Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76352 Mau saiu o novo OS e já tem para baixar.... São quase 6GB. Estou baixando... Assim que instalar posto informações. Mas creio que somente amanha conseguirei, pois é muito dado. Abraço, Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76354 posta o wallpaper pra gente aí depois!!!!!!!! Abs!!!! Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76365 já tem notícia disso no MacMagazine! me falaram que ele ainda não vem com o Exposé integrado ao dock dentro de poucas horas já estarei testando. Editado 10 de junho de 200917 anos por gmcouto Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76370 Eu já estou com ele aqui, mas como hoje é dia de prova na faculdade, a instalação vai ficar apenas para o final de semana mesmo. E o pior, não sei onde colocar, pois meu notebook é de trabalho, depois vai que alguma coisa não funciona... Abraços. Editado 10 de junho de 200917 anos por alex godoy Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76374 estou com a build 10a354 e realmente não tem o Exposé integrado Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76379 Rola fazer uma partição pra instalar ele??Sou meio n00b pra essas coisas, queria deixar ele numa partição pra ir testando.... Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76381 bom, Eu ja tenho tbm, e vou instalar no Parallels primeiro. Só pra mexer um pouco e ver as mudanças melhor do que formatar a máquina e colocar isso ai que nem sabemos qual é na verdade rs. Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76386 o Snow funciona somente nos Macs com Intel ? Abraços Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76393 o Snow funciona somente nos Macs com Intel ?Abraços Sim! era a tendencia... o leopard baniu os G3... o snow leopard baniu os G4... sorte que alguns G5 ja eram intel (tipo o iMac G5 Branco, que é intel)... so quero ver como vai ficar daqui para frente Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76400 eu tenho um iMac G5 com processador IBM, será que vai rodar o Snow ? Alguém pode me passar o link da loja que "vende" o Snow ? Abraços Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76405 eu tenho um iMac G5 com processador IBM, será que vai rodar o Snow ?Alguém pode me passar o link da loja que "vende" o Snow ? Abraços Poxa cara, agora nao sei... o meu imac é G5 intel... so levou o nome de G5! achei no site da apple as especificações, mas nao falam nada sobre o IBM. (nao seria PPC o seu) Mac computer with an Intel processor 1GB of memory 5GB of free disk space DVD drive for installation Some features require a compatible Internet service provider; fees may apply. Some features require Apple’s MobileMe service; fees and terms apply. Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76408 Alguem pode por o wallpaper do snow ai pra galera!!!!???? Abs!!!!! Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76409 Alguem pode por o wallpaper do snow ai pra galera!!!!????Abs!!!!! muito pesado para por aqui... mas ja disponibilizaram noutro topico do snow... da uma olha aim Denunciar
Postado 10 de junho de 200917 anos comment_76424 Sim! era a tendencia... o leopard baniu os G3... o snow leopard baniu os G4... sorte que alguns G5 ja eram intel (tipo o iMac G5 Branco, que é intel)... so quero ver como vai ficar daqui para frente Cara, melhor você pesquisar isso direito, pois NÃO EXISTE isso de iMac G5 Intel. Ou é iMac (intel) ou é G5. Quando falam IBM, é porque os processadores PowerPC eram fabricados pela iBM. Denunciar
Postado 11 de junho de 200917 anos Autor comment_76441 O que tenho é o 10a380. Eu vou tacar por cima mesmo... Se der algum pau recupero pelo TC.... Denunciar
Postado 11 de junho de 200917 anos comment_76455 Sim! era a tendencia... o leopard baniu os G3... o snow leopard baniu os G4... sorte que alguns G5 ja eram intel (tipo o iMac G5 Branco, que é intel)... so quero ver como vai ficar daqui para frente G5 Intel foi boa em!!! ahaha Isso no equixiste!! (a la Quevedo) Denunciar
Postado 11 de junho de 200917 anos comment_76457 http://gfonyx.deviantart.com/art/Snow-Leop...paper-125312317 Denunciar
Postado 11 de junho de 200917 anos comment_76472 O que tenho é o 10a380.Eu vou tacar por cima mesmo... Se der algum pau recupero pelo TC.... E aí Paulo, já testou o snow? Me diga o que aconteceu? abc. perillo Denunciar
Postado 11 de junho de 200917 anos Autor comment_76478 Ainda não... Na hora que gravei no DVD-DL no final da gravação deu erro... QUe merda.... Agora vou caçar outro DVD-DL para comprar para poder gravar e instalar... Denunciar
Postado 11 de junho de 200917 anos Autor comment_76509 Baixei mas não consegui instalar... Queimo o DVD-DL ele começa a instalação, mas quando reinicia no boot aparece uma pasta com uma "?" no meio. O que estou fazendo errado? O arquivo que gravei é um .DMG Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.