Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Snow já está na net

Featured Replies

Postado

eu só compro se vier no máximo por uns r$80,00. no mais posso viver muito bem com o beta.

• Respostas 82
  • Visualizações 13k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
Pessoal, preciso da ajuda de vocês que tiveram sucesso nesse update...

Acabei de instalar o build A10380 aqui, tudo rolou perfeito, até fiz um videozinho...

Contudo, simplesmente não consigo fazer o software update! Ele identifica a atualização para o 10A394, Airport Update e iTunes 8.2...

Quando eu clico no botão "update" ele não inicia o download e o botão se torna "apertável" novamente....

Alguem? =)

Obrigado!

Salomão...tive isso com meu mini...só resolveu reinstalando tudo de novo : /

abraços

• 1 mês depois...
Postado

Talvez seja uma pergunta tola...

Como faço para juntar os diversos pedaços baixados em uma imagem só para que eu possa gravar o DVD de instalação?

Postado
  • Autor

Pirataria rolando solta no blog....

Tópico velhoooo

Editado por Paulo Pulz

Postado

Pirataria de uma coisa que nem está a venda, que absurdo, né...

Postado
Pirataria de uma coisa que nem está a venda, que absurdo, né...

Não está a venda agora, mas é um produto comercial.... e de qualquer maneira você está deixando de pagar para os que possuem direito sobre esse produto.

Se não é pirataria o que é então?

Postado
Talvez seja uma pergunta tola...

Como faço para juntar os diversos pedaços baixados em uma imagem só para que eu possa gravar o DVD de instalação?

Ja resolvi, a pergunta era tola mesmo... hehe

Postado

Pessoal, como esta a performance do sistema ?

Tenho um Mac intel, a placa de vídeo não é suportada pelo OpenCL.

Ha melhoras na performance?

Postado

Opa, também quero saber, quem instalou já testou a aceleração Open CL?

Vou receber o meu via atualização (comprei um mini semana passada) mas creio que vai demoraaaaaarrrr.

Abs.

Postado

Vou receber o meu via atualização (comprei um mini semana passada) mas creio que vai demoraaaaaarrrr.

Abs.

Tudo otimo por aqui, tudo bem mais rápido!

Não tive problemas até o momento.

Postado

Abs.

OpenCL é uma linguagem(framework do C), para aproveitar ela alguém vai ter que escrever um programa com ela.

Não tenho certeza se é OpenCL, mas a única coisa do Snow que já deve ser escrito em OpenCL é o decodificador de vídeos .h264 do Quicktime.

Postado

E quem não tem supporte a OpenCL?

Pelo que eu vi, não muda josta nenhuma

Postado

Pois é Gabriel, no primeiro momento apenas o QuickTime terá o suporte... mas... em breve quem sabe... PLEX, VLC e outros.

Com o QuickTime já daria pra testar se melhorou.

Bom, vou ficar na espera de informações futuras.

Abs.

Postado

Caros, baixei e instalei.. pois bem... o meu MAIL ta um lixo para abrir, ele abre e fica aquela bolinha colorida por uns 2 minutos até ligar o programa e o mesmo acontece com o Address, não sei se foi por causa do snow ou coincidência.

Caso alguém saiba o que pode ser eu agradeço.

A instalação pode ser através de um Pendrive de 8Gb e abaixo segue a dica :

Install via External Hard Drive

What you need:

- Disk Utility.

- External Hard Drive with at least 8GB of free space.

1. Open the 'Mac OS X Install DVD.iso'

2. Plug in your external harddrive.

3. Open up Disk Utility.

4. Select your ext. hard drive on the left.

5. You'll see "First Aid, Erase, Partition, RAID, Restore"

6. Click on Restore.

7. You'll see two fields Source: and Destination:

8. For Source: select 'Mac OS X Install DVD.iso' from wherever it is on your harddrive.

9. For Destination: drag you ext. hard drive from the Disk Utility drive list.

10. Click on Restore.

11. Close Disk Utility, Open up System Preferences. Under "System," choose "Startup Disk," Your external drive should be listed as the Snow Leopard installation disk. Select and press "Restart"

12. Follow the instructions to install Snow Leopard.

e neste link existem outras dicas.

Abraços a todos

Postado
eu só compro se vier no máximo por uns r$80,00. no mais posso viver muito bem com o beta.

haha.. acertou em cheio

Postado

Esse é o esquema, pessoal reclama de pirataria e que se os preços fossem mais baixos eles não pirateavam e bla bla blá. Porém entram em contradição quando o produto mais em conta é lançado e acabam por pirateando mesmo assim.

Vide comparação entre os R$ 70,00 e poucos do Snow X R$ 500,00 do Ruindows.

Sou contra preços absurdos, mas convenhamos que o preço do Snow tá bem acessível.

Postado

Guilherme, tudo bem, concordo com vc, mas ainda não temos a atenção que o mercado americano tem, o Snow no site da Apple Brasil esta para Setembro sem data, eu liguei em uma loja de Moema que trabalha com Apple e a atendente me passou um valor de R$ 299,00 pelo novo Snow Leopard isso quando lançar no Brasil, como eu não sei comprar dos USA e pedir para entregar aqui no Brasil tive que recorrer a compra genérica, e gostaria muito de ter o original, tanto que tenho uma conta na Apple Store e procurei como entregar no Brasil, não consegui, caso você ou alguma outra pessoa consiga o DVD original eu me comprometo a dar o justos R$ 70,00.

Não é o problema do dinheiro é o problema do acesso.

Abraços

Marcelo

Postado
Guilherme, tudo bem, concordo com vc, mas ainda não temos a atenção que o mercado americano tem, o Snow no site da Apple Brasil esta para Setembro sem data, eu liguei em uma loja de Moema que trabalha com Apple e a atendente me passou um valor de R$ 299,00 pelo novo Snow Leopard isso quando lançar no Brasil, como eu não sei comprar dos USA e pedir para entregar aqui no Brasil tive que recorrer a compra genérica, e gostaria muito de ter o original, tanto que tenho uma conta na Apple Store e procurei como entregar no Brasil, não consegui, caso você ou alguma outra pessoa consiga o DVD original eu me comprometo a dar o justos R$ 70,00.

Não é o problema do dinheiro é o problema do acesso.

Abraços

Marcelo

Ela te passou o valor do Mac Box Set(Snow+iWork+iLife).

O Snow sozinho será 80,00 pelo que vi.

----

Quanto a questão de quem está pirateando o Snow, na minha opinião, se comprar o original depois tudo bem... mas é a minha opinião, e não tem nada a ver com o tópico.

Postado

O Snow esta na net pode ser no site da Apple ou em um Mininova,,, então tem a ver com o tópico... mas vou descobrir como comprar o original e ligar na loja para ver se não é o box completo.

Valeu pela dica...

Abraços

Marcelo

Postado

É tudo questão de educação e mentalidade, pobres no Brasil.

Se o Snow Leopard custasse R$10 reais ainda teria neguinho baixando uma versão pirata. Talvez um dia a Apple pague para o povo usar o original. Quem sabe.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.