Renato Greghi Neto Postado 12 de maio de 2017 Denunciar Postado 12 de maio de 2017 Alô alô galera, seguinte, preciso de um conselho de vcs... tenho um macbook air 13" mid 2014 core i5 128gb e me ofereceram 2mil + um ipad air 32gb só wifi muito conservado. Vale à pena a troca? Cenário: tenho um ipad 4 (poderia vendê-lo) e dentro de 6 meses a possibilidade de viagem para europa (poderia comprar um mac zero lá por um preço justo visto também que o meu ja vai fazer 4 anos de uso) O que vcs acham?? Valeu, fui!! OBS: não tenho outro note e uso basicamente para livros da faculdade em pdf e textos.
Alex Vartuli Postado 12 de maio de 2017 Denunciar Postado 12 de maio de 2017 Eu não trocaria . Meu MacBook e de 2011 e ainda tá top Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Renato Greghi Neto 1
MR82 Postado 12 de maio de 2017 Denunciar Postado 12 de maio de 2017 1 hora atrás, Renato Greghi Neto disse: Alô alô galera, seguinte, preciso de um conselho de vcs... tenho um macbook air 13" mid 2014 core i5 128gb e me ofereceram 2mil + um ipad air 32gb só wifi muito conservado. Vale à pena a troca? Cenário: tenho um ipad 4 (poderia vendê-lo) e dentro de 6 meses a possibilidade de viagem para europa (poderia comprar um mac zero lá por um preço justo visto também que o meu ja vai fazer 4 anos de uso) O que vcs acham?? Valeu, fui!! OBS: não tenho outro note e uso basicamente para livros da faculdade em pdf e textos. Este iPad 4 voce pega uns 1.500, 1,700 nele (não sei o valor) ? Se voce conseguir trabalhar com o iPad Air nos 6 meses seguintes, eu colocaria o iPad 4 p/ vender e junto com os 2mil (e mais algum "trocado") compraria um novo na viagem, ou mesmo um 2016 de alguem vendendo a um bom preço, por estes motivos : O air 2014 é muito bom, porem já tem 3 anos, mesmo que tenha o Apple Care já esta se encerrando ficando vulnerável a algum problema, e estando sem cobertura da garantia já era. Comprando o mais novo voce ativa o Apple Care e tem mais 3 anos de garantia, alem de um up de aparelho. Claro que gastará uma grana a mais, mas vai ter uma maquina com garantia até 2020. Renato Greghi Neto 1
Renato Greghi Neto Postado 13 de maio de 2017 Autor Denunciar Postado 13 de maio de 2017 16 horas atrás, MR82 disse: Este iPad 4 voce pega uns 1.500, 1,700 nele (não sei o valor) ? Se voce conseguir trabalhar com o iPad Air nos 6 meses seguintes, eu colocaria o iPad 4 p/ vender e junto com os 2mil (e mais algum "trocado") compraria um novo na viagem, ou mesmo um 2016 de alguem vendendo a um bom preço, por estes motivos : O air 2014 é muito bom, porem já tem 3 anos, mesmo que tenha o Apple Care já esta se encerrando ficando vulnerável a algum problema, e estando sem cobertura da garantia já era. Comprando o mais novo voce ativa o Apple Care e tem mais 3 anos de garantia, alem de um up de aparelho. Claro que gastará uma grana a mais, mas vai ter uma maquina com garantia até 2020. Valeu MR82, tbm pensei assim! A única dúvida minha é que gosto muito do adobe reader, não sei se tem um app bom assim pra ipad. Vc sabe me dizer?
JoaoOliveira Postado 13 de maio de 2017 Denunciar Postado 13 de maio de 2017 Ja que vai viajar e pode comprar uma mac por um preço justo eu venderia.
MR82 Postado 15 de maio de 2017 Denunciar Postado 15 de maio de 2017 Em 13/05/2017 at 10:14, Renato Greghi Neto disse: Valeu MR82, tbm pensei assim! A única dúvida minha é que gosto muito do adobe reader, não sei se tem um app bom assim pra ipad. Vc sabe me dizer? Veja algumas alternativas para o Reader neste LINK .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora