ZayonXY Postado 12 de maio de 2017 Denunciar Postado 12 de maio de 2017 Então, des de quando disponibilizado para o grande publico venho usando o iCloud com meu principal espaço na nuvem. Nunca tive problemas sérios, mas já faz uma semana que estou tendo dificuldades de usar o servidor. Minhas fotos não estão subindo nem sendo baixadas, nada meus está sendo sincronizado. Eu até consigo logar no iCloud pelo desktop, mas quando tento utilizar algo, aparece uma mensagem de erro... Citar
Alex Vartuli Postado 12 de maio de 2017 Denunciar Postado 12 de maio de 2017 Já ligou no 0800 da Apple ?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
ZayonXY Postado 12 de maio de 2017 Autor Denunciar Postado 12 de maio de 2017 Ainda não, boa ideia... Farei isso. Citar
Alex Vartuli Postado 12 de maio de 2017 Denunciar Postado 12 de maio de 2017 Ainda não, boa ideia... Farei isso.Liga lá que ele vai resolver. Já tive um problema com o meu q não fazia backup. Foi resolvido .Enviado do meu iPhone usando Tapatalk ZayonXY 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.