Juan Nicholas Postado 30 de abril de 2020 Denunciar Postado 30 de abril de 2020 Olá pessoal, tudo bem ? Venho aqui como último recurso com a esperança de poder resolver minha situação: Tenho um MacBook Air 2015 (S/N: C02T442VH3QD) com somente 3 anos de uso. No mes pasado enquanto eu usava o MacBook ele desligou sozinho do nada, após isso tentei ligar ele de diversos modos e nao conseguí. Depois de algumas horas consegui ligar ele denovo porém depois que pus minha senha ele voltou a desligar sozinho. Entendo que não era algo simple decidi mandar a uma autorizada, aqui em Buenos Aires (Argentina), para concertar já que uso o Mac para estudar e trabalhar. Depois de um mês (por causa da cuarentena) recebi o seguinte e-mail da autorizada “Nos dirigimos en referencia a máquina: MBAIR 13.3/1.6GHZ/8GB/128GB, S/N: C02T442VH3QD que ingressou ao nosso servicio de suporte técnico para sua revisão. Informamos que após realizar a revisão correspóndete encontramos que o MacBook presenta um defeito na Main Logic Board (aleatoriamente deixa de ligar), lamentavelmente precisa da troca da siguiente peça: Main Logic Board 1.6GHZ, 8GB O valor é de 2,500 reais (um aproximado com o câmbio de hoje). Este valor corresponde tomando a peça com ceifeiro como parte do pagamento.“ Devido a que o preço que querían me cobrar pelo servicio é muito caro (quase metade de um MacBook Air 2020 novo) decidi não conserta com eles. Acontece que agora, e por isso venho pedir ajuda a vocês, não tenho o capital para concertar por esse preço e muito menos comprar um MacBook novo. Por isso queria saber se aconteceu algo similar a algum de vocês ou se sabem o que pode estar acontecendo para eu tentar concertar já que o mac continua ligando e desligando sozinho depois de um tempo. Muito obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora