Marcos Vinícius Postado 15 de novembro de 2017 Denunciar Postado 15 de novembro de 2017 Pessoal, possuo um iPhone 6 64GB e estava satisfeito com o mesmo, até que veio o iOS 11. Após a atualização o celular ficou muito lento e a bateria horrível. Restaurei de fábrica, a bateria melhorou bastante, mas o desempenho... não consigo mais conviver com essa lentidão. Não tenho grana para comprar um iPhone X, mas gostaria de uma tela maior. Minha dúvida é: troco por iPhone 8 64GB ou iPhone 7 Plus 128GB? O espaço e a câmera pra mim não vão fazer diferença, mas em termos de desempenho, bateria e longevidade, qual escolher? Os valores de ambos são próximos, isso também não será um problema. Citar
Neto Farias Postado 15 de novembro de 2017 Denunciar Postado 15 de novembro de 2017 Tive a mesma dúvida, acabei optando pelo 7 Plus. Claro que a melhor opção seria o 8 Plus (X por 7k é inviável!), porém peguei numa promoção do submarino a 1 mês, paguei 2800. Acho que agora na BF vc encontra preços bons também. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.