Saulo Feliciano Postado 11 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2017 Bom dia pessoal. Recentemente, comprei um HD externo para fazer um backup do meu HD interno da Time capsule. Sei que posso fazer o backup desse conteúdo através do meu note, copiando e colando os arquivos nesse HD novo de modo manual. Mas gostaria de saber se é possível fazer um backup automático, nos modos do time machine nesse hd interno da time capsule. Assim eu conectaria o HD na porta USB da Tcapsule e faria tudo automática diariamente ou mensalmente. é Possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Vartuli Postado 12 de setembro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2017 Nunca fiz no meu, mas parece que sim.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 4 de outubro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2017 Boa tarde! Eu não tinha certeza e testei aqui. Consegue sim, mas voce terá que escolher entre o HD interno do TC ou o externo plugado no TC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.