_viccs Postado 26 de julho de 2016 Denunciar Postado 26 de julho de 2016 Olá! Eu estou com um misterioso problema com o Compartilhamento de Fotos, do app "Fotos". Até um tempo atrás, eu estava usando o 9.0.2, e essa semana eu resolvi finalmente atualizar pro 9.3.3. Beleza. Deu tudo certo, tá tudo lindo. Porém, quando abri o Fotos, no iOS, reparei que os álbuns compartilhados que eu tinha lá, pelo iCloud, simplesmente não apareciam. Enquanto isso, no app Fotos no Mac, os álbuns aparecem sem problemas. Caso eu crie um novo álbum no app do celular, o álbum aparece em todos os cantos, seja no próprio iCloud, no Fotos do Mac, etc. Consequentemente, se eu o apago, apaga de todos os cantos. Mas os álbuns que eu já havia criado e tudo mais, não aparecem por lá. E se eu, por acaso, tento adicionar uma das minhas fotos da galeria nesses álbuns compartilhados já existentes, pelo iPhone, os álbuns não aparecem, como se eles não existissem. Alguém sabe o que pode ter acontecido e como eu arrumo essa inconveniência? rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora