Carggio Postado 23 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2017 Já foi feita a substituição da câmera (duas outras foram testadas), foi feito upgrade e downgrade do ios de volta ao 10.3.3 e 10.3.2 e a câmera traseira continua sem focar. Alguma teoria? Possivelmente (não tenho certeza) pos atualização para o 11. Existe algum sensor de camadas etc... pra funcionar o foco? Sei lá. Help! iPhone 6 Plus iOS 11.2.1. Citar
CaniBala Postado 25 de dezembro de 2017 Denunciar Postado 25 de dezembro de 2017 Amigo certeza que essa câmera foi realmente trocada? Por que todos os sensores que cuidam dessa função ficam na própria câmera, costuma trocar e sempre funcionar, mas se certeza que trocou e não adiantou então é algo na placa lógica, ou seja, tem que trocar todo o aparelho ou tentar reparo nela(difícil). Citar
Carggio Postado 26 de dezembro de 2017 Autor Denunciar Postado 26 de dezembro de 2017 20 horas atrás, CaniBala disse: Amigo certeza que essa câmera foi realmente trocada? Por que todos os sensores que cuidam dessa função ficam na própria câmera, costuma trocar e sempre funcionar, mas se certeza que trocou e não adiantou então é algo na placa lógica, ou seja, tem que trocar todo o aparelho ou tentar reparo nela(difícil). Sim, foi feita a troca. Inclusive estou com a câmera antiga. Eu quase não uso a câmera, por isso que não consigo confirmar se foi upgrade do iOs, mas teria sido corrigido por downgrades posteriores. Pode muito mesmo ser na placa. Uma pena... :/ Citar
Prganso Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Postado 2 de abril de 2018 Amigo, meu IPhone 6 Plus também está com esse problema, como seu caso foi resolvido? Conseguir resolver trocando a câmera?Me explica por favor como resolveu Citar
Carggio Postado 2 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 2 de abril de 2018 Amigo, vendi o produto. de duas coisas eram uma: - O problema de foco é na placa do iphone 6 plus que nem trocando Camera resolve. - As câmeras que testei tinham o mesmo defeito. Acho muita coincidência. Lembrando que a apple já se pronunciou sobre o problema de foco da linha iPhone 6 Plus. E oferece reparo gratuito. Contudo, meu caso creio que fosse na placa mesmo. Vendi e já estou com outro igual. Citar
Prganso Postado 2 de abril de 2018 Denunciar Postado 2 de abril de 2018 27 minutos atrás, Carggio disse: Amigo, vendi o produto. de duas coisas eram uma: - O problema de foco é na placa do iphone 6 plus que nem trocando Camera resolve. - As câmeras que testei tinham o mesmo defeito. Acho muita coincidência. Lembrando que a apple já se pronunciou sobre o problema de foco da linha iPhone 6 Plus. E oferece reparo gratuito. Contudo, meu caso creio que fosse na placa mesmo. Vendi e já estou com outro igual. Entendi, amigo. O Meu começou a dar a mesma coisa um dai desses, o problema era só o foco na câmera traseira e quando o foco era de longe, de perto a câmera foca normal. Quando eu balançava o celular ele ia e pegava o foco mas desde sábado não to conseguindo mais achar o foco balançando o celular. Nesse exato momento meu celular tá na melhor assistência aqui no Recife sem ser da apple para tentar conserto. Trocaram já a câmera uma vez e o problema persistiu, aí pediram pra deixar lá mais um tempo para fazerem novos testes. Quando pegar ele novamente te informo se consegui resolver o problema ou não, mas acho que também é problema de placa e terei que me desfazer dele. Citar
Prganso Postado 3 de abril de 2018 Denunciar Postado 3 de abril de 2018 O meu conseguiu ajeitar, cara! Citar
Carggio Postado 3 de abril de 2018 Autor Denunciar Postado 3 de abril de 2018 Eles falaram o q era? Citar
brvaleria Postado 25 de maio de 2018 Denunciar Postado 25 de maio de 2018 Em 03/04/2018 at 11:22, Prganso disse: O meu conseguiu ajeitar, cara! Estou com o mesmo problema e tenho o mesmo celular, como resolveram o problema do seu? Citar
eitaeuvoltei Postado 27 de maio de 2019 Denunciar Postado 27 de maio de 2019 Em 02/04/2018 at 15:37, Carggio disse: Amigo, vendi o produto. de duas coisas eram uma: - O problema de foco é na placa do iphone 6 plus que nem trocando Camera resolve. - As câmeras que testei tinham o mesmo defeito. Acho muita coincidência. Lembrando que a apple já se pronunciou sobre o problema de foco da linha iPhone 6 Plus. E oferece reparo gratuito. Contudo, meu caso creio que fosse na placa mesmo. Vendi e já estou com outro igual. Boa tarde Carggio! Estou com o mesmo problema em minha câmera traseira, iPhone 6 Plus. Este acontecimento foi do nada, realmente a minha câmera não está focando, devo apenas chegar perto do objeto q quero tirar a foto, caso ao contrário tudo continua desfocado. Meu pai tem um iPhone 6 com o mesmo problema no desfoco da câmera, poderia me ajudar numa solução ? Obs: faz tempo que comprei meu iPhones ! Desde já pela ajuda, grata !! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.