Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Snow já está na net

Featured Replies

Postado

Mau saiu o novo OS e já tem para baixar....

São quase 6GB.

Estou baixando... Assim que instalar posto informações. Mas creio que somente amanha conseguirei, pois é muito dado.

Abraço,

  • Respostas 82
  • Visualizações 13.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

posta o wallpaper pra gente aí depois!!!!!!!!

Abs!!!!

Postado

já tem notícia disso no MacMagazine!

me falaram que ele ainda não vem com o Exposé integrado ao dock

dentro de poucas horas já estarei testando.

Editado por gmcouto

Postado

Eu já estou com ele aqui, mas como hoje é dia de prova na faculdade, a instalação vai ficar apenas para o final de semana mesmo.

E o pior, não sei onde colocar, pois meu notebook é de trabalho, depois vai que alguma coisa não funciona...

Abraços.

Editado por alex godoy

Postado

estou com a build 10a354 e realmente não tem o Exposé integrado

Postado

Rola fazer uma partição pra instalar ele??Sou meio n00b pra essas coisas, queria deixar ele numa partição pra ir testando....

Postado

bom,

Eu ja tenho tbm, e vou instalar no Parallels primeiro. Só pra mexer um pouco e ver as mudanças

melhor do que formatar a máquina e colocar isso ai que nem sabemos qual é na verdade rs.

Postado

o Snow funciona somente nos Macs com Intel ?

Abraços

Postado
o Snow funciona somente nos Macs com Intel ?

Abraços

Sim! era a tendencia... o leopard baniu os G3... o snow leopard baniu os G4... sorte que alguns G5 ja eram intel (tipo o iMac G5 Branco, que é intel)... so quero ver como vai ficar daqui para frente :)

Postado

eu tenho um iMac G5 com processador IBM, será que vai rodar o Snow ?

Alguém pode me passar o link da loja que "vende" o Snow ?

Abraços

Postado
eu tenho um iMac G5 com processador IBM, será que vai rodar o Snow ?

Alguém pode me passar o link da loja que "vende" o Snow ?

Abraços

Poxa cara, agora nao sei... o meu imac é G5 intel... so levou o nome de G5! achei no site da apple as especificações, mas nao falam nada sobre o IBM. (nao seria PPC o seu)

Mac computer with an Intel processor

1GB of memory

5GB of free disk space

DVD drive for installation

Some features require a compatible Internet service provider; fees may apply.

Some features require Apple’s MobileMe service; fees and terms apply.

Postado

Alguem pode por o wallpaper do snow ai pra galera!!!!????

Abs!!!!!

Postado
Alguem pode por o wallpaper do snow ai pra galera!!!!????

Abs!!!!!

muito pesado para por aqui... mas ja disponibilizaram noutro topico do snow... da uma olha aim ;)

Postado
Sim! era a tendencia... o leopard baniu os G3... o snow leopard baniu os G4... sorte que alguns G5 ja eram intel (tipo o iMac G5 Branco, que é intel)... so quero ver como vai ficar daqui para frente :(

Cara, melhor você pesquisar isso direito, pois NÃO EXISTE isso de iMac G5 Intel. Ou é iMac (intel) ou é G5. Quando falam IBM, é porque os processadores PowerPC eram fabricados pela iBM.

;)

Postado
  • Autor

O que tenho é o 10a380.

Eu vou tacar por cima mesmo... Se der algum pau recupero pelo TC....

Postado
Sim! era a tendencia... o leopard baniu os G3... o snow leopard baniu os G4... sorte que alguns G5 ja eram intel (tipo o iMac G5 Branco, que é intel)... so quero ver como vai ficar daqui para frente ;)

G5 Intel foi boa em!!! ahaha

Isso no equixiste!! (a la Quevedo)

Postado
O que tenho é o 10a380.

Eu vou tacar por cima mesmo... Se der algum pau recupero pelo TC....

E aí Paulo, já testou o snow? Me diga o que aconteceu? abc. perillo

Postado
  • Autor

Ainda não... Na hora que gravei no DVD-DL no final da gravação deu erro... QUe merda....

Agora vou caçar outro DVD-DL para comprar para poder gravar e instalar...

Postado
  • Autor

Baixei mas não consegui instalar... Queimo o DVD-DL ele começa a instalação, mas quando reinicia no boot aparece uma pasta com uma "?" no meio. O que estou fazendo errado?

O arquivo que gravei é um .DMG

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.