itsfelipebitch Postado 27 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2017 Olá gente, Tô com um problema no meu macbook air 13' 2013, eu percebi que ele estava com a bateria ruim desde o começo do ano, mas nada demais. Depois ele começou a travar algumas teclas e a desligar sozinho, as vezes não ligando depois. Mandei pra assistência aqui em Fortaleza e expliquei tudo pra eles. Disseram que iriam trocar a bateria, que estava precisando já, mas que o problema de travar/desligar poderia voltar no futuro e cobrando 1100 reais. Meio inútil né? Então comprei uma bateria nova no mercado livre e troquei, agora o macbook liga somente as vezes, mas a bateria tá 100% Queria saber se vcs tem alguma idéia do que possa ser? Eu penso que seja algo relacionado a placa mãe, mas espero que não haha Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Molina Postado 28 de abril de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2017 Boa tarde, Tentou rodar um teste de hardware, iniciando o MacBook com a tecla D (Diagnostico) Tentou trocar o carregador? Memoria (se possível)? Tente isolar o problema Atc Molina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.