Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá amigos,

Procurei algo semelhante pela internet mas não encontrei nada tão específico... É o seguinte, eu tenho um macbook pro mid 2010, e utilizo pra edição de vídeos e como homestudio pra gravação de músicas.

Como comprei em 2011 já utilizei alguns carregadores paralelos depois que o original foi pro saco, e até então funcionava tudo normal. Nesse último mês adquiri outro carregador pois o último que durou 6 meses e quebrou.

Acontece que esse carregador novo funcionou em torno de 15 dias e parou de funcionar também, então comprei mais um, com esperança de que fosse o carregador, testei na loja e tava tudo certo, quando fui carregar de fato em casa, ele funcionou mais 15 minutos, o mac normam, acessando internet e funcionando tudo, mas a fonte esquentou e parou tambem. Já limpei os conectores com limpa contatos eletrônicos mas não adianta, ele funciona 10 minutos e desliga, não tô conseguindo usar o mac pra trabalhar e nem pra fazer alguma atualização ou algo do tipo porque ele carrega até 10%, 15%, e o carregador para de novo e só volta depois de alguma horas.

Falei com um pessoal de assistência técnica e me disseram que se não for o carregador, mesmo testando com um original, pode ser placa mãe, e isso me preocupa bastante. Alguém aí já passou por algo similar?

agradeço a atenção 

• Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Days