nara Postado 30 de agosto de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2017 Olá, trabalho com Final Cut Pro 10 e acho que estou fazendo algo errado quanto ao armazenamento de dados quando vou editar um projeto. Eu sempre copio todas as mídias (movs) das câmeras para o HD externo, depois disso abro o final cut e importo todos esses arquivos e então começo a edição. Estou editando em Proxy para o Final cut ficar mais rápido porém, no meu hd externo vejo que está sendo armazenado "final cut optimized media", "final cut proxy media" e "final cut original media". Estou fazendo algo errado pq meus hds externos estão lotando muito rápido! Sempre tenho que comprar novos hds e imagino que estou armazenando dados desnecessários! Alguém pode me ajudar?? Super agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Max Rudolf von Sydow Postado 17 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2020 estou tendo o mesmo problema... o pior é que esses arquivos indesejáveis acabam ficando MUITO maiores que as mídias originais..!!! Isso não acontecia até a última atualização... Muito ruim..!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 20 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2020 É normal. Editar em proxy precisa que os arquivos originais sejam convertidos em versões mais leves pro FCPX poder rodar mais fácil, entretanto o resultado final é maior quantidade de arquivos no seu HD, já que além dos arquivos originais também terá os arquivos criados para o proxy. E os "optimized", se não me engano, são arquivos que você eventualmente faça alterações e edições (como pegar várias mídias da timeline e criar um compound clip, por exemplo). Esses compound clips ficam salvos como arquivos novos no seu HD também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.