m.a.c.tt Postado 18 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 18 de julho de 2016 Há 1 ano uso roteador TP-LINK AC 750.( tem 2,4 e 5 GZ). Nunca tive problemas, com todos meus dispositivos em rede. Percebi que meu mac, iPad e iPhone de repente não mais entram em sincronia com os apps - fotos, numbers etc. Não mexi em nada. Pensei ser problema na apple mas não é. Então desativei o wifi no iPhone, e liguei o acesso pessoal e deixei so o 4g. Coloquei meu mac acessando o 4G do meu iPhone e para minha surpresa, tudo sincronizou - minhas planilhas etc.... O que está acontecendo? Meu tp-link está "travando a conversa entre meus dispositivos"? Por que ? Como consertar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andreluist Postado 25 de julho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2016 Gostaria de saber essa pergunta pois estou tendo o mesmo problema. Fiquei várias horas com o engenheiro da Apple no telefone e eles não conseguiram resolver. Quando saí de casa, tudo sincronizou. Por favor uma resposta urgente. Abç!! André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.