rafarangel Postado 2 de março de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2018 Pessoal, bom dia! Cá estou eu novamente recorrendo ao fórum que sempre nos socorre rsrs Tenho um MacBook e sempre utilizei ele pra tudo.. Instalei um multimídia no meu carro que le os arquivos via pendrive, salvei os videos em .avi e qd abro o pendrive no Mac OS arquivos abrem normalmente... Qd coloco no multimídia do carro, todo arquivo que está dentro do pendrive antes do nome aparece "_ " (underline) e com isso o leitor do dvd do carro não le este arquivo... ele na realidade duplica os arquivos aparecem os originais com o nome normal sem o _ e tb uma "cópia" do msm arquivo com o nome iniciando com _ Testei outros pendrives de amigos que tb tem arquivos de video e não aparecem... Seria algo que acontece somente no Mac OS? Alguém tem uma luz pra me dar? rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafarangel Postado 5 de março de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2018 up! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.