Ajuda para Hackintosh
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Leonardo Sousa
Fala pessoal, beleza?
Gostaria de realizar a instalação de um hackintosh nas seguintes configs:
Motherboard: Gigabyte H110M-H DDR4
GPU: Radeon RX 480 Graphics 8gb
Processador: Intel Core i7 7700 @ 3.60GHz Kaby Lake
É possivel?
Abs
-
Por tobias13
MacBook Pro "Core i5" 2.8 13-Inch (Mid-2014 Retina Display)
Processador Core i5 2.8
Memória 8gb 1600 mhz DDR3
Armazenamento 500gb SSD
Ciclos de bateria: 582
Bateria dura aproximadamente 3 a 4 horas (depende do uso)
A tela está danificada, precisa realizar a troca. Funciona perfeitamente com monitor externo.
Pequeno detalhe no canto (veja foto)
O restante está perfeito e fonte original também.
Não acompanha caixa.
R$3200,00
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1756198628-macbook-pro-2014-retina-512gb-8gb-i5-com-defeito-na-tela-_JM
-
Por nandase
Olá,
No quesito fotografia, teria um ganho substancial trocando um iPhone 11 para um 11 Pro Max? E para o 12 Pro?
-
Por Onygan
Olá, sou novo no mundo do hackintosh, no começo do ano tentei fazer um com meu antigo setup, Xeon x5450 + GA-P35-DS3 + GTX 750ti. Não deu muito certo então desisti, alguns meses depois(atualmente) eu montei um novo setup com um Ryzen 5 1600 + EX-A320M-Gamimg + RX560D. Instalei o Big Sur com OpenCore e está praticamente tudo perfeito(ao ver de um leigo), única coisa estou vendo o problema é, o audio do meu headset fica cortando e voltando, aquele famoso gargalo de processador mas so que no headset usb, e o outro problema que estou tendo é meu terceiro monitor fica desligando e ligando e ta com cor rosa, ele é um monitor vga utilizando um conversor para dvi-d. Não sei como resolver isso e pelo que pesquisei não encontrei nada muito informativo, gostaria de pedir ajuda para tentar resolver isso.
Video do monitor com problema: https://drive.google.com/file/d/17g33iG9xmK7jGmagBm40Z85BXgodjaMK/view?usp=sharing
RunMe: https://drive.google.com/file/d/1zu8aCiQBvjWAx_v3B7uYFEOr7rTim-FI/view?usp=sharing
-
Por victormotta
Caros, boa tarde.
Comprei para minha esposa um MACBOOK PRO 256gb 2020 - Touchbar - 256gb.
Mas, ela não gostou.
Estou vendendo no CUSTO que paguei, para não ficar parado em casa.
R$ 11.600,00
Contato: 11 98152-8882.
https://www.kabum.com.br/produto/117420/apple-macbook-pro-i5-1-4ghz-ssd-256gb-8gb-ram-touch-bar-13-3-2020-mxk62lla
Modelo-Ano: MID 2020
Sistema operacional:
- macOS
Performance:
- CPU: 1.4 GHz Intel Core i5 Quad-Core
- Velocidade máxima: 3,9 GHz
- Tipo de memória: 2133 MHz LPDDR3
- Memória total instalada: 8 GB
- Configuração de memória: 8 GB (Onboard)
- Tipo Gráfico: integrado
- GPU: Placa gráfica Intel Iris Plus 645
Exibição:
- Tipo de painel: IPS
- Tamanho: 13.3
- Proporção da imagem: 16:10
- Resolução: 2560 x 1600
- Tela sensível ao toque: Não
- Acabamento: Brilhante
- Brilho máximo: 500 cd / m2
Armazenamento e Expansão:
- Capacidade total instalada: 256 GB
- SSD: PCIe integrado de 1 x 256 GB
- Unidade óptica: Nenhuma
I/O
- Portas USB: tipo C 2 x Thunderbolt 3 (suporta DisplayPort e fornecimento de energia)
- Saída de áudio: 1 x 1/8 / 3,5 mm
- Alto-falantes embutidos: Sim
- Microfones embutidos: Sim
- Slots de cartão de mídia: Não
Comunicações:
-Ethernet: não
- Wi-Fi: Wi-Fi 5 (802.11ac)
- Bluetooth: 5.0
- GPS: opcional
- NFC: Não
- Webcam: voltada para o usuário
Bateria:
- Química da bateria: Polímero de íon de lítio (LiPo)
- Capacidade: 58,2 Wh
- Duração máxima: 10 horas
Teclado e Mouse:
- Teclado: Teclado de 65 teclas para notebook com luz de fundo, barra de toque
Geral:
- Leitor de impressão digital: Sim
- Fonte de alimentação: 61 W
- Potência de entrada: CA 100 a 240 VCA, 50/60 Hz
Dimensões:
- Altura: 1,55 cm
- Largura: 34,93 cm
- Profundidade: 24,08 cm
-
Por luizcarlosw
Queria saber se o meu Pc e compatível com Hackintosh.
Asrock H370M Pro 4
i5 8400
RX 570 Pulse
24gb de ram
se poderem me ajudar agradeço
Asrock H370M Pro4
-
Por Bruno Vinicius
Boa tarde pessoal,
Bom primeiramente gostaria de agradecer a todos que dedicam um pouco do seu tempo a nos ajudar espalhando informação por aqui sobre um assunto tão interessante e que nos ajuda demais no nosso dia a dia.
Gostaria de compartilhar com vocês a configuração de um notebook que tenho e estou tentando realizar a instalação do OSx nesse sistema.
Minhas dúvidas são:
1 - Qual a melhor versão do OS para instalar nesse equipamento?
2- Que configurações devo fazer na BIOS ou outras configurações pré-instalação devo ter já arrumadas para não ter problemas?
3- Sei que ha um arquivo específico, uma serie de instruções para o instalador que costuma ter sua versão para cada máquina onde o OSx será instalado, como consigo/crio esse arquivo específico para o meu sistema?
Abaixo segue as configurações do notebook, a unica mudança é que no momento ele está com um SSD e os pentes de momória foram substituidos por 2x4GB.
-
Por reportpop
Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor?
obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
-
Por Katashi
Olá,
Gostaria de saber se é possível realizar um Hackintosh/Ryzentosh nesta minha configuração atual. Se sim, qual o sistema mais adequado para tal feito?
Especifcações:
Processador: AMD Ryzen 5 2600
Placa mãe: Asus Prime A320M-K/BR
Placa de vídeo/GPU: NVidia Asus Dual GTX 1060 6GB OC Edition
Memória RAM: XPG DDR4 2400mhz 8GB (PC4-19200)
-
Por Carlos_Oliveira_
Então galerinha, estou querendo entrar no mundo da Apple a bastante tempo e decidi começar pelos PC's,mas estou em dúvida por qual comprar usado macbook? imac? mac mini ?
preciso de uma ajudinha mesmo
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.459
-
Total de Posts432.621
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.