Cassiano Fróes Postado 25 de abril de 2012 Denunciar Postado 25 de abril de 2012 fala galera, seguinte, tenho uma apresentação em power point, quero coloca-la no ipad, como faço ? pensei em salva-la em pdf e depois mandar por email, ai abriria o email no ipad , é possivel fazer isso? existe algum app gratuito que faça isso de um jeito mais facil, ou esse é o mais facil mesmo ? abs,
Antonio Peregrino Postado 25 de abril de 2012 Denunciar Postado 25 de abril de 2012 Eu tenho salvo minhas apresentações como Keynotes. Você pode abrir PPT no Keynotes e salvar no formato da Apple. Depois é só arrastar para o iCloud. Por enquanto PPT não está salvo no iCloud.
Cassiano Fróes Postado 25 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 25 de abril de 2012 Eu tenho salvo minhas apresentações como Keynotes. Você pode abrir PPT no Keynotes e salvar no formato da Apple. Depois é só arrastar para o iCloud. Por enquanto PPT não está salvo no iCloud. ai eu preciso comprar o keynotes para o keynotes tanto para o imac como para o ipad ?? como assim arrastar para o icloud ? sou meio leigo
Chrono Postado 25 de abril de 2012 Denunciar Postado 25 de abril de 2012 Existem vários visualizadores de arquivo na AppStore (vários gratuitos), já que o sistema suporta nativamente. Senão me engnao o próprio Dropbox permite ver esses arquivos. Uma opção puramente offline é o AirSharing. Na pior das hipóteses da pra ver no próprio Mail. Ah, se quiser converter pra PDF, faça pelo próprio Mac ou Windows, e visualize pelo iBooks mesmo.
Cassiano Fróes Postado 25 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 25 de abril de 2012 Existem vários visualizadores de arquivo na AppStore (vários gratuitos), já que o sistema suporta nativamente. Senão me engnao o próprio Dropbox permite ver esses arquivos. Uma opção puramente offline é o AirSharing. Na pior das hipóteses da pra ver no próprio Mail. Ah, se quiser converter pra PDF, faça pelo próprio Mac ou Windows, e visualize pelo iBooks mesmo. opa, essa é novidade, converti pelo ppt mesmo, como converto pelo mac e leio no ibooks ??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora