Postado 23 de junho23 Jun comment_2579690 Em 22/06/2026 at 16:26, benchimol disse:Nossa, nem sei se entendi tudo... Seria instalar o DesktopID para linha M e para a linha Intel? Que confusão.Em Janeiro a Certisign manou um email com o seguinte cronograma:"Compatibilidade com macOS Tahoe 26.1Com o lançamento da versão 26.1 (Tahoe) do macOS, informamos que nosso time já está trabalhando para garantir a compatibilidade com o seu certificado na nuvem (remoteID).Confira o nosso cronograma:Janeiro/26: início dos testes de compatibilidade total.Fevereiro/26: previsão de lançamento da versão totalmente compatível com o novo sistema.Para evitar qualquer impacto na sua rotina, sugerimos que aguarde até fevereiro/26 para atualizar o seu macOS para a versão 26.1. Assim, você garante que o seu certificado na nuvem continue funcionando perfeitamente em sua versão atual.Estamos trabalhando ativamente para que você tenha sempre o melhor da tecnologia à sua disposição."Pelo visto esqueceram disso e não arrumaram esse problema... Não entendo pq negligenciam tanto os Macs.Abraços.É uma caos. Vc instala o arm, mas na hora de abrir dá um bug e não funciona o desktop id. Ai vc só pega o arquivo de assinador e separa em uma pasta. Depois, instala o desktop id da Intel, assim o aplicativo vai funcionar. Aqui tem um tutorial da instalação: O que vc vai ter em vista e que o arquivo da Intel vc vai usar no e-saj. E aí no resto vc usa o do arm. Denunciar
Postado 24 de junho24 Jun comment_2579702 14 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:É uma caos. Vc instala o arm, mas na hora de abrir dá um bug e não funciona o desktop id.Ai vc só pega o arquivo de assinador e separa em uma pasta.Depois, instala o desktop id da Intel, assim o aplicativo vai funcionar.Aqui tem um tutorial da instalação:O que vc vai ter em vista e que o arquivo da Intel vc vai usar no e-saj. E aí no resto vc usa o do arm.vou dar uma olha14 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:É uma caos. Vc instala o arm, mas na hora de abrir dá um bug e não funciona o desktop id.Ai vc só pega o arquivo de assinador e separa em uma pasta.Depois, instala o desktop id da Intel, assim o aplicativo vai funcionar.Aqui tem um tutorial da instalação:O que vc vai ter em vista e que o arquivo da Intel vc vai usar no e-saj. E aí no resto vc usa o do arm.Obrigado pelo video, deve ajudar muita gente... Esse post é sensacional...Na verdade eu não uso eSaj... Eu tenho um M3 com MacOS Sonoma 14.6 instalado e funcionando de boa o Certificado na Nuvem da Certisign... Minha dúvida é se ele funciona de boa no Tahoe... Pq a Certisign mandou um email em janeiro, falando que ainda não era compatível e até agora nenhuma noticia...Atualmente vc usa ele no Tahoe? Se funcionar blz, ja atualizo ele... Meu medo é atualizar e não funcionar... Denunciar
Postado 24 de junho24 Jun comment_2579715 2 horas atrás, benchimol disse:vou dar uma olhaObrigado pelo video, deve ajudar muita gente... Esse post é sensacional...Na verdade eu não uso eSaj... Eu tenho um M3 com MacOS Sonoma 14.6 instalado e funcionando de boa o Certificado na Nuvem da Certisign... Minha dúvida é se ele funciona de boa no Tahoe... Pq a Certisign mandou um email em janeiro, falando que ainda não era compatível e até agora nenhuma noticia...Atualmente vc usa ele no Tahoe? Se funcionar blz, ja atualizo ele... Meu medo é atualizar e não funcionar...Sim. Eu uso no Tahoe. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.