Rafa X Nunes 0 Postado 11 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2018 Em 09/12/2017 at 23:52, Sierrebelc disse: Para quem está com o problema "O servidor de recuperação não pode ser contatado". Eu fiz isso e deu certo: - Vá até o terminal - digite: ntpdate -u time.apple.com e pronto! (só não esquece que o computador precisa estar com a Em 09/12/2017 at 23:52, Sierrebelc disse: Para quem está com o problema "O servidor de recuperação não pode ser contatado". Eu fiz isso e deu certo: - Vá até o terminal - digite: ntpdate -u time.apple.com e pronto! (só não esquece que o computador precisa estar com a internet conectada). Só fechar o terminal e começar a reinstalação. Trata-se de um erro de atualização de data no sistema OS X. internet conectada). Só fechar o terminal e começar a reinstalação. Trata-se de um erro de atualização de data no sistema OS X. Noss Brother Muito Obrigado!!! Fiquei quebrando a cabeça e consegui após fazer o seu passo no terminal...aí sim o sistema conseguiu baixar o bendito OS...liguei na apple e etc e falaram pra mandar para a assistência sendo que era software...bando de incompetentes. Obrigado novamente abraços. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
André Gabriel 0 Postado 26 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2018 Em 09/01/2018 at 19:18, Ricardo Miranda Nachmanowicz disse: Fiz exatamente isso, mas a mensagem apareceu da mesma maneira e não foi possível instalar o OSX. O meu tbm nao consigo formatar nao consigo atualizar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
dioguimulisses 2 Postado 26 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2018 Bom dia, Tenho um MBP final 2011, levei 3 dias pra conseguir mas no final deu certo O procedimento que fiz foi apagando todos os dados, anteriormente fiz um bkp no time machine - 1 baixei uma versão do Sierra da mac app store e criei um pendrive bootavel - 2 baixei uma versão do High Sierra da mac app store e criei um pendrive bootavel - 3 reinstalei o sierra instalação limpa e assim que estava funcionando atualizei para o High Sierra - 4 assim que o High Sierra estava instalado formatei novamente pra colocas uma instalação limpa do High Sierra pra mim funcionou assim vi em algum fórum gringo obs1: deixe guardado em algum hd os instaladores baixados da mac App Store obs2: Meu macbook troquei o HD por um SSD, troquei o drive de dvd por outro HD, porem fiz todo procedimento retirando o segundo hd, pois com ele da sempre problemas obs.: dos aplicativos pra criar pen bootable apenas consegui sucesso com o DiskMaker X, peguei o link aqui https://macmagazine.com.br/2017/09/25/saiu-apple-libera-o-macos-high-sierra-10-13-para-todos-os-usuarios/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
André Gabriel 0 Postado 26 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2018 Em 09/01/2018 at 19:18, Ricardo Miranda Nachmanowicz disse: Fiz exatamente isso, mas a mensagem apareceu da mesma maneira e não foi possível instalar o OSX. O meu tbm nao consigo formatar nao consigo atualizar O meu não consigo retornar para uma versão anterior, já formatei o hd e nda agora finalmente consegui prosseguir com a instalação, mas fica travada nos 8 min Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Santos 0 Postado 18 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2018 Galera eu solucionei resolvendo um simple problema, a data do computador estava incorreta. No meu caso já havia deletado todo o Hd e iria realizar a instalação limpa, então só tinha acesso ao Recovery Disk. Faça o seguinte teste ligue o Mac segure command + R, ao entrar selecione o idioma clique em continuar, no menu utilitários selecione o terminal e digite Date [tecle return] Verifique a data se estiver icorreta digite date [mes dia hora minuto ano (atual)] ex. 021809332018 [tecle return] Pronto ! aqui funcionou testem aí. Abc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
André gouveia 0 Postado 20 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2018 Bom dia, tive o mesmo problema, o motivo é que o High Sierra só pode sr instalado se o mac tiver uma versão igual ou superior ao El Capitan! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
sigma7 381 Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2018 Tenho um iMac 27" 2011 cuja única alteração foi a instalação de um SSD Samsung. Será que terei algum problema se tentar atualizar para o High Sierra? Pois é, há meses estou assustado com os relatos de problemas e não tive coragem de atualizar. Queria saber como estão as coisas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LiveSorcerer 151 Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Alguém já conseguiu instalar o HS em maquina com RAID 0 de SSD usando APFS? PQ ate hoje não sai do Sierra por causa disso, pois tentei varias vezes sem sucesso . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eva 0 Postado 25 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2018 Em 01/10/2017 at 18:35, lpdsr disse: Estou tentando atualizar, já fiz o download, mas quando inicio a instalação aparece a mensagem "O servidor de recuperação não pode ser contatado". Alguém sabe como posso resolver isso? No meu caso era por que não estava conectada na internet mesmo... Quando lembrei, conectei e deu certo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cacotz 0 Postado 22 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2019 Gostaria de relatar a minha experiencia ao tentar instalar o High Sierra no meu Macbook White final 2009. Instalei uma nova bateria, um SSD e tentei fazer a instalação limpa. Infelizmente não consegui, dava sempre um erro de firmware. E um apito na placa mãe. Então resolvi voltar ao Maveriks, baixei todos os sistemas operacionais do Maveriks até o Mojave e comecei a atualizar versão por versão. Criei o booth para o El Capitan, instalei o El Capitan sem erros, atualizei para o Sierra, depois reinstalei o Sierra do zero. Após subir o Sierra eu atualizei para o High Sierra. Não fiz uma instalação limpa do High Sierra, mas estou extremamente contente com o desempenho da maquina hoje. Ela demorava 1min50s para ligar. Agora ela demora 25s. Lembrando é um Macbook White final 2009 - Core 2 Duo - 4gb de ram - SSD Kingston 240gb Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mariane Souza 0 Postado 1 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2020 Em 10/01/2018 at 21:33, Rafa X Nunes disse: Noss Brother Muito Obrigado!!! Fiquei quebrando a cabeça e consegui após fazer o seu passo no terminal...aí sim o sistema conseguiu baixar o bendito OS...liguei na apple e etc e falaram pra mandar para a assistência sendo que era software...bando de incompetentes. Obrigado novamente abraços. To aqui em 2020 e consegui fazer o processo lindamente. Obrigada, cara!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.