Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Del Rei
      Pessoal...
      Desde que instalei o Big Sur, começou a aparecer uma notificação para aprovar o uso do meu iPad na minha conta do iCloud.
      E tem a opção de aceitar ou recusar. Não importa o que eu escolha, sempre volta a parecer. E a cada hora aparece novamente, e fica acumulando.
      Imaginei que atualizando pro Monterey fosse resolver, mas não adiantou.
      Pesquisei no Google mas não achei nada que resolvesse. Alguém tem uma luz sobre isso...?

• Por João T
      Muito obrigado você que viu isso.. estou precisando de uma ajuda urgente, fiz uma burrice de comprar um IMac antigo de 7 anos atrás em pleno 2021, só pra mexer com alguns investimentos e ele não tem compatibilidade com esse aplicativo, já tentei alguns métodos de abrir por algo que seria como um terminal mas não funcionou, na app store mostra que não tem atualizações ou seja, preciso de tentar atualizar por fora se tiver alguma maneira.. vi algo sobre um tal de hackintosh mas não sei como funciona bem... Alguém por favor teria alguma idéia de como eu poderia realizar essa atualização?
    • Por NEOLIGHT
      Estou me desfazendo destes itens porque vendi meu macbook pro late-2013 e daí não há mais serventia tê-los comigo. Já os bumpers nunca foram usados: estava indeciso por um iPhone 12 mini, mas peguei o normal mesmo...

As vendas remotas podem ser pagas em 12x sem juros e têm frete custeado pelo comprador. Para os moradores do Rio de Janeiro, pessoalmente, mantenho a venda com 12x sem juros por meio de maquininha. Consulte-me por mensagem!

Adaptador Thunderbolt Ethernet RJ45 Apple
      Mercado Livre - Apple Thunderbolt Gigabit Ethernet RJ45

Adaptador Thunderbolt VGA Apple
      Mercado Livre - Apple Thunderbolt VGA

Adaptador Thunderbolt HDMI Sendstation 180cm
      Mercado Livre - Cabo Adaptador Thunderbolt HDMI Soundstation 180 cm

Película Silicone Teclado Macbook Pro A1502 13pol 2013-2015
      Mercado Livre - Película Silicone para Teclado de Macbook PRO late2013 a 2015
      Bumper / Envoltório Rígido para iPhone 12 mini
      Mercado Livre - Bumper / Envoltório para iPhone 12 mini

Grato!
    • Por ViniciusVSG
      Olá, bom dia! Estou com um Macbook Air M1 desde de julho, uso ele para trabalho geralmente das 7:50 até as 18:00 e de noite p/ lazer. Sempre no carregador, pois uso ele na minha mesa. Ele tem 18 ciclos na bateria apenas, pois sempre fica plugado ao carregador. Só que pelo menos 8 desses ciclos foram tudo nos últimos 2 meses, pois tem acontecido a seguinte situação:
      De manhã, quando ligo ele as 7:50, ele está sempre 100%. Mas quando chega por volta das 9:30 ele já caiu p/ 89%, mesmo ficando no carregador esse tempo todo.  Dai ele fica nesses 88% o restante do dia, completando a carga de noite e no dia seguinte o ciclo se repete. Mesmo ficando conectado 100% do tempo no carregador, a bateria sempre baixa de manhã. Não percebia isso no início, mas agora sempre noto ( print abaixo ).
      Pensei que era por utilizar o Google Meet que consumia muita energia, mas hoje, só de usar o chrome ( Docs e Youtube ) eu vi que aconteceu exatamente a mesma coisa.
      Isso é normal ou talvez esteja com algum problema de carregamento? 

• Por Mickaill
      Pessoal Estou vendendo os seguintes Itens:

iPad Pro 11 2gen 2020 + Magic Keyboard + Apple Pencil
      Ipad Pro 11 polegadas 2gen 2020

Completo, sem detalhes, em perfeito estado de conservação e funcionamento.

Completo na caixa, com carregador, cabo, manuais.

Magic Keyboard completo na caixa com manuais

Apple Pencil completo na caixa com manuais
      R$ 7650.00

Macbook Pro A2159 Cinza-espacial 13.3 8gb De Ram 256gb Ssd
      MackBook Pro 2019
      Modelo A2159

Core i5 1.4 GHz
      8 Gb RAM
      256 SSD
      TouchBar
      2 Portas Thunderbolt

141 ciclos de bateria (Em 8/11/21).

Completo na caixa com carregador de 61W e cabo USB-C Originais Apple

Notebook muito bem conservado. Foi usado poucas vezes (apenas 141 Ciclos). Sem nenhum defeito, tudo funciona perfeitamente. Apenas possui marcas muito superficiais de uso, que não aparecem de jeito nenhum em fotos.

R$ 6400.00

Macbook Pro 13 2017 Core I7 2.5ghz 16gb 500gb Ssd
      Produto em excelente estado, porem possui riscos na carcaça devido ao uso, que podem ser observados nas fotos, que nada alteram o funcionamento dele, apenas parte estética mesmo.

Fotos reais e atualizadas.

CPU: Intel i7 2,5Ghz
      RAM: 16gb
      SSD: 256 gb
      Display: Retina
      2 portas thunderbolt

Acompanha Carregador de 61W e Cabo USB-C Originais.
      Não possuo mais a caixa dele, mas envio na caixa do Macbook pro da minha esposa.

Bateria nova, apenas 1 ciclo. Bateria recém trocada pelo próprio recall da Apple.
      R$ 6750.00

Valores negociáveis, NÃO ACEITO TROCAS. Posso enviar para todo o Brasil, ou negociação em mãos no Shopping Ibirapuera em SP ou qualquer outro em Santo André.

• Por Mathtfa
      MacBook Pro Retina (2018) 13.3" i5 8gb 512ssd + AppleCare 
      💻 MacBook Pro A1989 (2018) 13.3
      🚀 i5 2,3GHz 8259U  
      💿 8GB de RAM
      💾 512GB SSD
      🔋Bateria com apenas 211 ciclos
      😍 Plano AppleCare até Outubro de 2022
      ❤️ Perfeito estado de conservação
      NÃO aceito trocas!!
      ➕Acompanha:
      - Caixa original
      - AppleCare até Outubro de 2022
      - Carregador USB-C 61w original
      - Cabo USB-C para USB-C
      # Parcelamentos 💳: Até 6x sem juros (via Shopee)
      # Preço: 7.990,00

• Por Mathtfa
      MacBook Pro Retina, 13" 2,8 GHz i5 8gb DDR3 512gb SSD
      💻 MacBook Pro (Retina, 13", Mid 2014)
      🚀 Processador: 2,8 GHz Intel Core i5 Dual-Core
      💿 Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3
      💾 Armazenamento: APPLE 500gb SSD SM0512F
      🔋Bateria com apenas 435 ciclos
      NÃO aceito trocas!!
      Acompanha 😍:
      - MacBook Pro Retina 13" 
      - Carregador original 
      # Parcelamentos 💳:
      Até 6x sem juros (via Shopee)
      # Preço: 3.990,00

• Por Cauã Passos
      Enquanto eu digitava eu notei que meu shift esquerdo não está mais funcionando, o control e option esquerdos também estão com o mesmo problemas. Dei uma olhada em alguns fóruns gringos e nenhum tinha uma resposta clara sobre o problema. Alguém sabe o que pode ter causado esse problema? Como poeira, tecla emperrada ou se a tecla simplesmente morreu? Não posso resetar o SMC pois necessito do shift esquerdo, meu modelo de teclado é esse (que aparece na visualização de teclado).

• Por Douglas Carvalho
      Vendo MacBook Air comprado no Brasil em julho de 2020 com cobertura Apple Care até julho de 2023. Possui nota fiscal. 
      Está em perfeito estado de conservação, com pequenas marcas de uso. Sou o único dono. Conferir as fotos.
      Ciclos da bateria: 225
      Em São Paulo, entrego em mãos, na caixa original, no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista.
      Link para o anúncio no Mercado Livre (R$ 8.950)
      Segue configuração personalizada:
      MacBook Air de 13 polegadas – Cinza-espacial            
      •    Intel Core i5 (10ª geração) de quatro núcleos e 1,1 GHz (Turbo Boost até 3,5 GHz)
      •    Intel Iris Plus Graphics
      •    LPDDR4X de 16 GB com 3733 MHz
      •    SSD de 256 GB
      •    Trackpad Force Touch
      •    Duas portas Thunderbolt 3
      •    Touch ID
      •    Tela Retina com True Tone
      •    Magic Keyboard retroiluminado – Inglês (EUA)
      •    Kit de acessórios

• Por rafsguedes
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Como vocês estão? Espero que bem. 

Depois de completar mais de uma década no Windows estou decidido de migrar para um Mac Air, por conta da portabilidade.
      Visto em conta os chips M1, e respectivamente sua eficiência, me questionei se deveria partir para um modelo de 8gb ou 16gb. 
      Pensei muito no de 8gb por conta do valor, porque é praticamente 1/3 a menos do valor de 16gb. Porém, como usuário Windows sei a importância dos 16gb rs

Hoje em dia meu trabalho se concentra em escrever no notion, utilizar o photoshop para fazer trabalhos sem muito efeito e camadas e também o illustrator para uns vetores básicos. Em casos bem raros faço algumas edições de vídeo no Filmora. Não pretendo trocar de computador tão cedo, queria um que durasse no mínimo 5 anos tranquilamente.
      A questão é: 8gb aguenta tranquilo esses trabalhos, ou terei que tirar o escorpião do bolso para comprar um modelo de 16gb? :')

Desde já, fica aqui meu agradecimento por você ter a vontade de ajudar!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,5k
  • Criar Novo...