Postado 19 de setembro de 20169 anos comment_1119935 E aí, pessoal! Possuo um MacBook Air (13 polegadas, início de 2015) que comprei nos EUA em Junho desse ano. No entanto, de uns dias pra cá ele vem apresentando algo que ainda não havia percebido. Às vezes ele tá esquentando bastante a bateria cai muito rapidamente e após usá-lo moderadamente e desligá-lo em uma determinada quantidade de carga, ao ligar o laptop novamente ele tem perdido entre 15 e 25% de sua bateria. Isso é normal? Se não, devo procurar a Apple ou há algo que eu possa fazer em casa mesmo? Obrigado desde já. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.