Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gão

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gão postou

  1. O meu deu o mesmo problema, depois de 1 mês pós garantia. Sinceramente nem vou esquentar minha cabeça, instalei o Ampethamine pra evitar repouso e deixo 100% ligado ao dia e só repousa a tela. No final do dia desligo como se fosse um desktop.
  2. Fechar a tampa é no sentido de colocar o MacBook em "Repouso" ou seja toda vez que o MacBook entra em repouso o teclado para de responder e o trackpad fica duro sem resposta.
  3. Tenta o seguinte truque. Segura a tecla [command] e inicia o Photoshop, não solte até abrir por completo
  4. RT @Gen_VillasBoas: Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País…

  5. A @NEToficial #NET e sua pratica antiga de não atender e respeitar o cliente ao solicitar cancelamento de serviços… https://t.co/a4DA91CL6r

  6. Nenhum... Experiência própria, use o Scrivener e em seguida, vale a pena fazer um investimento e um corretor Flip Mac 4
  7. Só o Aerosmith pra fazer minha mãe ficar acordada a esta hora curtindo #AerosmithnoMultishow @multishow

  8. RT @lemos_ronaldo: De todos os sistemas eleitorais, o distritão é o pior. https://t.co/kv7hpHGcBD

  9. Pra quem quer baixar novamente o El Captain, é só entra na App Store em seguida vá em Comprados e procurar na lista
  10. Fabiano, Eu também tenho o mesmo modelo macbook air e continuo no El Capitan. Eu não instalei o Sierra porque normalmente espero até entrar na fase de maturação e mesmo assim ainda avalio se não perderei performace já que os macos estão cada vez mais pesados.
  11. O que era excelente com a @gvtoficial agora ficou uma porcaria com a @Vivoemrede

  12. Gão

    OS X El Capitan

    Tenho um Macbook Air 2013, i7, 8GB Formatei, instalei tudo do zero o El Capitan 10.11.1 Porem há travamentos com o Safari que afeta todo o sistema. No 10.11.0 estava ótimo.
  13. 10.10.3 - Após atualizar e depois formatar e instalar tudo do zero o problema persiste. - O Wifi ficou com a distancia limitada, só consigo navegar quando estou proximo ao Roteador. Ja testei com outros pc`s e funciona normalmente.
  14. O meu resolvi sobre o problema da bateria, finalizando um processo do Spotlight que estava consumindo muita energia. Bateria durando 11:20 hs
  15. Meu Spotlight estava consumindo um impacto energético de 99 e deixando o macbook ansioso.
×
×
  • Criar Novo...