Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dlrandrade

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de dlrandrade

  1. O que foi, amigo? O meu está do mesmo jeito agora. É um Series 3
  2. "Placa lógica". É o que dizem quando seu computador não quer ligar. Mas acho que talvez o diagnóstico não está sendo bem feito. Vejam se aconteceu com vocês e me ajudem, por favor. Simplesmente fui tentar ligar depois de ter entrado em repouso e NÃO DÁ SINAL DE VIDA. Quando plugo o carregador ele fica piscando laranja e perdendo força no brilho até apagar. E agora? Levei na assistência e disseram que era a placa lógica, mas estou com uma pulga atrás da orelha. Os caras nem olham direito e condenam tudo. Vou levar pra orçamento em outra autorizada. Mas antes disso... Já aconteceu com alguém aqui?
  3. Comigo acabou de acontecer com meu MacBook Pro. Simplesmente fui tentar ligar e não dá sinal de vida. Quando plugo o carregador ele fica piscando laranja e perdendo força no brilho até apagar. E agora? Levei na assistência e disseram que era a placa lógica, mas estou com uma pulga atrás da orelha. Os caras nem olham direito e condenam tudo. Vou levar pra orçamento em outra autorizada.
  4. Olá gente! Duas coisas pra contribuir: 1) Trouxemos dois iPhones 5 dos EUA, cortamos os chips da TIM e funcionou normalmente 2) Somente o SMS [Mensagens] que não são enviadas. Já perguntei ao Macmasi e ele está com o mesmo problema [https://twitter.com/macmasi/status/252935222692290561] No mais, iPhone 5 voando... Até mais!
  5. Eu instalei o 4.3 no meu iPhone 4, comprado em Miami, 01.59.00. Fiz o Jailbreak certinho. Cydia instalado, mas não abre. Nos fóruns da internet as pessoas mandam adicionar um repositório específico... mas o Cydia não abre. Como vou instalar FIXs. Alguma luz?
  6. dlrandrade

    Snow Leopard - FAQ

    Iinstalei o Snow mas ele não atualiza e não instala certos programas... Um irritante BUG (Acho que é bug): Pedi para roda o Atualização de Software, ele lista os upgrades necessárias para alguns aplicativos instalados aqui, mas simplesmente, quando vou clicar em Instalar ele não funciona. Clico no botão ele retorna a ficar ativo, clico e ele retorna a ficar ativo e assim por diante sem sair do lugar, sem começar instalar. Ele mesmo problema acontece com o iLife 09, quando vou clicar a última vez para instalar, ele não sai do lugar no instalador. Também reparei que outros programas eu não estou conseguindo instalar, dá o mesmo problema. Só instala programa que seja preciso apenas arrastar para a pasta Aplicativos. Já pedi para reparar no Utilitário de Disco, mas nada... Alguém está com o mesmo problema e/ou sabe como solucionar. Preciso instalar o iLife e atualização... Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...