Antonio Telles Postado 30 de novembro de 2018 Denunciar Postado 30 de novembro de 2018 Bom pessoal, a duvida é o seguinte Tava pensando em comprar um Iphone 8 Plus 64GB novo com 1 ano de garantia por 4100 no MERCADO LIVRE, e agora surgiu a oportunidade de pegar um Iphone X 256 GB por 4400 com 9 meses de uso e sem garantia, também com um vendedor do MERCADO LIVRE o que vocês acham ?
gsanchez Postado 30 de novembro de 2018 Denunciar Postado 30 de novembro de 2018 Depende. Se capacidade de armazenamento for fundamental, vai de 8 Plus. Se não, vai do X.
Brunq1 Postado 30 de novembro de 2018 Denunciar Postado 30 de novembro de 2018 Depende. Se capacidade de armazenamento for fundamental, vai de 8 Plus. Se não, vai do X.Acho q vc trocou as bolasEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
gsanchez Postado 30 de novembro de 2018 Denunciar Postado 30 de novembro de 2018 1 minuto atrás, Brunq1 disse: Acho q vc trocou as bolas Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Verdade. Vai de X mesmo.
FЯΞD Postado 30 de novembro de 2018 Denunciar Postado 30 de novembro de 2018 5 horas atrás, Antonio Telles disse: Bom pessoal, a duvida é o seguinte Tava pensando em comprar um Iphone 8 Plus 64GB novo com 1 ano de garantia por 4100 no MERCADO LIVRE, e agora surgiu a oportunidade de pegar um Iphone X 256 GB por 4400 com 9 meses de uso e sem garantia, também com um vendedor do MERCADO LIVRE o que vocês acham ? Fera...são aparelhos diferentes...em recursos, tamanho, armazenamento, garantia...voce precisa pensar o que é fator determinante pra voce sacou? Não existe uma formula magica. Eu, particularmente gosto de aparelhos maiores...sempre tive Plus e agora tenho um XsMax..pra mim camera é fator importante...as cameras se equivalem...enfim...Boa sorte e sabedoria na sua escolha! Grande Abs
Guedes - Brasília Postado 30 de novembro de 2018 Denunciar Postado 30 de novembro de 2018 5 horas atrás, Antonio Telles disse: Bom pessoal, a duvida é o seguinte Tava pensando em comprar um Iphone 8 Plus 64GB novo com 1 ano de garantia por 4100 no MERCADO LIVRE, e agora surgiu a oportunidade de pegar um Iphone X 256 GB por 4400 com 9 meses de uso e sem garantia, também com um vendedor do MERCADO LIVRE o que vocês acham ? Vai de iPhone X, sem dúvidas! O problema é a origem dos aparelhos: MERCADO LIVRE. Toma muito cuidado. Veja se não consegue algo aqui pelos classificados do fórum. Veja se o iPhone anunciado tem nota fiscal, pede o número serial para verificar a garantia no https://checkcoverage.apple.com/br/pt/
netshen Postado 30 de novembro de 2018 Denunciar Postado 30 de novembro de 2018 Esse 8 plus ta caro. Preço bom eh vc pega-lo por 3100 nas lojas da B2W. Já vi varias vezes esse preço em 1x. Parcelado aí sim seria uns 3400 a 3500. Sobre a sua dúvida. Se conseguir o preço q falei acima eu iria de iPhone 8. Se for nos preços q vc esta vendo aí eu iria de X. Inclusive o X de 64gb na BF tava 4500 nas lojas B2W. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
thiagodelisboa Postado 30 de novembro de 2018 Denunciar Postado 30 de novembro de 2018 Minha esposa tem o 8 plus e eu tenho o X. Pode parecer uma escolha óbvia entre dos dois mas na minha opinião depende do que você quer de um celular. O que o X tem de melhor: - Qualidade da tela (que nem é tanto assim quanto falam) - Tamanho do celular (isso sim faz diferença para pessoas que colocam no bolso) - Face ID (Se é vantagem ou não ja é questão de opinião) O que o 8 plus tem de melhor: - Proporção da tela - Duração da bateria (realmente dura mais, mesmo sendo menor). - Touch ID (De novo, questão de opinião) - Se comporta como um Ipad mini (inverte a home e muda layout pra modo paisagem, etc). Como o tamanho do celular conta muito pra mim, e eu realmente gosto do face ID, escolhi o X, mas quando utilizo o 8 plus da minha esposa me dá aquela sensação de que ele é mais "gostoso" de usar. Sem contar que para ver vídeos ele é indiscutivelmente melhor. Outro fator importante é a questão do espaço, nos reviews que eu li sempre tinha o comentário que 64gb era pouco devido ao tamanho das fotos, não tenho esta versão para opinar mas é algo a ser considerado. Bom, esta é a minha opinião, espero ter ajudado, abs. Brunq1 1
OGaiusBaltar Postado 1 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2018 Vai de X, sem dúvida nenhuma. Melhor iPhone feito nos últimos anos. Desde o 5s que não havia uma mudança tão significativa num aparelho. Pela relação custo/benefício não há dúvidas.
Heitor Postado 1 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2018 Em 30/11/2018 at 03:15, Antonio Telles disse: Bom pessoal, a duvida é o seguinte Tava pensando em comprar um Iphone 8 Plus 64GB novo com 1 ano de garantia por 4100 no MERCADO LIVRE, e agora surgiu a oportunidade de pegar um Iphone X 256 GB por 4400 com 9 meses de uso e sem garantia, também com um vendedor do MERCADO LIVRE o que vocês acham ? Esse 8 Plus tá caríssimo, totalmente fora do mercado esse valor. E iPhone X, não menos que isso, já que só restam 3 meses de garantia. Mas aí é uma decisão sua baseada nas suas finanças. Sobre os aparelhos, vai de iPhone X sem dúvidas. Pra mim, o principal diferencial é a tela ocupando praticamente todo espaço frontal. Quando coloco meu iPhone X ao lado de um 8 ou anterior, parece que existe uma diferença de uns 5 anos de design. Além disso, o tamanho menos é muito mais ergonômico. Touch ID x Face ID: é algo totalmente pessoal, uso o Face ID hoje mas poderia trocar facilmente por um Touch ID no botão lateral. O Face ID comigo não falha, o problema é o ângulo que ele pega e não poder usar o aparelho na horizontal pra desbloquear a tela. Touch ID comigo era só encostar o dedo e pronto. Algo que o 8 Plus ganha tranquilo é na bateria, mas a do X é boa também.
PedroNovak Postado 8 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2018 Por esse preço aí capaz de você encontrar um XR 64GB, que eu acredito ser melhor que o X ou o 8 Plus. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora