marcelo.passos Postado 15 de abril de 2020 Denunciar Postado 15 de abril de 2020 Bom dia! Tenho cada vez mais deixado de usar o notebook para quase todas as atividades, e migrando para o iPad (tenho um Pro 9,7). Mas a dificuldade de largar 100% são alguns usos que preciso de mais "agilidade de mouse". Vi alguns videos no youtube, e vi que muitos conectam mouse e teclado externo via dongle/adaptador OTG que tranforma lightning em USB (com mais uma entrada lightning, provavelemente para conseguir carregar o iPad). Me parece que a forma que usam, já me ajudaria muito a largar definitivamente o notebook. Sabem onde adquirir este adaptador? Alguém já usou? Não tenho a intenção de gastar com teclado e mouse, uma vez que já tenho uma dupla que estou bem acostumada (porém preciso da entrada USB). Video de exemplo: Muito obrigado
Cristian Biazzetti Postado 12 de maio de 2020 Denunciar Postado 12 de maio de 2020 Em 15/04/2020 at 12:29, marcelo.passos disse: Bom dia! Tenho cada vez mais deixado de usar o notebook para quase todas as atividades, e migrando para o iPad (tenho um Pro 9,7). Mas a dificuldade de largar 100% são alguns usos que preciso de mais "agilidade de mouse". Vi alguns videos no youtube, e vi que muitos conectam mouse e teclado externo via dongle/adaptador OTG que tranforma lightning em USB (com mais uma entrada lightning, provavelemente para conseguir carregar o iPad). Me parece que a forma que usam, já me ajudaria muito a largar definitivamente o notebook. Sabem onde adquirir este adaptador? Alguém já usou? Não tenho a intenção de gastar com teclado e mouse, uma vez que já tenho uma dupla que estou bem acostumada (porém preciso da entrada USB). Video de exemplo: Muito obrigado Eu vi um conector parecido com isso no site da Americanas... da uma olhada por lá...
marcelo.passos Postado 26 de maio de 2020 Autor Denunciar Postado 26 de maio de 2020 Em 12/05/2020 at 10:59, Cristian Biazzetti disse: Eu vi um conector parecido com isso no site da Americanas... da uma olhada por lá... Desculpe a demora na resposta. Sim, já vi nas Americanas, mas são enviados da China. Mas de qualquer forma, muito obrigado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora