marcosfisica Postado 5 de abril de 2021 Denunciar Postado 5 de abril de 2021 35 minutos atrás, Elucio disse: Tenho um Mac Pro 2005 tudo original estado de novo, quero vender, quanto vale? Elucio, confere bem o mac que voce tem. Se é 2005, é provável que seja um power mac (processador ppc G5) e não um Mac Pro (processador intel). Tem muita diferença entre o preço dos dois. Primeiro procura exatamente o modelo do teu mac. Procura na carcaça a etiqueta com o modelo, AXXXX. Ou liga ele e vai no menu apple - sobre este mac. A partir disso voce pode começar a procurar no ML e OLX quanto o pessoal tá pedindo por uma máquina igual a sua, pra voce ter uma idéia de preço. Mas lembre-se, isso é apenas pra ter uma idéia, não significa que voce vai conseguir vender por esse valor. Os preços no ML e OLX estão geralmente inflados. O pessoal não tem noção (ou vergonha na cara mesmo rsrsrs) e pede uns preços absurdos. Tenha em mente também o seguinte: independente de ser um Mac Pro ou power mac, é um mac bem antigo, que servirá pra tarefas mais simples, mas não serve pra ser o computador principal ou único computador de alguém. Voce consegue vender pra algum saudosista, que goste de ter uma máquina antiga como item de coleção, isso SE VOCE PEDIR UM PREÇO JUSTO! Eu tenho MUITO interesse em um power Mac ou Mac Pro dessa época, 2005/2006/2007, o famoso gabinete "ralador de queijo", pra minha coleção. Dependendo de como está o seu e de quanto voce pedir podemos conversar. Enfim, pesquisa bem qual mac voce tem, dá uma olhada nos preços do ML e OLX, e posta fotos dele aqui. Nessa pagina voce consegue levantar todas as informações do seu mac através do número do modelo: https://everymac.com/ultimate-mac-lookup/ digita o modelo e clica em "lookup". Abraço
Debora Gemignani Silva Postado 22 de maio de 2021 Denunciar Postado 22 de maio de 2021 Pessoal eu tenho esse computador e deixei anos desligado. Agora meu filho quer brincar e resolvi religar, mas não lembro por nada a senha do login kkk alguém sabe como formatar essa senha?
Debora Gemignani Silva Postado 22 de maio de 2021 Denunciar Postado 22 de maio de 2021 O meu é um iBook G4 Em 05/04/2021 at 09:04, marcosfisica disse: Elucio, confere bem o mac que voce tem. Se é 2005, é provável que seja um power mac (processador ppc G5) e não um Mac Pro (processador intel). Tem muita diferença entre o preço dos dois. Primeiro procura exatamente o modelo do teu mac. Procura na carcaça a etiqueta com o modelo, AXXXX. Ou liga ele e vai no menu apple - sobre este mac. A partir disso voce pode começar a procurar no ML e OLX quanto o pessoal tá pedindo por uma máquina igual a sua, pra voce ter uma idéia de preço. Mas lembre-se, isso é apenas pra ter uma idéia, não significa que voce vai conseguir vender por esse valor. Os preços no ML e OLX estão geralmente inflados. O pessoal não tem noção (ou vergonha na cara mesmo rsrsrs) e pede uns preços absurdos. Tenha em mente também o seguinte: independente de ser um Mac Pro ou power mac, é um mac bem antigo, que servirá pra tarefas mais simples, mas não serve pra ser o computador principal ou único computador de alguém. Voce consegue vender pra algum saudosista, que goste de ter uma máquina antiga como item de coleção, isso SE VOCE PEDIR UM PREÇO JUSTO! Eu tenho MUITO interesse em um power Mac ou Mac Pro dessa época, 2005/2006/2007, o famoso gabinete "ralador de queijo", pra minha coleção. Dependendo de como está o seu e de quanto voce pedir podemos conversar. Enfim, pesquisa bem qual mac voce tem, dá uma olhada nos preços do ML e OLX, e posta fotos dele aqui. Nessa pagina voce consegue levantar todas as informações do seu mac através do número do modelo: https://everymac.com/ultimate-mac-lookup/ digita o modelo e clica em "lookup". Abraço Eu tenho um iBook G4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora