Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio_Muniz

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia

Conquistas de Fábio_Muniz

  1. Bom dia, em qual site que podemos obter tal atualização? Bom dia muito obrigado pela resposta, mas vou aguardar a solução que você comentou logo abaixo, sobre a atualização complementar.
  2. Amigo que ruim, eu não vou instalar enquanto não houver uma posição da Apple quanto a isso. Lamentável...
  3. Que bom, tomara que eles tenha uma solução. abraço. Muito bom, vou ficar no aguardo!!
  4. Temos que aguardar, e verificar nos fóruns gringos se esses acharam alguma solução. Abraços.
  5. Olá obrigado pela informação, vamos aguardar então o posicionamento da Apple. Mas está muito estranho isso.... abraço.
  6. Amigo meus parabéns. Que bom que conseguiu instalar. Mas o que seria esse caddy, meu Mac não tem isso, ele tem o trim enable, o qual desativei e não funcionou. Poderia me explicar ?
  7. Durante a instalação ele reinicia e começa instalar, ai do nada aparece a janela dizendo isso, pedindo para reiniciar. Então fica mais difícil ainda entender o que está acontecendo, porque o Sierra está funcionando normalmente.
  8. Ele é 13 polegadas i5. Pois é, li em alguns fóruns americanos, que isso é devido ao tipo de SSD, mas isso é complicado.
  9. Boa tarde a todos. Tenho um macbook pro meados de 2012 com 16gb de memória e 500gb de SSD. O mac não apresenta nenhum defeito, porém quando vou instalar o mac os high Sierra ele da um "erro de firmware" e não permite continuar a instalação pedindo para reiniciar. Já fiz reparação no HD, reinstalei o mac os Sierra, desativei o Trim enable.... Alguém teve problema com isso também? Alguém pode me ajudar a solucionar? Obrigado a todos.
  10. 29 meses de uso. 332 ciclos de bateria. 90% de saúde. média de 11 ciclos mensais.
×
×
  • Criar Novo...