Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sierra esquentando o macbook?


beagle

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá.

Infelizmente não é somente impressão. O meu Mac Book Pro 2013 encontra-se dessa forma. Percebi que, após instalar o Sierra, meu Mac também esquenta muito. O pior é que a bateria vai embora muito rápido. Ainda não tenho solução, mas estou certo de que se trata do software, visto que com o sistema anterior tudo ia bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe mas não sei talvez tenha sido impressão porque o dia estava quente, quando o dia ta abafado ai esquenta.. vou ter que ver, mas nunca foi assim sempre foi perfeito! inclusive usei o sierra antes e nao aparentava. talvez tenha sido o dia MUITO quente. hoje ta normal. ta uma temperatura ambiente boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Estou nesse momento apagando todos os meus arquivos e reformatando o disco. Eu havia particionado meu HD e instalado uma cópia do windows na partição (Boot Camp). Quando eu acessava via windows, o Mac esquentava. Quando acessava via OSX ele ia bem. Entretanto após a instalação do Sierra, tudo ficou quente e pior, a bateria vai mesmo. O meu esquenta a parte de trás do Mac, próximo a dobradiça da tela. Essa é a pior parte que esquenta. Então esotu reformatando, apagando todos os dados e acabando com a partição Boot Camp. Vamos ver no que vai dar.

Apesar de não ser técnico, e ser relativamente novo usuário do Mac, tenho quase certeza que isso é problema de software, o que se torna menos pior, já que é uma questão de descobrirmos como resolver de uma vez por todas os problemas. Assim, se alguém tiver um caminho, ou para onde reclamar, para onde buscar ajuda, ficaria muito grato. Percebi uma grande recorrência desse problema em muitos colegas do fórum.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Infelizmente no meu caso, não tenho back up para o El Capitan. Também concordo que é o melhor. Por isso peço a ajuda dos colegas: Tem alguma forma de baixá-lo, sem que o Mac diga que o desenvolvedor não foi identificado?

Pensei em baixar da loja internacional (Apple Store). É possível?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Encontrei um .app em formato .dmg na internet. Mas como o Mac diz que o desenvolvedor não foi identificado, gostaria de saber se é seguro por esse da internet, ou se a Apple disponibiliza algum .app do "El Capitan" oficial. Já tentei encontrar, mas todas as vezes que clico no link, ele direciona para o "Sierra".

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacBook Pro Retina 2016 o carregado esta muiiiiiiiiiito quente mas nao é a base branca, a ponta do cabo onde tem o led laranja e verde, las esquenta muito nao da nem pra pegar nele de tao quente, mas o Mac em si nao esquenta nao

Editado por Patrick Avila
Esqueci de sitar uma coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, beagle disse:

Nao tem mais nao.

Tem, mas acabei de testar aqui que não vai baixar se já está com o Sierra. Diz que é para usuários do Snow Leopard que querem atualizar para o Sierra, pois não tem como atualizar direto SL -> Sierra. Uma lástima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...