-
iPhone 4 após 4.2.1, muitos problemas?
O meu também, tá longe de segurar a carga como o 3g aguentava, mas levando na boa dá um dia e meio a 2 dias. Eu acho que o que mata a bateria são os programas rodando de fundo, pois não uso 3g, só edge e nem jogo muito, internet bem pouco, só email mesmo.
-
Problemas com Ipod Touch enlouqueceu
Tenta restore novamente, mas tá com cara de hardware com defeito mesmo
-
Tem como converter .DVR para outro formato?
Obrigado mas não resolveu, ele não reconhece o arquivos e não abre
-
Tem como converter .DVR para outro formato?
Pois é, o título já diz tudo. Tenho um receptor de TV que grava arquivos com extensão DVR porém não consigo reproduzir nem converter no MAC. Ele até abre com o VLC porém fica travado e com a imagem toda misturada e borrada. Já tentei vários programas de conversão e nada. E aí? Tem como?
-
Meu MBP morreu!
Cinegrafista e editor com essa penca de erros ortográficos? É só uma dica, não leve a mal
-
CARREGADOR da bateria morreu
Seguinte, o meu carregador simplesmente parou de funcionar há 1 mês. Ele não carregava porém mantinha o MBW ligado com a mensagem "Sem carregamento" na barra superior e o led do magsafe não funcionada. Em primeira instância pensei ser a bateria. Liguei para a HiMac em Blumenau, diga-se de passagem, AT de minha confiança, e me informaram que poderia ser o carregador também. Peguei de um amigo emprestado (ele tem um pro) e funcionou de primeira. Nesse meio tempo de problema e teste com carregador foi um fim de semana de agonia pois já pensava o pior, (placa lógica e etc). Tranquilo, comprei o carregador com eles, e a partir de agora, segundo o Henrique (proprietário da Hi) a Apple preconiza o uso nos MBW, o de 85W (O mesmo utilizado nos pro) sem problema algum Tô com ele até hoje. Uma dica (Guarde a pecinha que vai na ponta do carregador (aquela que dobra) pois com o carregador novo aquela peça não vem.)
-
Entrega da Apple Store
Quando minha namorada me deu um magic mouse de presente, demorou umas 2 semanas e meia pra chegar. Na minha opinião é muito tempo. Isso se deve ao Rapidão Cometa e sua "agilidade", mas o produto veio muito bem embalado e protegido Ter tem, porém ao inserir os dados o sistema avisa que nada foi encontrado #fail
-
Meu MBP morreu!
Esse teu português tá de sacanagem né?
-
[Denúncia] SPAM via SMS da TIM
Pior que nem o iBlacklist bloqueia esses números.
-
-
-
Vale a pena comprar um iPad ?
A título de necessidade, pra mim não compensa. Tudo o que faria no iPad eu faço no iPhone (ler livros, agenda, youtube rapidamente, jogos, calendário etc.), se eu tivesse um seria por puro modismo e não por necessidade. Ainda acho a combinação iPhone + Macbook melhor que o iPad (sim, já mexi no de um amigo)
-
iPhone e TIM, casamento perfeito?
Sou cliente TIM a bastante tempo. Ele é dos EUA e sempre funcionou o facetime, rede de dados (edge e 3g) e compartilhamento. O que pega aqui na minha região é que volta e meia o edge fica indisponível, mas isso é coisa rápida e volta sozinho. Isso deve ser um problema isolado
-
Duvida - Compatibilidade
Danificar não vai, o máximo é ter que reinstalar o Windows no teu HD. Alguém mais experiente vai te informar melhor mas pode baixar o iAtkos S3 v2 e mandar bala. Aqui no meu PC de casa estou rodando e digitando agora nessa versão, nem precisei procurar drivers nem nada. Meu computador data uns 3 anos atrás tenho vídeo off (8800gt), rede e som onboard. Único problema é que precisei usar um mouse USB não sei o porquê. Instalei hoje no PC do trabalho e também está redondinho, já to instalando o iLife 2011 e Office 2011 for MAC. Depois que ganhei meu Macbook White em 2009 não consigo mais me acostumar com o Windows. Valeu!!!
-
Comprar Mac no Paraguai
Tranquilo cara, se quiser e o modo mais tranquilo é colocar tudo numa mochila e deixar a caixa por lá, se te pararem tu diz que tem ele há um tempo e tá sossegado, nem vão encanar. Ou paga um cara pra atravesar pra você, muitos deles tem arrego com o pessoal da alfândega
-
Desligar ou Colocar em Sleep?
Eu já prefiro desligar enquanto não estou usando, principalmente fim de semana. Pra que deixar 2 dias em sleep se eu posso desligar? Me sinto mais seguro assim Cada um tem sua opinião
-
Macbook Pro, Sim ou Não
Não acho que tenha o hardware inferior não. Se tiver é imperceptível. Do que adianta um pc i7 com 8gb de RAM hd 1tb placa de vídeo dedicada rodando (arghh) Windows...