Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow já está na net


plzlolo

Posts Recomendados

Eu gravei um DVD aqui e funcionou normalmente.

Demorou um pouco para instalar, mais ou menos 50 minutos e 3 boots.

Estou utilizando ele, versão 10a380.

Pensei em fazer um review com fotos mas ainda não tive muito tempo.

A primeira coisa que reparei foi que muito pouco mudou visualmente. Existem algumas pequenas implementações mas nada que salte aos olhos. Você chega mesmo a ficar em dúvida se está com o tão esperado Snow Leopard.

A primeira coisa que parou de funcionar foi o iTunes. Tentei instalar a última versão e não funcionava. Dei boot e nada. Então tive a luz de desligar e depois ligar de novo. Ai instalou normalmente.

Depois vi que quem não é compatível é o iWow. Este parou e não voltou mais. Estou sem ele. Uma lástima.

Depois testei o suporte ao Exchange, minha principal necessidade. E funcionou normalmente. Lindo!

O iCal cria um calendário novo, e nele jogou todos os meus compromissos profissionais.

É isso por enquanto. Estou testando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Vou tentar... Mas tá Fo$%@.. Segundo DVD que perco.

E esses DL são caros...

As duas vezes usei o Tost para gravar, na primeira usei a opção para gravar imagem, mas deu erro bem no final. Na segunda simplesmente gravei como um arquivo, agora ele diz que tem que criar uma imagem como você descreveu.

Saco....

Não tem erro? Lá no Utilitário ele vai criar um disco de boot né?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, botão direito, abrir com... utilitário de disco, e uma vez aberto apenas cliquei em gravar.

A imagem "snowleopard.10a380.userdvd.dmg" aparece no meu HD como tendo 6,27 Gb.

Boa sorte.

Abraços.

Então, sempre tive problemas com o Toast com DL até atualizar para a versão Titanium 10.0.2, gravo em 2x e vai tranquilo...

Se não conseguir mesmo assim grava pelo utilitário de disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Tem que gravar .ISO né pra poder dar o boot e ler o dvd !

.dmg não rola mesmo por que é volume montado essa extenção.

Grava como .iso que vai dar certo !!!..

Ps. G5 Intel foi boa demais !!!

Certo Trust,

Vou comprar outro DL hoje e tentar novamente pelo Utilitário de Disco.

Ai posto as novidades...

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo às perguntas do gordoreg:

CS4: funciona normalmente.

LightRoom 2: funciona normalmente.

Não tenho o Parallels, tenho o VMWare: funcionou perfeitamente.

Mais um programa que PAROU de funcionar: aMSN. Dá pau quando abre. Instalei o MSN da M$, está funcionando bem, mas é claro que agora estou sem câmera, coisa que utilizava no aMSN.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui via boot do HD externo mesmo ;)

Até agora...mesmo problema com o aMSN. To com outro problema estranho...coloca pra instalar qualquer programa e ele não inicia a instalação...na verdade inicia...faz tudo certindo até chegar no botão "instalar"...simplesmente fica parado e nada acontece...posso clicar 200 vezes em instalar e nada...mais alguem com isso? Sugestões?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui descobrir o problema...era justamente na autenticação...o OS não estava permitindo autenticação...tive de reinstalar o sistema no mini... já no macbook instalou certinho...atualizei o airport utility e o itunes e tá tudo jóia...exceto o aMSN. Pra quem gosta de utilizar a cam no msn recomendo o msn 7 beta que tá funcionando "direitinho" ;) Uma coisa que me impressionou no snow foi a melhora nas cores do LCD...realmente ficou bem bacana.

Outra coisa interessante é a possibilidade de gerar spoken tracks a partir de textos de qualquer lugar bem como gerar notas no mail e pra isso só precisa clicar no botão direito em cima de um texto...muito simples e bem legal e prático :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, botão direito, abrir com... utilitário de disco, e uma vez aberto apenas cliquei em gravar.

A imagem "snowleopard.10a380.userdvd.dmg" aparece no meu HD como tendo 6,27 Gb.

Boa sorte.

Abraços.

Será que minha versão tá bixada?

A minha tem só 5,84GB.

De vocês está com qual tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como eu disse lá em cima: a imagem "snowleopard.10a380.userdvd.dmg" aparece no meu HD como tendo 6,27 Gb.

Marcelo Melo, o problema de instalar ocorreu comigo, ai eu desliguei e liguei de novo e funcionou. Apenas boot não funcionava.

O MSN 7 Beta tem cam? Não sabia!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...