Rafa X Nunes Postado 11 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2018 Em 09/12/2017 at 23:52, Sierrebelc disse: Para quem está com o problema "O servidor de recuperação não pode ser contatado". Eu fiz isso e deu certo: - Vá até o terminal - digite: ntpdate -u time.apple.com e pronto! (só não esquece que o computador precisa estar com a Em 09/12/2017 at 23:52, Sierrebelc disse: Para quem está com o problema "O servidor de recuperação não pode ser contatado". Eu fiz isso e deu certo: - Vá até o terminal - digite: ntpdate -u time.apple.com e pronto! (só não esquece que o computador precisa estar com a internet conectada). Só fechar o terminal e começar a reinstalação. Trata-se de um erro de atualização de data no sistema OS X. internet conectada). Só fechar o terminal e começar a reinstalação. Trata-se de um erro de atualização de data no sistema OS X. Noss Brother Muito Obrigado!!! Fiquei quebrando a cabeça e consegui após fazer o seu passo no terminal...aí sim o sistema conseguiu baixar o bendito OS...liguei na apple e etc e falaram pra mandar para a assistência sendo que era software...bando de incompetentes. Obrigado novamente abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Gabriel Postado 26 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2018 Em 09/01/2018 at 19:18, Ricardo Miranda Nachmanowicz disse: Fiz exatamente isso, mas a mensagem apareceu da mesma maneira e não foi possível instalar o OSX. O meu tbm nao consigo formatar nao consigo atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dioguimulisses Postado 26 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2018 Bom dia, Tenho um MBP final 2011, levei 3 dias pra conseguir mas no final deu certo O procedimento que fiz foi apagando todos os dados, anteriormente fiz um bkp no time machine - 1 baixei uma versão do Sierra da mac app store e criei um pendrive bootavel - 2 baixei uma versão do High Sierra da mac app store e criei um pendrive bootavel - 3 reinstalei o sierra instalação limpa e assim que estava funcionando atualizei para o High Sierra - 4 assim que o High Sierra estava instalado formatei novamente pra colocas uma instalação limpa do High Sierra pra mim funcionou assim vi em algum fórum gringo obs1: deixe guardado em algum hd os instaladores baixados da mac App Store obs2: Meu macbook troquei o HD por um SSD, troquei o drive de dvd por outro HD, porem fiz todo procedimento retirando o segundo hd, pois com ele da sempre problemas obs.: dos aplicativos pra criar pen bootable apenas consegui sucesso com o DiskMaker X, peguei o link aqui https://macmagazine.com.br/2017/09/25/saiu-apple-libera-o-macos-high-sierra-10-13-para-todos-os-usuarios/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Gabriel Postado 26 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2018 Em 09/01/2018 at 19:18, Ricardo Miranda Nachmanowicz disse: Fiz exatamente isso, mas a mensagem apareceu da mesma maneira e não foi possível instalar o OSX. O meu tbm nao consigo formatar nao consigo atualizar O meu não consigo retornar para uma versão anterior, já formatei o hd e nda agora finalmente consegui prosseguir com a instalação, mas fica travada nos 8 min Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alisson Santos Postado 18 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2018 Galera eu solucionei resolvendo um simple problema, a data do computador estava incorreta. No meu caso já havia deletado todo o Hd e iria realizar a instalação limpa, então só tinha acesso ao Recovery Disk. Faça o seguinte teste ligue o Mac segure command + R, ao entrar selecione o idioma clique em continuar, no menu utilitários selecione o terminal e digite Date [tecle return] Verifique a data se estiver icorreta digite date [mes dia hora minuto ano (atual)] ex. 021809332018 [tecle return] Pronto ! aqui funcionou testem aí. Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André gouveia Postado 20 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2018 Bom dia, tive o mesmo problema, o motivo é que o High Sierra só pode sr instalado se o mac tiver uma versão igual ou superior ao El Capitan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 5 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2018 Tenho um iMac 27" 2011 cuja única alteração foi a instalação de um SSD Samsung. Será que terei algum problema se tentar atualizar para o High Sierra? Pois é, há meses estou assustado com os relatos de problemas e não tive coragem de atualizar. Queria saber como estão as coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 6 de junho de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2018 Alguém já conseguiu instalar o HS em maquina com RAID 0 de SSD usando APFS? PQ ate hoje não sai do Sierra por causa disso, pois tentei varias vezes sem sucesso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eva Postado 25 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2018 Em 01/10/2017 at 18:35, lpdsr disse: Estou tentando atualizar, já fiz o download, mas quando inicio a instalação aparece a mensagem "O servidor de recuperação não pode ser contatado". Alguém sabe como posso resolver isso? No meu caso era por que não estava conectada na internet mesmo... Quando lembrei, conectei e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cacotz Postado 22 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2019 Gostaria de relatar a minha experiencia ao tentar instalar o High Sierra no meu Macbook White final 2009. Instalei uma nova bateria, um SSD e tentei fazer a instalação limpa. Infelizmente não consegui, dava sempre um erro de firmware. E um apito na placa mãe. Então resolvi voltar ao Maveriks, baixei todos os sistemas operacionais do Maveriks até o Mojave e comecei a atualizar versão por versão. Criei o booth para o El Capitan, instalei o El Capitan sem erros, atualizei para o Sierra, depois reinstalei o Sierra do zero. Após subir o Sierra eu atualizei para o High Sierra. Não fiz uma instalação limpa do High Sierra, mas estou extremamente contente com o desempenho da maquina hoje. Ela demorava 1min50s para ligar. Agora ela demora 25s. Lembrando é um Macbook White final 2009 - Core 2 Duo - 4gb de ram - SSD Kingston 240gb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mariane Souza Postado 1 de agosto de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2020 Em 10/01/2018 at 21:33, Rafa X Nunes disse: Noss Brother Muito Obrigado!!! Fiquei quebrando a cabeça e consegui após fazer o seu passo no terminal...aí sim o sistema conseguiu baixar o bendito OS...liguei na apple e etc e falaram pra mandar para a assistência sendo que era software...bando de incompetentes. Obrigado novamente abraços. To aqui em 2020 e consegui fazer o processo lindamente. Obrigada, cara!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stephanieceolin021 Postado 22 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2021 Cara, MUITO obrigada! Eu já tinha tentado de TUDO!!!! Valeu mesmo, deu certo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
WalterJaworsk Postado 4 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2022 Em pleno 2022, estou sofrendo pra formatar todo o mac pra poder vender. Macbook Pro 2017, processador i5. Fiz o recover do hd e quando vou iniciar a instalação, recebo a mensagem: As informações do instalador sobre o servidor de recuperação estão danificadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Teófilo Souza Postado 5 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2022 Cara, as vezes o inesperado surge forte. Faça um Pen drive instalável e inicie por ele com busca de drives pela internet direta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BernardoBez Postado 10 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 10 de julho de 2023 Acabei de instalar o High Sierra, pelo pendrive bootavel, porem ao tentar baixar o monjave apareceu esse motivo "O servidor de recuperação não pode ser contatado". Tentei atualizar ali a data como o @Rafa X Nunes indicou, porem apareceu Mac-mini:~ bernardo$ ntpdate -u time.apple.com 10 Jul 19:44:47 ntpdate[942]: Can't adjust the time of day: Operation not permitted T______T quero colocar o Catalina (que de acordo com a apple, vai nativamente sem patch no meu Mac mini 2012, por'em esta uma novela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.