Postado 18 de setembro de 20232 anos comment_1451987 eu tinha te avisado que não daria em nada lá naquele post do VoLTE (ou do VVM, não lembro)... Nenhuma operadora é obrigada a oferecer esses serviços e, mesmo que ofereça, pode retirar a hora que quiser. Denunciar
Postado 19 de setembro de 20232 anos comment_1452109 Em 18/09/2023 at 00:02, VICTORHUGOBRAZIL disse: Olá amigos, Venho dizer que infelizmente não haverá nenhuma mudança. O processo chegou ao fim e iremos continuar sem o serviço no Brasil. Apenas pra recapitular, eu processo a Claro para obriga-lo a ativar Ligações Wi-Fi em plano pré-pago (I), Ligações Wi-Fi em dispositivos compatíveis conectados ao iCloud (II)e Visual Voicemail (que eles tinham descontinuado) (III). Eles foram condenados a me pagar indenização + ativar os 3 serviços na minha linha e não recorreram. O processo foi para cumprimento de sentença (quando é aberto um 2º processo chaveado ao 1º para forçar o réu a cumprir a determinação judicial). No final a juíza aplicou multa e converteu em "perdas e danos" (quando a obrigação de fazer algo é convertida em indenização). Recebi R$ 1500,00 de indenização e a situação vai continuar a mesma. Pois é...eu tentei pelo menos. Mas valeu a pena? Depende, se alguém aqui quiser tentar pelo menos pode usar o meu processo como jurisprudência e mostrar que já existe decisão judicial favorável. Entretanto, ficaremos sem um ótimo recurso que, por ganância das operadoras, não podemos usufruir. Lembrando que isso existe desde 2015 e lá nos EUA todas 4 grandes operadoras oferecem. Entretanto, é uma pena que tenha demorado tanto e o objetivo principal não foi atingido. Se eu tivesse feito isso hoje, teria pedido um valor bem maior e entrado na Justiça comum, talvez o resultado poderia ter sido diferente... Valeu a tentativa, Denunciar
Postado 19 de setembro de 20232 anos comment_1452155 7 horas atrás, Stow disse: Valeu a tentativa, A vivo só não tem visual voice mail… o resto tem. Denunciar
Postado 15 de outubro de 20232 anos comment_1455967 Pessoal, nao sei porque mas o voicemail funciona na Vivo se voce mudar a regiao para o Estados Unidos e a linguagem para Ingles se voce fizer isso, tambem vai aparecer uma aba de gifs e apple pay no imessage Editado 15 de outubro de 20232 anos por Icaro Matos Denunciar
Postado 8 de dezembro de 20232 anos comment_1462005 Em 15/10/2023 at 15:13, imatos disse: Pessoal, nao sei porque mas o voicemail funciona na Vivo se voce mudar a regiao para o Estados Unidos e a linguagem para Ingles se voce fizer isso, tambem vai aparecer uma aba de gifs e apple pay no imessage Eu me dei conta disso agora mesmo e vim até aqui no fórum para comentar! Meu celular sempre fica em inglês e ai acabei mudando a região para Estados Unidos para ter o Visual Look Up nas fotos. De repente recebi uma ligação e estava lá a mensagem na aba de voicemail, muito legal. O estranho é que eu li que o Visual Voicemail tinha sido descontinuado. 🤷♂️ Editado 8 de dezembro de 20232 anos por Fabio-s Denunciar
Postado 9 de dezembro de 20232 anos comment_1462008 2 horas atrás, Fabio-s disse: Eu me dei conta disso agora mesmo e vim até aqui no fórum para comentar! Meu celular sempre fica em inglês e ai acabei mudando a região para Estados Unidos para ter o Visual Look Up nas fotos. De repente recebi uma ligação e estava lá a mensagem na aba de voicemail, muito legal. O estranho é que eu li que o Visual Voicemail tinha sido descontinuado. 🤷♂️ E por tabela o live voicemail tambem. Talvez a vivo deixa habilitado para os turistas americanos, porque pra eles deve fazer falta….o unico porem é que nao da para gravar uma saudação pessoal mas agora a gente sabe que pelo menos a infra deles esta preparada e é so apertar um botão agora Editado 9 de dezembro de 20232 anos por imatos Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20232 anos comment_1463524 Em 08/12/2023 at 22:21, imatos disse: o unico porem é que nao da para gravar uma saudação pessoal Pensei que funcionava, mas testando aqui vi que apesar de existir a opção e dar para gravar a mensagem, ela não é salva. Acaba sempre ficando a default com a voz da Siri. Editado 18 de dezembro de 20232 anos por Fabio-s Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20232 anos comment_1463648 Acabei de testar aqui na TIM e também funciona, o voicemail. Vou passar uns dias pra ver se vale a pena. Já que ele não faz ainda a transcrição do áudio por não entender português. Rsrs Editado 18 de dezembro de 20232 anos por Stow Denunciar
Postado 18 de dezembro de 20232 anos comment_1463704 Em 18/09/2023 at 00:02, VICTORHUGOBRAZIL disse: Lembrando que isso existe desde 2015 e lá nos EUA todas 4 grandes operadoras oferecem. País do atraso! Internet ruim e mais cara do mundo, todos os serviços ruins e as agências reguladoras não mudam o resultado! Tem países que não tem metade dessas agências e a coisa funciona bem melhor! Denunciar
Postado 30 de dezembro de 20232 anos comment_1465983 @Fabio-s na verdade a opção de gravar uma saudacao pessoal apareceu ha poucos dias, e por isso voltei aqui. Ate entao nao havia a opção . Pra mim pode ser um sinal que a vivo ta mexendo nisso… Editado 30 de dezembro de 20232 anos por imatos Denunciar
Postado 31 de dezembro de 20232 anos comment_1466427 Em 08/12/2023 at 22:21, imatos disse: E por tabela o live voicemail tambem. Talvez a vivo deixa habilitado para os turistas americanos, porque pra eles deve fazer falta….o unico porem é que nao da para gravar uma saudação pessoal Não é bem a vivo q habilitou e sim a Apple. Quando o iPhone está em inglês com a região em EUA, o iPhone basicamente está atendendo a chamada por você e gravando a ligação pra usar o novo recurso de voicemail ao vivo. Editado 31 de dezembro de 20232 anos por vctgomes Denunciar
Postado 2 de janeiro de 20242 anos comment_1467125 Em 31/12/2023 at 18:44, vctgomes disse: Não é bem a vivo q habilitou e sim a Apple. Quando o iPhone está em inglês com a região em EUA, o iPhone basicamente está atendendo a chamada por você e gravando a ligação pra usar o novo recurso de voicemail ao vivo. Sim, mas para o live voicemail funcionar o visual voicemail em si precisa estar ativo e homologado pela operadora, certo? So nao entendo porque so funciona quando a regiao é o EUA Editado 2 de janeiro de 20242 anos por imatos Denunciar
Postado 3 de janeiro de 20242 anos comment_1467306 13 horas atrás, imatos disse: Sim, mas para o live voicemail funcionar o visual voicemail em si precisa estar ativo e homologado pela operadora, certo? So nao entendo porque so funciona quando a regiao é o EUA Também não entendi. Testei aqui, mas só funcionou uma vez. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.