasse antes da viagem. De qualquer forma, indico a compra com a loja, só é bom ter em mente que esses atrasos podem acontecer, então se existir alguma pressa para recebimento do produto seria legal checar com eles antes se o produto está disponível para envio o quanto antes, coisa que não fiz pois confiei no prazo do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Menezes Postado 18 de abril Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril Sempre compro com o Marcelo e até então não tive problemas, super confiáveis, comprei um Macbook, ganhei um iPad de brinde, comprei recentemente um Airpod pro 2 e mouse (tivemos problema com estoque do mouse mas até ai tudo ok) Agora, infelizmente comprei um Ultra 2 que está demorando demais para entregar, já me deram vários prazos de envio sem despachar e até objeto de correio que não foi encontrado. E para piorar, entro hoje na minha conta e o meu pedido sumiu da minha conta (Pedido nº: 18064) ... Espero que seja algo pontual, que esse desencontro seja resolvido e eu receba meu ultra 2, até porque, vinham trabalham certinho ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Ricardo Oliveira Postado 19 de abril Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril 6 horas atrás, Felipe Menezes disse: Sempre compro com o Marcelo e até então não tive problemas, super confiáveis, comprei um Macbook, ganhei um iPad de brinde, comprei recentemente um Airpod pro 2 e mouse (tivemos problema com estoque do mouse mas até ai tudo ok) Agora, infelizmente comprei um Ultra 2 que está demorando demais para entregar, já me deram vários prazos de envio sem despachar e até objeto de correio que não foi encontrado. E para piorar, entro hoje na minha conta e o meu pedido sumiu da minha conta (Pedido nº: 18064) ... Espero que seja algo pontual, que esse desencontro seja resolvido e eu receba meu ultra 2, até porque, vinham trabalham certinho ... Eu fiz 3 compras nessa loja em 2022 e 2023. Porém quando entro no meu cadastro e em pedidos para uma simples consulta, cade? Sumiram. Não tem nada lá. Espero que o Marcelo venha nos esclarecer isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Vargas Jr. Postado 20 de abril Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril Comprar pela internet é sempre assustador. Apesar das reclamações sobre prazos por aqui, porém, mantém-se as indicações. Vou confiar e adquirir um MacBook Air M2. Como outros, depois volto aqui para contar minha história.. Andriane Cardoso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolocks Postado quarta-feira às 11:09 Denunciar Compartilhar Postado quarta-feira às 11:09 Passando para recomendar o iCelo. Com base nas recomendações do fórum, fiz minha primeira compra. Comprei um Macbook Air M1 semana passada, chegou ontem, tudo certo. Ótimo atendimento. Recomendo. Romulo Souza, tuba e GeekSauro 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.