Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WiFi: Não há nenhum hardware instalado

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, 

Estou tendo um problema com meu Macbook Air mid-2011, ele de vez em quando apresenta a informação de que não há nenhum hardware instalado do WiFi e não ativa de nenhuma maneira, pode-se pensar que seja um problema no hardware, porém se eu acesso o sistema de recuperação do macOS (Cmd+R) o WiFi funciona perfeitamente lá. Não é a primeira vez que isso ocorre, e das outras vezes não lembro muito bem o que eu fiz além de resetar SMC e NVRAM[PRAM]. Alguém pode dar uma força? Não vem ao caso problema de peça quebrada, pois como disse, no Recovery System funciona perfeitamente. 

Abraços!

Captura de Tela 2016-10-18 às 17.22.48.png

• Respostas 13
  • Visualizações 14.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Já tentou reinstalar o MAC OS X?

Postado
  • Autor
4 horas atrás, iDesign disse:

Já tentou reinstalar o MAC OS X?

Então, coloquei pra baixar agora a noite mas está muito estranho, dá como tempo previsto 5 minutos, até ai tudo bem, cada "minuto" desse vale 15 minutos reais, mas faltando "um minuto" deu falha na transferência da compra, queria baixar e por num pendrive, mas não há outra maneira além da Cmd+R, vou deixar agora a noite baixando novamente.

• 3 meses depois...
Postado

Lucas5530 

você conseguiu resolver este problema?

Está acontecendo a mesma coisa comigo mas quando eu reinicio o mac 1 vez, o  wifi funciona mas não conecta.

Quando reinicio pela segunda vez, fica tudo normal, ele já reinicia e está conectado.

está semana atualizei pro OS Sierra pensando que poderia ajudar, mas continua na mesma

Obrigado.

Postado

Peguei um caso igual o seu aqui. Tenta tirar a placa e ver se há sinais de corrosão nos conectores.

Caso não funcione, tem uns dongle Wi-Fi que funcionam nativo no Mac.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 2 semanas depois...
Postado

Olá turma, boa noite!

Então, meu  MacBook Pro não mostra o ícone do wi-fi! O que será?

Postado
Em 07/02/2017 at 22:32, Sérgio Manoel disse:

Olá turma, boa noite!

Mas chega a conectar na sua rede wi-fi? Qual o seu MacBook Pro? O Bluetooth está funcionando?

• 2 semanas depois...
Postado

Tive o mesmo problema com o meu Macbook Pro 2010. É um problema com a placa de rede Wireless que esta indo pro fim. tive que comprar outro adaptador a fazer a substituição, depois disso nunca mais tive problemas. 

A placa que comprei pro meu modelo na época foi Airport Card Wi-fi Macbook Pro Unibody A1278 / A1286 / A1297. Custou R$ 290,00 no mercadolivre. 

Postado

Eu tenho pra venda a placa Wi-fi / Bluetooth para MacBook Pro 2011 e 2012 (Bluetooth 4.0)

• 11 meses depois...
Postado
Em 07/02/2017 at 22:32, Sérgio Manoel disse:

Olá turma, boa noite!

Estou com esse mesmo problema. Ocorreu depois que atualizei para versão mais recente. Alguém passando por isso ou já conseguiu resolver?

Postado
Em 26/01/2017 at 02:48, JvDaP disse:

Peguei um caso igual o seu aqui. Tenta tirar a placa e ver se há sinais de corrosão nos conectores.

Caso não funcione, tem uns dongle Wi-Fi que funcionam nativo no Mac.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Algum com baixo custo? Tens sugestão?

Em 25/02/2017 at 16:45, iDesign disse:

Eu tenho pra venda a placa Wi-fi / Bluetooth para MacBook Pro 2011 e 2012 (Bluetooth 4.0)

Qual o valor está pedindo, iDesign?

Postado
19 horas atrás, JvDaP disse:

Obrigado, JvDaP! Será uma alternativa enquanto não encontro a placa original por um valor justo.

Editado por Cavalcanti

Postado
Em 17/02/2018 at 20:07, Cavalcanti disse:

Algum com baixo custo? Tens sugestão?

Qual o valor está pedindo, iDesign?

Fala Cavalcanti, blz? No momento eu só tenho para MacBook Pro 2011, se tiver interesse me envia uma MP.

Um abraço!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.