luckaxavier Postado 11 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2019 Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular? Hugo Pompeo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lariele Rotoli Postado 28 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2020 Conseguiu recuperar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Hugo Pompeo Postado 4 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2020 Em 11/12/2019 at 09:21, luckaxavier disse: Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular? Olá! Comigo aconteceu isso tbm, recuperei as conversas, mas imagens vídeos e o áudios não vieram, não ficam com ? igual o seu, mas ficam com as imagens embaçadas e os áudios não tocam! Liguei 2x na Apple, falei com o suporte técnico avançado, desinstalei e instalei de novo o WhatsApp umas 5x, e aí a Apple disse que o problema era com o “app de terceiros” e que era pra eu entrar em contato com eles! Mandei e-mail pro WhatsApp e eles responderam que havia um erro no meu backup e que infelizmente não é possível recupera-lo! É uma pena, pois uma empresa joga pra outra e a outra já joga a toalha e diz que já era os dados que tenho!!! Falta de consideração com o cliente tanto da Apple quanto do WhatsApp!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.