Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bug "Sem serviço" iPhone 7 Plus

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, caso o tópico não esteja no local certo, me perdoem mas eu creio que p meu problema, esse é o local mais indicado.

Pois bem, comprei meu aparelho (iPhone 7 Plus 32gb) na última sexta-feira e até no sábado estava tudo ok. No domingo eu comecei a reparar que o aparelho fica caindo o sinal da operadora e voltando toda hora. No hora até pensei que fosse problema com a operadora mesmo. Porém até agora ele continua com o mesmo problema. Num instante tem sinal(VIVO) e no outro está "sem serviço". Já retirei o chip e coloquei no iPhone 6 da minha esposa e localizou rede na hora mas o chip dela também ficou oscilando no meu. Alguém já teve esse problema? Já atualizei o iOS e continua na mesma...

  • 1 ano depois...
  • Respostas 4
  • Visualizações 8.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

  • Triste amigo, estou com o mesmo problema em um iphone 7 plus A1784, e simplesmente a apple me mando toma no olho da goiaba :((, aparelho passou 1 ano de garantia, Agora vou taca fogo em frente da loja

Postado

Triste amigo, estou com o mesmo problema em um iphone 7 plus A1784, e simplesmente a apple me mando toma no olho da goiaba :((, aparelho passou 1 ano de garantia, Agora vou taca fogo em frente da loja!! LIXO sempre tive apple, paguei o preco mas quando o cliente precisa deles. tao cagando. bando de bosta

Postado
Olá pessoal, caso o tópico não esteja no local certo, me perdoem mas eu creio que p meu problema, esse é o local mais indicado.
Pois bem, comprei meu aparelho (iPhone 7 Plus 32gb) na última sexta-feira e até no sábado estava tudo ok. No domingo eu comecei a reparar que o aparelho fica caindo o sinal da operadora e voltando toda hora. No hora até pensei que fosse problema com a operadora mesmo. Porém até agora ele continua com o mesmo problema. Num instante tem sinal(VIVO) e no outro está "sem serviço". Já retirei o chip e coloquei no iPhone 6 da minha esposa e localizou rede na hora mas o chip dela também ficou oscilando no meu. Alguém já teve esse problema? Já atualizei o iOS e continua na mesma...


Pera aí. Comprei????
Onde?
Nota?
Garantia?
Usado?
De terceiros?

Usado, o imei bate com a caixa, com a nota, verificou se o imei está impedido [emoji724] na Anatel?
O chip funciona em outro aparelho?
Restaurou o iPhone de fábrica ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado
  • Autor
3 horas atrás, Lυαи Sιlνα disse:

Triste amigo, estou com o mesmo problema em um iphone 7 plus A1784, e simplesmente a apple me mando toma no olho da goiaba :((, aparelho passou 1 ano de garantia, Agora vou taca fogo em frente da loja!! LIXO sempre tive apple, paguei o preco mas quando o cliente precisa deles. tao cagando. bando de bosta

Felizmente recebi outro aparelho da Apple depois de ter enviado o antigo via correios para o reparo e ele ter sido EXTRAVIADO.

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, Toni Junior disse:

 


Pera aí. Comprei????
Onde?
Nota?
Garantia?
Usado?
De terceiros?

Usado, o imei bate com a caixa, com a nota, verificou se o imei está impedido emoji724.png na Anatel?
O chip funciona em outro aparelho?
Restaurou o iPhone de fábrica ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Havia comprado LACRADO em uma das lojas CASAS BAHIA.

com 2 dias de uso apresentou esse problema e a loja se negou a trocar o aparelho depois de inumeros testes.

 

Resumindo toda a história:

Enviei o aparelho via correios para o reparo na Apple, onde depois de 1 mês alegaram ter EXTRAVIADO = Recebi 1 novo igualzinho.

Relatei como o problema ocorrido com as Casas Bahia no site consumidor.org e depois de 1 mês recebi uma ligação do setor de relacionamento informando que eles me dariam 1 novo aparelho LACRADO em forma de desculpas por todos o ocorrido.

 

Fiquei com 2 aparelhos lacrados em perfeito funcionamento rs.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.