Não há nada aqui ainda.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por le_viscome
Pessoal, boa noite!
De umas duas semanas pra cá meu iPhone começou a “apagar” as imagens no iMessage e não sei se foi alguma configuração que fiz, mas o fato é que não consigo manter a exibição das imagens. Alguém já passou por esse problema? Poderia me ajudar? Segue imagem que ilustra o problema.
-
Por GiovanniGB
Olá,
Gostaria se saber se alguém sabe como resolver esse bug em q as bolinhas de quando se está digitando aparecem mais de uma vez e não somem.
-
Por Kaio Alves
Boa noite pessoal!
Estou com um problema um pouco estranho. Vou tentar ser o mais claro possível:
Ontem formatei meu MacBook Air 2015 do zero (baixei o macOS direto sem usar recuperação do SO ou pelo pendrive, ou seja, direto do MacBook no menu de formatação). Tudo ok, macOS Catalina 10.15.1 funcionando perfeitamente.
Fiz a formatação do zero pois estava usando a versão Catalina sobre o Mojave (fiz o update). Enfim, está funcionando perfeitamente como sempre funcionou.
Antes de formatar, fiz o procedimento de "encerrar sessão do iCloud" porém o iMessage ficou. Sempre usei o app Mensagens sincronizando no iPhone.
Agora estou tentando usar novamente ativar em Ajustes -> Mensagens -> Encaminhamento de Mensagens e me deparei com isso:
Apareceram 3 MacBook Air e o meu iPad. Só tenho 1 kkkk
??? 🤔
Eu ativei todos e não recebo/envio nenhuma mensagem pelo Mac, dá falha!
Se eu envio pelo iPhone, o Mac não sincroniza
Tentei ativar 1 por 1 e tentando, funcionou algumas vezes mas agora não mais. Já tentei desativar o iMessage iPhone e Mac e depois ativar novamente mas sem sucesso.
Alguém já passou por isso?
Obrigado
-
Por mistert
Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?
-
Por al.maia
Olá, pessoal...
Queria saber basicamente duas coisinhas:
- uma é como dar preferência a iMessage, ou de alguma forma fazer no Mac o mesmo que se pode fazer no iPhone, de basicamente desativar envio de SMS.
- a outra é como registrar um contato de forma que o aplicativo de Mensagens no Mac reconheça que posso mandar iMessage, e não apenas SMS para a pessoa (e, sim, tenho registrado o número como sendo de um iPhone)
-
Por dantegessulli
Olá pessoal, boa noite!
Estou com um problema no iMessage que vem desde o iPhone 6 que eu tinha, estou no 6S agora. Só reparei o problema no iOS10.
As mensagem de áudio apenas funcionam no modo 'Raise to Listen', no modo viva-voz não funciona, e um amigo esta com o mesmo problema.
Não sei se a função foi removida ou se é um bug mesmo, pois já restaurei o iPhone sem restaurar o backup, desliguei a função 'Raise to Listen' e inclusive até troquei de iPhone e nada.
Alguém ai sabe o que se passa?!
Valeu! Ab.
-
Por wallysalami
Oi, pessoal!
Queria divulgar o meu primeiro app para iOS como desenvolvedor independente: Paper Emoji! Ele acabou de ser aprovado e é grátis! Você pode criar seu emojis personalizados e enviá-los por iMessage ou outras redes sociais.
Link: https://itunes.apple.com/br/app/paper-emoji/id1146948534?l=pt&ls=1&mt=8
O que vocês acham?
-
Por Martiolli
Fala galera!
Preciso de um help!
Comprei um MACBOOK PRO usado (Julho 2012). Porém não consigo ativar o FaceTime, iMessage e o Buscar meu Mac. Já fiz vários procedimentos, até mesmo já formatei a máquina novamente. E nada de funcionar.
O FaceTime e o iMessage aparece uma mensagem de: ERRO NA ATIVAÇÃO. Já o Buscar meu Mac não apresenta nenhum erro, porém ele não aparece na lista de dispositivos quando acesso o iCloud.com e vou em BUSCAR. (Só aparece o meu iPhone o o iPad).
Alguém ai tem noção do que pode ser?
Tenho impressão que pode ser algum erro relacionado ao serviço do ICLOUD e não da máquina.
Suspeito que o antigo dono, não desvinculou a máquina do seu id. Mas não sei se tem haver, já que a máquina foi formatada duas vezes.
-
Por Brasill
Bom dia.
Estou com um problema na reprodução de voice message, sabe as messages que voe grava é envia para outros via aplicativos
Sempre que reproduzo voice message do iMessage elas estão extremamente baixas.
Outros programas como Whatsapp e Viber são normais de se ouvir.
Como TODOS os outros sons do iPhone.
O problema na reprodução (volume) de voice message é unica é exclusiva do iMessage.
O problema se repete em outros iPhone que estes.
Aqui são iPhone 5 iOS9 / iPhone 6 iOS9 e iPhone 5s iOS8
Alguém sabe como resolver este problema?
Obrigado
Brasil
-
Por Vitor Freire
Não consigo fazer minhas ligações pelo Mac. Ambos (iPhone e o Mac) estão conectados a mesma
conta do iCloud mas o computador diz que não (Vide anexo 1). Tanto ligações quanto mensagens não estão funcionando (Anexo 2). Sem falar das recentes notificações que recebo no iPhone dizendo que a operadora pode cobrar pela ativação do iMessage (Anexo 3).
Como resolver?
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.362
-
Total de Posts432.152
-